Messenger Plus! Live 4.60.324

15 Comentários

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.


Depois de sair a versão beta do Windows Live Messenger esperava-se que o Messenger Plus! Live actualizasse a sua versão, pois mesmo com algumas afinações a versão anterior não estava a responder a algumas funções no noivo messenger. Pois aqui está ela e de facto as funções estão agora a funcionar.

Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.z
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o changelog.

Alterações na versão:
– Foram corrigidos alguns bugs
– Adicionados alguns idiomas
– Adicionados parâmetros à inserção de scripts
– Outras pequenas correcções e afinações

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus Live! 4.60.324 [4.54MB]
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Jeri

    Uso só pela facilidade que dá em organizar as conversas em tabs numa única janela. Mas tem funcionalidades para todos os gostos.

  2. Avatar de Nuno Peralta

    Porque não experimentar o meu skin Windows Beach Messenger? Hehehe…

    Quem quiser, http://www.beachskin.pt.vu …. funciona se tiverem o Plus! =)

  3. Avatar de Miguel Jeri

    Boas Nuno
    Dizes “teu” porque o usas ou porque o desenvolveste?
    Abraço

  4. Avatar de Joao
    Joao

    Mais uma boa actualização.

    @Miguel Jeri
    Acho que foi o Nuno Peralta que a desenvolveu. Porque estive a analisar o site e descobri la referência a ele, pelo que deduzo que seja ele o autor

    Parabéns desde Já Nuno a skin ta porreira!

  5. Avatar de Mauro Nilson

    Queria saber dos que utilizam este software, se o mesmo está livre de spyware/adware. Este é o meu grande receio, se não já o teria instalado.

  6. Avatar de Nuno Peralta

    @Miguel Jeri

    Fui eu que desenvolvi =)
    Abraço!

  7. Avatar de Joao
    Joao

    @Mauro Nilson
    Está completamente livre de spyware. Simplesmente ao instalar te pergunta se queres instalar ou não o programa de patrocionio que é um adware benigno. Limitas-te a dizer que não como a maioria das pessoas e não terás problema nenhum

  8. Avatar de André
    André

    @Nuno Peralta

    Está de mais a skin 😉

  9. Avatar de Nuno Peralta

    @Mauro Nilson

    Sem problema algum… é dos suplementos que mais podes confiar.

    @André

    Obrigado =) Brevemente farei também para o Messenger 9.0… só quando sair a versão final 😉

  10. Avatar de ALL
    ALL

    Vítor fico contente por ver q agora o changelog é algo q nunca falha 🙂

  11. Avatar de Miguel Jeri

    Bem, nesse caso parabéns pelo trabalho! Não costumo usar skins no MSN mas vejo que isso está completo e nem falta demo no youtube 😉

    Aceita uma sugestão, percebo perfeitamente que querias ampliar o leque de visitantes ao tê-lo em inglês, mas porque falta uma opção para versão em português. Isto porque há muita malta que até acharia piada se percebesse que ia usar uma versão desenvolvida por um tuga (eu, por exemplo, entendo perfeitamente inglês, mas presto sempre mais atenção ao ver um em português).

    Fica bem e continuação

  12. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Miguel Jeri

    Isso implicaria fazer um multilanguage site…. =/

    Não é muito correcto ter inglês e apenas outra língua… entendes??

    😉 Obrigado na mesma pela sugestão 😉

  13. Avatar de Dinho

    powwwww fiquei sem palavras deu umas otimas melhorias vlw

  14. Avatar de mariana
    mariana

    esta de skin 😀

  15. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Gente, me ajudem!!! Eu não consigo criar skins nem com macumba!!! Não acho essa parte do programa!!! Como eu faço???