Adobe Media Player 1.0

17 Comentários

A Adobe acaba de lançar o seu reprodutor multimédia. Segundo Ashley Still ., responsável da Adobe, este projecto já estava em desenvolvimento há um ano. O player vem entrar no segmento de mercado onde estão presentes fortes opositores como o Windows Media Player, Quicktime ou RealPlayer.

A Adobe garante uma aplicação flexível pois a pretensão da marca é ter um representante de qualidade tanto na reprodução online como offline. Lembro que o mercado mundial está constantemente a curvar-se perante a InternetTV, onde grandes cadeias de televisão estão a apostar muito alto.

Esta aplicação oferece algumas funcionalidades já conhecidas em aplicações dedicadas à Internet TV: podemos contar com maior controlo sobre a programação com catálogos dedicados aos produtos das cadeias de televisão, gestão de favoritos, e todas as ferramentas de optimização conhecidas para um player multimédia.

A novidade vai para a tecnologia que permite Streaming a velocidades interessantes, disponibilidade e qualidade de imagem acima da média.

A Adobe para promover o seu lançamento, está a oferecer séries como “CSI:Miami” ou “CSI: Nova Iorque”.

Para instalar este player o utilizador terá de instalar previamente o Adobe AIR. Este inicia-se quando der autorização para a instalação do Adobe Media Player.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac
Download: Adobe Media Player 1.0 [1.4MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David
    David

    Parece-me interessante, o software da adobe não me costuma desiludir. Tenho que experimentar isto.

  2. Avatar de Anonimo #3
    Anonimo #3

    Off-topic: NewsFlash – «Clix dá barraca monumental»

    Migração de clientes da Oni para o Clix deixa milhares de clientes sem telefone, sem internet e/ ou com interrupções sucessivas por várias horas ao longo da última semana e meia.

    Ao longo dos últimos dias têm «chovido» reclamações ao serviço de apoio ao cliente. A situação parece ser bastante grave.
    Há confusões com tarifários, velocidades, tráfegos, configurações, arquitectura de rede, muitas “desconformidades” entre o definido “no papel” e o serviço real dos clientes.

    Em conversa com um técnico hoje à tarde, confirmou que o sistema informático foi abaixo (estavam sem poder trabalhar desde as 10h da manhã).
    Na linha de apoio referente a facturação e tarifários, confirmaram esta mesma versão. Façam o teste: inventem uma dúvida quanto à facturação e liguem para lá.

    O serviço kanguru, apesar de independente (embora sejam empresas do mesmo grupo), tem registado atrasos de várias horas na activação de tarifários, impossibilitando alguns clientes de aceder à internet.

    Qualquer questão, postem aqui. Obrigado!

  3. Avatar de starkiller
    starkiller

    Ese programa é bom, embora tenha notado alguns bugs, alem disso tambem utiliza 120MB de RAM. Mas fora isso esta bastante interessante… aguardo as proximas versoes ^_^

  4. Avatar de starkiller
    starkiller

    esqueci-me de dizer que isto pa mamar trafego inter é do melhor =P

  5. Avatar de fotão
    fotão

    @starkiller

    Começa a ver uns videos e volta a verificar a ram… No meu pc já ocupa 303MB…

    É muito agradável à vista e tem uma qualidade excepcional, além de já ter uma grande lista de programas disponíveis, mas é bastante pesado, precisa de uma banda realmente larga e faz muito tráfego, o que não está ao alcance de todos…

    cumps

  6. Avatar de legnakrad
  7. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Parece o MIRO

  8. Avatar de Nuno Peralta

    Era mas é fazer um player que lesse TUDO!!!!
    Há sempre problemas em que “o meu player não lê estes codecs”…. 🙁

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    “A Adobe para promover o seu lançamento, está a oferecer séries como “CSI:Miami” ou “CSI: Nova Iorque”.”

    Como assim? Possibilita o visionamento no seu player?

  10. Avatar de _BlondieGirl_

    @Nuno Peralta

    O Media Player Classic incluído no CCCP: http://www.cccp-project.net/

    Lê TUDO.

  11. Avatar de Angelo
    Angelo

    Nuno Peralta, esse player já existe e chama-se VLC Media Player. Jà vem com codecs incorporados, por isso não precisas de andar a instalar e actualizar packs de codecs.

  12. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Os membros “pro” do Flickr podem agora colocar vídeos de até 90 segundos junto com as fotos.

    http://blog.flickr.net/en/2008/04/09/video-on-flickr-2/

  13. Avatar de J.P. Fernandes
    J.P. Fernandes

    Nuno, sugiro o KLPlayer. Muito bom e lê tudo desde flash a quicktime.

  14. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Nuno Peralta

    Como ja viste els existem e existem tambem os pack q têm mesmo os codecs todos (ok 99% deles). O pplware de vez em quando fala neles.

  15. Avatar de Nuno Peralta

    @_BlondieGirl_
    @Angelo
    @J.P. Fernandes
    @Nuno José

    Eu tenho-me desenrascado com o Vista Codecs Pack….
    … mas esse “VLC Media Player” é um player mesmo, ou um pack de codecs?

  16. Avatar de IceCube
    IceCube

    @Anoninmo#3 – Man o que é ke a história do clix é para aki chamada!?

    @Abigobaldo – Man, isso ainda existe … é verdade já nem me lembrava.

    @_BlondieGirl_

    Media Player Classic – rápido, FREE, lê tudo, e sem efeitos que só consomem ciclos de CPU