Battlefield 3 prepara munições!

25 Comentários

Se uma série de videojogos se pode gabar de ombrear com a saga Call of Duty, e de, para muitos, ganhar a disputa para Melhor Shooter é, sem sombra de dúvida Battlefield.

Para todos os fãs de Battlefield, eis mais um aperitivo para o que se avizinha. Com lançamento previsto para o próximo mês de Outubro, Battlefield 3 começa a dar cartas … e foi lançado mais um trailer …


Com o seu grande rival, Modern Warfare 3 também a chegar, o desfecho do conflito entre estes dois pesos pesados dos videojogos está ainda em aberto.
Qual será o Shooter do Ano?

Deixo-vos com mais algumas imagens de Battlefield 3:


Homepage Battlefield 3

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Shadowk1ller

    Atrasado! Esse video tem pelo menos 2 semanas, o novo que saiu hoje é este http://www.youtube.com/watch?v=2AytmCYjjI8 ;D e só tenho a dizer, fiquem lá com o meu dinheiro! xD

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sim, o vídeo não está acabadinho de sair do “forno” mas, ainda é actual.

      Entretanto, tomei a liberdade de acrescentar o vídeo que postaste. Simplesmente brutal … brutal!

      Obrigado Shadowk1ller!

  2. Avatar de Manuel Coutinho

    Continuo a preferir de longe a saga call of duty .

    Cumprimentos

    1. Avatar de RicardoResende
      RicardoResende

      Parem é de comparar isto com COD.
      São jogos distintos.
      É o mesmo que comparar o Forza 4 ao F1 2011,só porque ambos têm carros.

      COD é mais arcade.
      BF é mais trabalho de equipa.

      1. Avatar de Manuel Coutinho

        Não concordo , este novo battlefield parece estar muito parecido com o estilo arcade do cod ao contrario do bom e velho battlefield 2.
        Para mais não precisamos de ir mais longe do que o battlefield: bc 2 para o comprovar!

        1. Avatar de Ruaben
          Ruaben

          nunca se sabe. na historia pode ser arcade, mas mutiplayer pode ser jogo de equipa. ainda não saiu para comprovar-nos. é pena que não vou poder testar 🙁

          1. Avatar de Manuel Coutinho

            Vais poder testar quando sair 🙂

          2. Avatar de Ruaben
            Ruaben

            quando eu disse testar era no sofa da minha casa, estas a perceber a ideia?

        2. Avatar de Shadowk1ller

          Tens ar de quem fala, sem o ter jogado, eu tenho os CoDs desde o primeiro, menos o 5, e depois do CoD4 a qualidade/inovação foi desaparecendo e piorando a cada jogo, até onde estamos agora, não digo que o CoD vai vender menos que o BF3, pq CoD já tem o nome lá em cima, mas não queiras comparar a qualidade de um e de outro, e como tu dizes basta olhar para o BC2, que por acaso é o que ando a jogar ultimante, e tb tenho o Black ops que foi engraçado durante 1 mes, e o BC2 jogo desde que saiu, e simplesmente não tem nada a ver com CoD como tu dizes…e para mim ainda não ouve jogo que me agarra-se tanto como o CoD2 foram simplesmente quase 2mil horas gastas nesse jogo, isso sim é jogo, melhor que qualquer BF e CoD moderno, era pura skill, nada perks, cocozisses e afins, mas pronto nunca mais irá existir outro jogo assim, a ver vamos com o BF3…:P

          1. Avatar de Manuel Coutinho

            Pessoalmente acho que a série do battlefield está a perder qualidade a olhos visto , o 2 era simplesmente brutal. Agora é normal desde que o COD 4 saiu a inovação no sistema de jogo não é muita , sabes porque? Porque o sistema é quase perfeito tanto que podes ver qualquer FPS da actualidade que vês marcas da inovação do COD.

