MSNCleaner 1.6.2

5 Comentários

Um dos males que aflige o utilizador mais distraído do Messenger, é a facilidade com que apanham “trojans” “spyware” e afins. Neste post, que já leva comentários para lá da dezena, o que mais aparece é pedidos de ajuda pois o MSN pariu um rato.

Começa a dar conta da vergonha em que se encontra o seu Messenger, quando os seus contactos desatam a reclamar que estão a receber de si convites e links infectados de pragas. É um sinal claro que tem alguma medida a tomar.

Esses sinais informam também que o seu sistema de segurança (antivírus e anti-spyware) está debilitado ou é ineficaz. Uma boa estrutura de defesa proactiva detectaria a chegada de ficheiros potencialmente perigosos e evitaria a sua propagação.

Bom, o mal está feito e vamos tratar do assunto. Para isso usamos o MSNCleaner. Esta aplicação é simples de usar, não necessita de instalação e vem com a possibilidade de ser usada em português.

Faça o download, corra a aplicação, depois de escolhido o idioma Português carregue no botão “Analisar“. A aplicação irá correr uma vasta lista de possíveis lugares onde se esconde o malware e usa como informação uma vasta lista de malware identificado.

Normalmente o ficheiro HOST é local de paragem destes animais. Feito o devido reconhecimento a aplicação trata de apagar o ficheiro infectado, clique no botão “Remover“, devolvendo ao seu computador um Messenger livre de pragas.

Quero apenas lembrar que periodicamente deverá primeiro actualizar o seu antivírus, depois remover do seu computador software desnecessário, limpar registo e temporários e actualizar drivers e sistema operativo.

Posteriormente remova o seu Messenger se este for já antigo e instale esta nova versão. Feito isso o seu problema deverá ficar resolvido.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: MSNCleaner 1.6.2 [151.42KB]
Homepage: InfoSpyware

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de thesubsidal

    Eu cá prefiro o pidgin!

  2. Avatar de Luis

    Realmente a melhor solução para esse problema é deixar de usar o MSN Messenger. Há alternativas mais simples e principalmente livres desses problemas.

  3. Avatar de Janiel Souza
    Janiel Souza

    Sinto em dizer, mas esse programa não conseguiu resolver meu problema, não encontrou nenhum spyware no meu pc.

  4. Avatar de william
    william

    ja tento usar o nod32?ele e um anti-virus muito bom.

  5. Avatar de matheus
    matheus

    po n sei onde baxa alguem me ajuda?