E Porque Hoje é Sexta

27 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Com um Alentejano não se brinca!

Aprenda.

Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um daqueles grandes Hipers na América e ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe quantas vendas tinha feito.

– Uma.

– Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas por dia!!

Ora diz lá de quanto foi a venda…

– 757.326,45 DOLLARS

– O quê??????

Mas afinal o que é que vendeste?????

– Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!…

Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca!… Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse para a costa.

Claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco! Então levei-o à secção de barcos de recreio e vendi aquele Silver Esprit com os dois outboard que o gajo até se passou!…

Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Fiat Uno… e eu disse-lhe que para puxar o barco ele precisava dum 4×4!

Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele Range Rover que lá estava.

– Muito bem! Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!

– Qual anzol qual quê!!!

Ele só cá vinha comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher… e eu disse-lhe ‘já que tem o fim de semana lixado, mais vale ir à pesca…’

Aqui há Gato

Depois de passar a noite com a amante, um homem fica com um arranhão na cara. Ele não sabia como se justificar se a mulher lhe perguntasse como ele ficou naquele estado.

Ao ver o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar uma valente palmada no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!!

A mulher acorda assustada e pergunta:

– Que barulho foi este?

– Foi o estupor do gato!

– responde o marido, fazendo uma cena

– entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me!

– É verdade!

– concorda a mulher

– este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço!

Fofoca de empregada Angolana

Aproveitando a ausência dos patrões, “Craudete”, a empregada africana, fofoca com uma amiga de Angola ao telefone:

– Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!

– Porquê, Craudete?

– Pergunta a amiga.

– Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!

– Como assim?

– pergunta a outra, curiosa.

– A roupa dos patrão não és deles, as dele é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin, os vistido dela és de uma tal Fatima Lopes e os carro é da Mercedes… Nada é deles, minina!

– Nossa, Craudete… Qui pobreza!

– O pió di tudo cê inda num sabe…

Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso… Pura mentira, Maria…

É piquinininho, que dá dó.

Atentos Porra!!!

Numa faculdade de medicina o professor diz: Os médicos têm que aprender duas coisas importantes:

1º) Ter muita atenção

2º) Nem um pouco de nojo Por isso, vamos fazer um teste.

Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no cu do morto; lambeu o dedo e mandou todos fazerem o mesmo.

Todos se entreolharam, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo.

Depois que todos lamberam o dedo, o professor disse:

Óptimo! Nojo vocês não têm. Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi outro

Para perguntas parvas…

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz
apagada e te perguntam:
– Estás a dormir?
– Não! Estou a treinar para morrer!

Quando levamos um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
– Está avariado?
– Não!… É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
– Vais sair com esta chuva???
– Não, vou sair com a próxima…

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
– Já acordaste?
– Não. Sou sonâmbulo!

O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
– Onde estás?
– No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
– Tomaste banho?
– Não!… Está a chover no WC!!!!!

João comprou um par de sapatos novos e chega a casa:
– Maria o que achas?
– Acho de quê?
– Não notas nada de diferente?
– Não…

João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos
novos calçados.

– E agora? Já notas alguma coisa diferente?

– Não, o ‘coiso’ continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã!

– E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO?

– Porquê?

– Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!

– Hum… podias ter comprado um chapéu…

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Almeida
    Almeida

    fui o primeiro? BFS!!!

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Parabens, ganhaste uma taça de nada! ….

      Enfim…

      Já agora, bom fim de semana a todos!! 🙂

      1. Avatar de Verdadeiramente
        Verdadeiramente

        Almeida, o típico portugês.

        Quer ter um lugar na ribalta, seja porque razão for, nem que seja por idiotice

        1. Avatar de Almeida
          Almeida

          Deixa là que também nao o és!!!

      2. Avatar de Trollando Geral
        Trollando Geral

        Bebeste da taça da INVEJA!!!

