Mozbackup 1.4.8 Alpha

6 Comentários

Faça cópias de segurança do seu Firefox. Se é um utilizador compulsivo do Firefox, daqueles que tem dezenas ou centenas de sites nos favoritos, daqueles que não dispensa uma extensão para minimizar o esforço, se tem o histórico como apoio das suas pesquisas, então faça uma cópia de segurança do seu canivete suíço da navegação web.



MozBackup é um utilitário simples de usar que faz backups do Mozilla Firefox, Mozilla Thunderbird, SeaMonkey, Mozilla Suite e perfis do Netscape. Esta ferramenta desenvolvida na República Checa integra-se perfeitamente com o Firefox restaurando posteriormente todos os dados existentes no momento da cópia.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: MozBackup 1.4.8 Alpha [764.55KB]
Homepage: MozBackup

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    É compatível com o Firefox 3?

  2. Avatar de Vítor M.

    Sim Nuno já é compatível com a versão 3.0 do Firefox.

  3. Avatar de José Moreira

    Não estou a entender… Eu tenho o Mozy Backup 1.8.6.21. Será que se trata de programas diferentes?

  4. Avatar de José Moreira

    OK, pessoal. Já vi que sim
    Mozbackup e Mozybacup. São diferentes, sim.

  5. Avatar de Marcos josé
    Marcos josé

    ótima alternativa para se fazer backup completo dos dados do thunderbird.
    Na restauração notei que há problemas quando se restaura tb extensões, portanto o ideal é fazer backup apenas dos e-mails , Address books, passwords, downloads, certificates e nunca habilitar a opção ( Accounts settings only). Faça backup do calendário separadamente…

  6. Avatar de ajb

    é muito útil esta ferramenta, já me fez mesmo muito jeito…

    já agora, e a propósito , sera que alguém me pode ajudar : na “mudança” para o firefox3 , tive alguns problemas e voltei há versão antiga que tinha, a 2.0.0.1.2 , …só que agora não consigo ter algumas funcionalidades básicas que tinha , como por exemplo , no Outlook Express ao ler um mail e ao clikar num link , não faz nada , o firefox não abre “automaticamente” , o que tenho que fazer???

    já para não falar no java que em vez de gráficos vejo um “X” e em baixo “Applet Graficos notinited” , estou mesmo desesperado com isto , alguém me ajuda ???

    obrigado…