nVIDIA ForceWare Drivers 174.16 Beta

10 Comentários

nVidia lançou uma nova versão beta dos seus drivers para o Windows. Esta versão final, destina-se às gráficas da série 6, 7 e 8, disponível para versões 32 e 64 bits.

A nVidia tem o compromisso de suportar o Microsoft Windows Vista nas versões actuais assim como em futuros desenvolvimentos. Em cada nova actualização a nVidia assegura uma melhor performance das suas unidades gráficas sobre o Windows XP e Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Media Center/Vista
Download [32bits]: ForceWare 174.16 Beta WinXP [36.47MB]
Download [64bits]: ForceWare 174.16 Beta WinXP [47.40MB]
Download [32bits]: ForceWare 174.16 Beta WinVista [34.26MB]
Download [64bits]: ForceWare 174.16 Beta WinVista [48.57MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Berserker
    Berserker

    nao sei se sabias mas essas drivers ainda so sao pra Geforce9 a nova serie de placas graficas da nvidia….. nao da pra placas abaixo da 9600

  2. Avatar de wtf??
    wtf??

    Hey eu tenho uma geforce 6600 e estes drivers eram nao supostos funcionarem??, agora diz k é imcopativel, sempre sakei o forcware para win xp 32 bits (é o s.o que tenho) e nunca tive problemas.

    ha alguem com este problema tb?

  3. Avatar de monster_kill

    Normalmente as drives englobam as series mais recentes mas nao deixam de parte as series mais antigas

    visitem e participem

    http://bestfutebol.forumeiro.com

  4. Avatar de ラエルシオ
    ラエルシオ

    num deu certo no meu..o meu eh o vista 32,GF serie 6 …..=/

  5. Avatar de pirotas
    pirotas

    Tenho uma GeForce 6200 TurboCache (TM) e após muitas pesquisas, com a nova ferramenta da nVidia sei que tenho o driver correcto mas nunca consegui perceber as nomeclaturas das placas gráficas, nem nVidia nem ATI. Alguém me pode explicar a diferença entre forceware e geforce. Nunca sei se estou a instalar aquilo que devia!
    Abraço

  6. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @pirotas

    No site da Nvidia tens uma funcionalide para detectar a tua placa e respctivo driver. Tipo windowsupdate, penso que nao falhas no driver.

    O forceware é uma suite com drivers e aplicações, o geforce é um modelo de placas.

    Hasta!

  7. Avatar de Berserker
    Berserker

    Quem quiser estas drivers a funcionar em todas as gráficas…. sempre pode utilizar isto: Sao as mesmas drivers mas modificadas pra funcionar com todas

    174.16 32bits xp – http://lv2go.nerofx.de/170series/17416.exe
    modded inf – http://www.laptopvideo2go.com/infs/170series/17416/nv4_disp.inf

    174.16 64bits xp – http://lv2go.nerofx.de/170series/17416_winxp64.exe
    modded inf – http://www.laptopvideo2go.com/infs/170series/17416_winxp64/nv4_disp.inf

    174.16 32bits vista – http://lv2go.nerofx.de/170series/17416_vista.exe
    modded inf – http://www.laptopvideo2go.com/infs/170series/17416_vista/nv_disp.inf

    174.16 64bits vista – http://lv2go.nerofx.de/170series/17416_vista64.exe
    modded inf – http://www.laptopvideo2go.com/infs/170series/17416_vista64/nv_disp.inf

    Nota: Como estas drivers foram desenvolvidas para a Gama GeForce9 poderá ter algumas incompatibilidades com outras placas … é questão de experimentarem..

    anyway para colocarem o INF é so descompactarem os drivers que querem instalar e substituir pelo original.

    boa sorte

  8. Avatar de pirotas
    pirotas

    @TopPlus
    era qualquer coisa dessas que eu pensava mas nunca tive a certeza, sendo assim, sempre que possível, é melhor instalar o forceware para poder controlar coisas que só com o driver não dá! Tipo, múltiplos monitores. Certo? Já agora, também existe uma aplicação de afinação (nTune xxxxx) que instala serviços de afinação, obviamente, e um teste de estabilidade.

  9. Avatar de Jarimba

    Já está disponível a 174.20 Beta para as outras gráficas, mas apenas para Vista de 32bits.
    http://lv2go.nerofx.de/170series/17420_vista.exe

  10. Avatar de diego
    diego

    tenho uma gtx 8800 e não intala e tenho windows xp 32bits
    pq não instala se ali esta escrito para seri 6 7 e 8?
    obrigado