        1. Avatar de Batman
          Batman

          hahaha isso mesmo trolando geral!!!!

    2. Avatar de Juliano Almeida
      Juliano Almeida

      Sinceramente Almeida, nem devias de responder usando esse Nick…
      Que idiotice

  2. Avatar de Luis

    Bom Fim de semana 🙂

  3. Avatar de Hugo Caetano
    Hugo Caetano

    2º bom fim-de-semana

  4. Avatar de Carlos sousa

    Segundo (primeiro dos Últimos!!!)

  5. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Mota 2 em 1, sim, parece-me bem, cada vez há menos tempo há que aproveitar OLOLOLOL, bom fim de semana a todos!!

  6. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana para todos

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mais essa:

    Um ********** e um &&&&&&&&& foram parar à mesma barbearia, no tempo em que lá se fazia a barba.
    Lá sentados, com um barbeiro atendendo cada um deles, não se falou uma palavra.
    Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar em discussão.
    Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
    O barbeiro que tinha o &&&&&&&&& na sua cadeira estendeu o braço para pegar o after-shave, no que foi interrompido rapidamente pelo seu cliente:
    – Não obrigado, a minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de p#tas – disse o &&&&&&&&&.
    O segundo barbeiro virou-se para o **********:
    – E o senhor? – indagou.
    E o ********** respondeu:

    – Ponha bastante! A minha mulher nunca lá esteve e não sabe como é o cheiro de uma casa de p#tas …

  9. Avatar de fabio
    fabio

    HAHHAHA muito bom!
    Sou o primeiro 🙂

  10. Avatar de nuno
    nuno

    como sempre bom material para alegrar o fim de semana
    bom fim de semana a todos

  11. Avatar de johnito
    johnito

    O video da Red Bull está 5 estrelas…
    bom fim semana

  12. Avatar de macosta

    Eu desejo a todos um óptimo fim-de-semana, mas com aumentos, já amanhã, dos preços da luz e do gás já não tenho a certeza que todos fiquem satisfeitos!

  13. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    Os alentejanos é que sabem 😀 bom fds

  14. Avatar de ztk
    ztk

    OPah já tombei a rir com isto. Obrigado por isso e parabéns!
    Continuem…

  15. Avatar de jorjão
    jorjão

    Heheheheheheh a foto 20 só pode ser de um tuga. Esconder o número da matrícula só pode ser por isso.
    Bom fim de semana . . .

    1. Avatar de Diniska
      Diniska

      Acredito mais que seja na Ucrânia, cheguei de lá a pouco tempo e vi muitas peripécias destas e piores. Não tenho nada contra os Ucranianos,a minha esposa também é Ucraniana, mas acredito que uma boa parte daquelas pessoas tem uns parafusos a menos e outros são bem acolhedores. Mas deixo aqui um aviso para quem pensar ir lá, cuidado com os policias, são corruptos á descarada quando vem uma matricula Europeia.
      Bom Fim Semana A Todos

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    04- Imagine essa moto falhando o motor…
    10- A muitos caberia bem esse acessório.
    15- A 1 da Sexta passada… já crescidinha!!
    17- rsrsrs… Previa um tsunami.
    20- Valeu se cheio de super bock.
    24- Fruummm… só assoprar.

    Bom final de semana a todos.

    Técnica, graça, beleza, sensualidade, harmonia e perfeição!
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=JGq4k8RMe9o

  17. Avatar de Bónus Betclic

    Excelente selecção! 🙂

  18. Avatar de Adelino
    Adelino

    Já agora na anedota dos barbeiros o que era (ou quem era) o********** e o &&&&&&& Iv@n? Censurou os nomes ou não interessa mesmo?

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Nacionalidades que já brigam a tempos… principalmente no futebol. Conte os caracteres. rsrsrsrs
      Achei por melhor não fomentar, embora não tenha sido eu o criador da anedota. rsrsrs

      Abraço