E Porque Hoje é Sexta

1 Comentário

Boa ponte, depois de feriado, numa semana que começou com feriado de S. António na capital e em muitos concelhos por este país, após uma semana anterior que fechou com o 10 de junho, feriado nacional, dia de Portugal. Isto sim é trabalhar 4 ou menos dias por semana. E ainda por cima com calor daquele de mandar a malta até à praia. Por isso é que Portugal é um caso de sucesso em termos de produtividade. O canal HORECA trabalhou que se fartou.

Por falar em dia de Portugal, o combustível continua a desafiar o bolso dos portugueses. Mas para isso temos solução, boas piadas!!!



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v751 [23MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

O MURO DAS LAMENTAÇÕES
Uma jornalista da CNN ouviu falar de um judeu muito velhinho que todos os dias,
duas vezes por dia, ia fazer as suas orações ao Muro das Lamentações e decidiu
entrevistá-lo.
Pôs-se ao pé do Muro à espera e passado um bocado lá apareceu ele a andar com
dificuldade, em direcção ao sítio onde costumava rezar.
Esperou uns 45 minutos que o velhinho acabasse de rezar e quando ele voltava,
vagarosamente, apoiado na sua bengala, aproximou-se para a entrevista.
– Desculpe, eu chamo-me Rebecca Smith, sou repórter da CNN e gostava de
o entrevistar. Como é que se chama?
– Morris Feldman.
– Senhor Feldman, há quanto tempo vem ao Muro rezar?
– Há uns sessenta anos.
– Sessenta anos! Isso é incrível! E o que é que o senhor pede nas suas orações?
– Peço que os cristãos, os judeus e os muçulmanos vivam em paz. Peço que todas as guerras e todo o ódio terminem. Peço que as crianças cresçam em segurança e se tornem adultos responsáveis. Peço amor entre os homens.
– E faz isso há sessenta anos, todos os dias! Como é que o senhor se sente?
– Sinto-me como se estivesse a falar para uma parede…

Mãe para a filha mais nova:
– Então o que gostavas que o Pai Natal te desse?
– Um contraceptivo.
– Um contraceptivo???
– Sim, é que eu tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma.

Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o.
Passado um bocado chega o padre:
– Quem é que partiu o pastor?
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa.
– Então tens de pagar o estrago.
– Eu não tenho dinheiro senhor padre.
– Então paga o teu pai.
– Eu não tenho pai.
– Paga a tua mãe!
– Também não tenho mãe…
– Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
– Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
– Pronto paga ela.
– Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
– Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
– Ah, então o meu cunhado que pague!…

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Compilação de idiotas a fazer idiotices

 

Falhanços que custa a acreditar

 

Para quem gosta de coisas de rally que… não são só rally

https://youtu.be/yKy3QuVXKFo

 

Que grande voz que fez disparar um botão dourado

https://youtu.be/HZb-nym3HhA

 

Gato em alta velocidade

 

Cão incendiário?

 

Cão ‘rouba’ pão do altar da igreja e viraliza na internet

 

Cães felizes

 

Gato escapa por pouco de ataque de coiote

 

Piano num shopping serve para dar um show

 

Incrível arte de desenhar

 

Como se fazem estas ilusões?

 

Monges deixaram a plateia em delírio

 

Cenas da internet

 

Povo que faz coisas surpreendentes

 

Vídeos que marcaram o mês de maio

 

Se não fosse filmado, não era verdade

https://youtu.be/ITZuTsr9oZ8?t=16

 

Abelhas fazem um assalto à esquadra da polícia

 

Pessoal que pede para ser despedido

 

Falhanços que provocam lágrimas

https://youtu.be/LIr_3mAgQZU

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..