“Gears of War 3” supera 3 milhões de unidades vendidas ….

6 Comentários

… na primeira semana!

O episódio final da trilogia Gears of War, torna-se no maior jogo de 2011!

“Gears of War 3” ultrapassa a marca dos 3 milhões de unidades vendidas na primeira semana, aumentando as receitas globais do franchise para mil milhões de dólares!


O “Gears of War 3”, o mais aguardado videojogo do ano chegou às lojas na semana passada. Após mais de 22 000 eventos de lançamento em primeira mão, a Microsoft e a Epic Games anunciaram hoje que este exclusivo para a Xbox 360 vendeu mais de 3 milhões de unidades na primeira semana de venda ao público, estabelecendo o “Gears 3” como o maior jogo de 2011 e catapultando o franchise para além da marca de mil milhões de dólares em vendas globais desta série.

Em apenas uma semana, o “Gears 3” já vendeu mais do que qualquer outro jogo em 2011 até à data.

Para além de ocupar a primeira posição das listas de vendas deste ano, o franchise “Gears of War” juntou-se à lista exclusiva de séries de jogos que ultrapassaram a marca de mil milhões de vendas globais. Tornando este marco ainda mais significativo, o “Gears” tornou-se no primeiro franchise exclusivo para a Xbox 360 introduzido para esta geração de consolas a eclipsar a marca dos mil milhões de dólares.

“O “Gears of War” foi o primeiro grande êxito de vendas da Xbox 360 e a série continuou a contribuir directamente para o êxito global da plataforma deste então”, afirmou Phil Spencer, Vice-presidente da Microsoft. “Na semana passada, o “Gears of War 3” deu início em grande estilo à maior época festiva da história da Xbox, elevando a fasquia das experiências fantásticas e recheadas de acção que os jogadores podem esperar da Xbox 360 este ano”.

Aclamado pela crítica como um “triunfo” e uma “obra-prima de jogabilidade entusiasmante e narrativa envolvente”, o “Gears of War 3” já atingiu mais de 50 resultados máximos em críticas da especialidade e tornou-se no exclusivo Xbox 360 com melhor classificação do ano.

Criado em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games, o “Gears of War 3” encontra-se disponível em todo o mundo em três edições distintas:

Standard (59,99 €), Limited (69,99 €) e Epic (119,99 €).Por um período de tempo limitado, a consola Xbox 360 “Gears of War 3” Limited Edition também está disponível em todo o mundo pelo preço de venda recomendado de 329,95 €, e inclui um jogo, dois comandos sem fios de design especial para a Xbox 360, conteúdos para download de edição limitada, Wi-Fi incorporado e um disco rígido com uns fantásticos 320 GB. O comando sem fios Limited Edition também está disponível em separado pelo preço de venda recomendado de 49,95 €.

Homepage Gears of War 3

NOTA:
As fotos são do lançamento de “Gears of War 3” para Xbox 360 no Best Buy Theater a 19 de Setembro, em Nova Iorque.

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de djnasty
    djnasty

    Gear Power

  2. Avatar de wiiware
    wiiware

    O Gears of war 3 é um dos melhores sem não o melhor jogo que joguei ate hoje , tecnicamente e graficamente é fabuloso e não adianta argumentar sem ter jogado … tenho pc e ps3 e nunca tinha jogado nada assim por isso não venham comparar com outros jogos , simplesmente joguem que vale mesmo a pena 🙂
    Brutal Recomendando
    Jogo do ano , melhores graficos , melhor multiplayer , melhor excusivo 🙂

    cumps

    1. Avatar de Ghost Rider
      Ghost Rider

      Os gráficos não são nada especiais (de facto, nenhum jogo para consolas me espanta nos gráficos) mas gostei bastante do gameplay.

  3. Avatar de Tecnologia de borla =)

    Não me admira nada! grande jogo! =D

  4. Avatar de Glorioso
    Glorioso

    O jogo é EPIC, ainda não acabei, ando “devagarinho” não pela idade mas por tentar ir apanhando tudo o que há, matando com estilo.

    Tive o prazer de estar na apresentação do jogo e desde logo me apercebi que a EPIC tinha elevado a fasquia, o Unreal Engine dá cartas e é aqui que a EPIC coloca toda a carne no assador. Efeitos de luz fabulosos, como ainda não tinha visto nesta geração, partículas, etc muito à frente do que demais existe. Ainda a nível técnico este é o primeiro jogo da Epic e da Microsoft Studios em 3D.

    Depois a jogabilidade é … Gears 3.0, o que no 1 ou no 2 era um Boss aqui é um inimigo “normal”, Brumacks quantos querem? Boomers e afins aparecem em magotes e a estratégia é uma arma mais que essencial para progredir, aconselho a qualquer amante de videojogos. (Atenção para a Microsoft Studios que têm ainda este ano duas bombas para lançar no mercado…)

    Glorioso