Tesla já tem planos definidos para iniciar a produção em massa da Cybertruck

13 Comentários

A história da Cybertruck tem sido complicada em termos de definições de metas. Isso tem sido visto nos últimos anos, desde que foi apresentada. A Tesla parece ter agora marcado uma data definitiva para que esta possa ser acedida por todos.

Os planos para a sua produção em massa estão definidos e até o local onde vão ser executados. Assim, tudo parece apontar para que a Cybertruck da Tesla possa finalmente ser uma realidade, depois de muitos anos em espera.

Cybertruck Tesla produção massa Elon Musk

Cybertruck já tem data para a produção

Assim que apresentou a Cybertruck, Elon Musk parecia focado em colocar a sua pickup na estrada e a ser comercializada. Os planos para que a sua produção fosse iniciada estavam long de acontecer, até porque o seu desenho e especificações finais não estavam terminados.

Ao longo do tempo a carrinha foi tomando a sua forma final e os planos definitivos também ganharam forma. Por diversas vezes a Cybertruck esteve prestes a ser apresentada e a ter a sua produção iniciada, pelo menos segundo as palavras de Elon Musk.

Agora, e do que é revelado fonte uma fonte próximas da marca, a Tesla deverá iniciar a produção em massa da Cybertruck já no próximo ano. Este momento deverá acontecer no final de 2023, dois anos após a meta inicial que Elon Musk definiu na sua apresentação, que aconteceu em 2019.

Cybertruck Tesla produção massa Elon Musk

Finalmente existem planos da Tesla e Elon Musk

A reforçar esta informação, está um dado que a Tesla apresentou durante a sua última apresentação de resultados. Nesse evento, Elon Musk revelou que a marca está a preparar a fábrica de Austin para que possa albergar a produção da Cybertruck.

Nesse mesmo momento, Elon Musk e a sua equipa apontaram para a segunda metade de 2023 o início da produção em massa da Cybertruck. Agora a informação estará mais clara e os planos definidos, ainda que não tenham sido revelados de forma oficial.

Este plano vem colocar em ação o que se esperava há muitos anos. Finalmente a Cybertruck vai começar a tomar forma e a ser uma realidade, para todos os que querem ter na sua posse a pickup que a Tesla tanto tem mostrado como sendo um veículo único.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bro
    Bro

    Agora e’ que vai ser… no final de 2023. Não há mais nada de interessante para publicar?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sobre esse assunto, não. Este é o que existe e que há mercado expectante.

  2. Avatar de Américo Mendes
    Américo Mendes

    O “Bro” não percepciona o que é ter mais de 500.000 encomendas deste todo terreno.
    A Tesla não pode falhar, pois se correr bem (inicialmente SÓ para os EUA) o volume de produção pode ser gigante quando aberto ao mercado total.

    1. Avatar de Bro
      Bro

      Eles estão a vender Y´s que nem pãeninhos quentes, achas que adianta criar mais um modelo para acrescentar ao S e X? Não creio. A solução passa por baixar preços e/ou criar um modelo na casa dos 20k€.

      1. Avatar de Américo Mendes
        Américo Mendes

        Como o CT vai arrancar para vender nos EUA, importa sabr que é SÓ o mercado mais valioso (volume) naquele país.
        Acresce que o preço inicial prometido era muito, mesmo muito, competitivo.

        Acerca de modelos de 20K, porque não os fazem os “gigantes” da indústria automóvel? Afinal a tesla não pode suprir todas as necessidades do mercado!
        Já temos o Dacia, para o dia a dia, por esses valores…bora comprar.

  3. Avatar de secalharya
    secalharya

    Lá para 2050.

  4. Avatar de Wagner Kadyrov
    Wagner Kadyrov

    Lá para 2030 os papalvos que pagaram a pronto e os que pagaram o “sinal” ainda vão estar á espera…

    1. Avatar de Paulo Santos
      Paulo Santos

      Vá ver como se processa uma compra da Tesla e depois opine sem dizer disparates.

  5. Avatar de PTO
    PTO

    Que “coisa” horrível, meu Deus.
    Parece um daqueles carros de papelão que se montam com cola.
    Realmente a Tesla tem péssimo gosto em design para os seus carros.

    1. Avatar de freakonaleash
      freakonaleash

      Já eu gosto bastante do exterior. Já o interior não me anima nada, esperava algo muito mais cyberpunk e muito menos TESLA model qq coisa!

      1. Avatar de PTO
        PTO

        Tanto o exterior como o interior são completamente desinteressantes, para mim.

  6. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Sempre a empurrar com a barriga.
    Daqui a um ano passa a 2024

  7. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    É quando o Twitter começar a dar lucro…