foobar2000 0.9.5.2

10 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contem apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:
Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.5.2 Final [2.68MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de francisco
    francisco

    este sim é O Player!

  2. Avatar de Scrabby
    Scrabby

    Desculpem postar aqui, mas não encontro, um site que deram aqui há uns tempos, nesse site nós colocávamos um certo programa .exe e ele dizia a que programa pertencia. Acho que servia principalmente para identificar programas alojas nos processos do gestor de tarefas.
    Alguém que me possa ajudar?
    Desde já obrigado 😉
    E peço desculpa pelo offtopic.

  3. Avatar de Kenzo

    Uso há uns 2 anos pelo menos. Muito bom com a extensão Columns UI.

  4. Avatar de Scrabby
    Scrabby

    *”alojados”

  5. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Scrabby
    Esse site que falas deve ser este: http://www.processlibrary.com/
    Espero ter ajudado. 😉

  6. Avatar de Scrabby
    Scrabby

    @ Trollitito
    É esse mesmo, muito obrigado 🙂

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    De nada. Se quiseres, tens também o Process Scanner (também já falado aqui) que faz um scan aos processos que estás a correr no momento e mostra-te informações sobre eles no site, no fundo acaba por ser a mesma coisa e na verdade dão muito jeito. 😀

  8. Avatar de SergioJP
    SergioJP

    Uso este software a mais de um ano e só coisas boas posso dizer, até agora a meu ver o melhor, e para quem se interessar tem uma conf chamada iFoo, não precisa nem dizer porque iFoo né!!! Voce pode obte-la em http://www.hydrogenaudio.org/forums/index.php?showtopic=58889 tem para o Vista e XP. Espero ter ajudado.

  9. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Pra músicas ainda não inventaram nada melhor.