Frio? Xbox lança um casaco para o comando da consola por 25 euros

12 Comentários

O frio já tomou conta dos nossos dias e das nossas noites, mas ainda teremos muitos meses pela frente até que o calor volte de forma mais regular. Desta forma, temos que andar mais agasalhados e nada melhor que um casaco e camisola bem quentes.

Mas quem disse que a tecnologia também não precisa de ficar mais aconchegada? Pois bem, agora a Xbox lançou para o mercado um casaco de carapuço para o comando da sua consola por um preço de 25 euros.



Chegou o casaco que o seu comando da Xbox precisava

Segundo as informações, recentemente a Xbox Gear Shop colocou à venda um novo produto que certamente a maioria não estava nada à espera. Trata-se nada mais nada menos do que um mini casaco com carapuço para o comando da consola Xbox que está disponível para compra por um valor de 24,95 euros. Assim, a pensar nos seus equipamentos gaming, pode agora ter o seu comando bem quentinho nestes dias mais frios.

De acordo com as informações que acompanham o produto, este pequeno casaco é feito 100% em poliéster e pode ser usado em qualquer comando das consolas Xbox. Está disponível em preto e branco, tem o logo da Xbox e conta com um pequeno fecho e mangas para as extremidades do equipamento.

Os pedidos que comecem a ser feitos agora através da Xbox Gear Shop devem chegar aos clientes entre os dias 15 e 30 de dezembro deste ano, portanto pode ser uma interessante escolha para prenda de Natal. As encomendas estão disponíveis para envio nos EUA e noutros mercados, onde se inclui Portugal.

Nem é preciso dizer que estamos a falar de uma notícia insólita, mas não deixa de ser engraçada e, quem sabe, até útil para alguns utilizadores. E ninguém pode dizer que não se trata de uma ideia original e bem adequada ao clima que se faz sentir.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Mas isto é demente.Um “casaco” para um comando de uma consola de videojogos ?? Ó mundo,que andas totalmente perdido !!

    1. Avatar de André R.
      André R.

      O problema não é um gajo ter concretizado esta ideia que saiu enquanto estava no WC… o problema está nos milhões de casacos que vão ser comprados…

  2. Avatar de Zezinho
    Zezinho

    parece noticias do dia 1 de abril :´)

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Já é 1 de abril?

  4. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Só me ocorre dizer uma coisa, ridículo.

  5. Avatar de Júnior 1973
    Júnior 1973

    A MS deveria focar-se em lançar jogos otimizados, inovadores e bem feitos (first party), mas preferem lançar essas m*rdas. É uma falta de respeito para o gamer que acreditou e investiu dinheiro na compra da consola da marca. Prefiro comprar um casaco de verdade e doá-lo para quem necessita.

  6. Avatar de Gervas69
    Gervas69

    Bem fixe, depois do frigorífico só falta lançarem um aspirador que dê para controlar com o comando da Xbox, assim pode ser que a mulher me deixe comprar a Xbox…. E mais, é exclusivo

  7. Avatar de Quem não tem não é cool
    Quem não tem não é cool

    Façam o exercicio de quantos objectos do mesmo calibre teem na vossa vida e como já o normalizaram, compram tanta mrd que não precisam.

  8. Avatar de António II
    António II

    Fica a matar no hamster!

    1. Avatar de André R.
      André R.

      Hehehehe essa merece um Oscar

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    pensei que fosse um “casaco” que envolvia as mãos e o comando enquanto se joga, ou seja ficava preso no comando e colocava se as maos no interior para segurar o comando e jogar. isso seria inteligente uma vez que é facto que agora de inverno se fica com as maos geladas a jogar.