E porque hoje é sexta… de aniversário!

24 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje, conforme já deram por ela, o site está em festas, são 3 anos de pura diversão. Este espaço está também em festa, estamos a vestir o figurino, para mais logo abrir o bolo. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    muito bom 😀

    cumprimentos e bom fim de semana

  2. Avatar de vf700
    vf700

    Parabens novamente e mais umas excelentes escolhas eheheheeh;)

  3. Avatar de Tony

    Muito boas como sempre
    Parabens pelos 3 anos deste excelente Site
    —————————————————————–
    Espreita as imagens do meu Blog
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
    —————————————————————–
    Um abraço e bom fim de semana

  4. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    ./*./*:/* Parabéns Pplware *\.*\.*\.

  5. Avatar de Imsinful
    Imsinful

    Parabéns ao Pplware! Que mais aninhos venham e muitas felicidades aos membros da equipe! 🙂

    Ah, e para quem não saiba, na imagem 9 não são antenas parabólicas mas sim fornos solares. Muito engenhoso! 🙂

  6. Avatar de D. Carreira

    Mais uma selecção de imagens muito boas!

    Cumprimentos, David Carreira

  7. Avatar de Joao
    Joao

    Parabéns!!!
    Especialmente ao Vitor mas tambem a todos nós.

  8. Avatar de Fabio
  9. Avatar de Theone
    Theone

    Muito bom …

    das melhores que ja vi 😀

  10. Avatar de koiso
    koiso

    ai o ke!! eu conheço a gaja da foto 12!!! xD xD xD xD xD xD xD

  11. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    @koiso: claro, e o meu nome é Pacha 🙂

  12. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    hmm.. com “s”… 😛

  13. Avatar de ::gNOn#
    ::gNOn#

    Parabéns Pplware!
    15

  14. Avatar de aabento
    aabento

    Parabens e venham mais 3. 🙂

  15. Avatar de Miguel

    E pah aquela do Eu sei HTML esta mt fixe lol 😛

    __________________
    http://www.otal.pt.vu

  16. Avatar de himem

    parabens e continuem!

    gosto da tshirt 🙂

  17. Avatar de luis Dias
    luis Dias

    Eu fiz anos na quinta 17-04-2008

  18. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    Parabéns pessoal! Continuem em grande!

  19. Avatar de Joao.c
    Joao.c

    Muito bom!!!!!

  20. Avatar de Pedro Mendes
    Pedro Mendes

    PARABÉNS VITOR! PARABÉNS PPLWARE! o/
    Já agora..a minha escolha vai para a 2, 3 e 8 !

    Continuação de um bom fim-de-semana..

    Abraços!

  21. Avatar de Bay

    Como Prenda de aniversário…..aceito !!!!!
    Pois tb é o meu, hehehehe.
    A pura coincidência de o blog que eu mais visito ter a mesma data de nascimento (com uns anitos a menos, claro) que eu é mesmo brutal!!
    Espero que continue pois é um, não… o melhor blog, atendendo ao conceito e conteudos, da presente realidade!!!;)
    Aqui ficam os meus Parabéns !!!!!!
    Pedro Baía