            Cumprimentos

  3. Avatar de wolf
    wolf

    Passei muitas horas a jogar battlefield 2 e nunca joguei nada melhor, o cod fica muito atrás e o público alvo a meu ver é outro, o cod mais parece aqueles jogos para nerds que só pensam no pontos individuais e com aquele hud mesmo parecido com aqueles jogos fraquinhos já o battlefield tem outras possibilidades como jogar por equipas e um nº ilimitado de formas de combater seja com armas aviões blindados…

  4. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    vai ser o shooter do ano com toda a certeza!
    Pela primeira vez tenho vontade de ter um pc artilhado para poder disfrutar deste jogo em todo o seu esplendor, com 64 jogadores em simultaneo online e os avioes, que nas consolas nao vamos ter, infelizmente! 🙁

  5. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Eu gosto dos dois, cada um o seu estilo. Ainda não vi propriamente ocall of duty mas é de louvar o realismo do batlefield. Só vou comprar um deles. (isto com a crise…)

    1. Avatar de Manuel Coutinho

      Podes ver varios gameplays do ultimo envento do “Cod xp” , mas continuando dentro do tópico principal , fica aqui um gameplay do multiplayer http://www.youtube.com/watch?v=qBR2It7k8rI

      Cumps

  6. Avatar de Vitor Nelson
    Vitor Nelson

    basta ver o teaser de um mapa multipalyer de 64players para ficar arrepiado e ir logo fazer a pre-reserva 😛
    http://youtu.be/NDDfPxF3EFE?hd=1

    e é bem mais fiel ao BF2 do que o bad company 2, apesar de o bc2 continuar a ser brutal.

    ah e para a historia do cod vs bf
    http://bf3blog.com/2011/06/average-battlefield-player-vs-average-call-of-duty-player/

    1. Avatar de Manuel Coutinho

      Adoro os trailers cinematográficos que desiludem sempre quando se joga o jogo 🙂

    2. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Essa imagem que mandaste em ultimo lugar refere-se ao jogador banal, e como não tenho experiencia em battlefield multiplayer, não posso comentar. Mas garanto-te que se experimentares ProMod em cod4 por exemplo, o cenário muda completamente 😉

      1. Avatar de Manuel Coutinho

        Nunca achei grande piada ao ProMod o jogo já é muito bom por si não é preciso este tipo de modificações.

        Cumps

  7. Avatar de João Santos
    João Santos

    Boas!!
    Por favor não vamos começar aqui também uma discussão entre COD e Battlefied. Já chega ter esta discussão em tudo que é forum de game ou hardware!
    Pessoalmente acho que o COD deste ano é excelente para consolas, enquanto que o Battlefied é um mimo para quem tenha um pc jeitozinho!!
    Como enjoei 1 de COD e tenho uma maquina jeitozinha, este ano fico-me pelo Battlefied!!
    Abraço e bons naveganços

  8. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    O meu já está encomendado a muito tempo, agora é só aguardar. 😛

    COD e BF3 são dois jogos totalmente diferentes, gostos não se discutem lamentam-se. 😛

    Cumprimentos,

  9. Avatar de Valter
    Valter

    Obrigado pelo post Paulo 🙂

    Não ha qq duvida q este jogo vai ser qq coisa de brutal mesmo.

    Now, give me fucking beta, DICE!

  10. Avatar de Ricardo Borges
    Ricardo Borges

    Para pessoal que costuma jogar Battlefield Bad Company 2, e eventualmente para o 3, existe um grupo de Portugueses que se costuma reunir todas as noites para dar uns tiritos.
    Apareçam por lá, são benvindos.

    TeamSpeak3
    Server: 62.104.20.220:10104
    Pass: bc2

    PS: coloquem o vosso nick igual ao nick que usam no jogo para facilmente adicionarmos novvo pessoal á lista de friends.

    1. Avatar de jose martins
      jose martins

      Boa tarde. Podes me dizer como encontro o server?

      obrigado

  11. Avatar de Andre Alves
    Andre Alves

    Disponivel por 35 euros no amazon! entrega em casa!! este menino levou a reactivaçao do meu antigo clan!

    aprovado

  12. Avatar de Xavier Fernandes
    Xavier Fernandes

    Bom dia, amigos tem razão, gostos não se discutem.

    Mas vamos la analisar a situação, para mim sem duvida Battlefield, o melhor de todos os tempos e vai continuar a ser, e contra factos não há argumentos.

    Aquando da saída de battlefield BC2 e COD Black Ops, o COD saiu primeiro e levou uma boa fatia do mercado a não comprar BF BC2, pois agora a EA GAMES lançou apenas uma campanha de marketing que acabou totalmente com o COD e quando sair o BF3, não me venham com coisas mas até vos vai arrepiar os pelitos ao jogar uma obra de arte destas.