EAV/ESS 3.0.642

15 Comentários

Em 15 anos é a primeira vez na história da ESET, que esta aceita o desafio tendo em vista desenvolver uma suite de segurança que faça diferença entre todos os seus concorrentes.

A ESET conseguiu fazer o que realmente ninguém fez, juntar num pacote de soluções em que estas interagissem obtendo a máxima performance e usando mínimos recursos do computador.

É constituído por:

  • ESET NOD32 Antivirus + Antispyware
  • ESET Personal Firewall
  • ESET Anti Spam

Actualizações:

  • Reparado problema com a instalação em máquinas com pontos de verificação de versões anteriores;
  • Reparados problemas com a firewall;
  • Reparado reporte que anunciava falsos ataques à rede;
  • Reparado problema no acesso à rede;
  • Reparados problemas com a criação de regras na firewall;
  • Reparado problema com o módulo de protecção de acesso web no Windows Vista
  • Reparados problemas ocorridos no  Outlook Express e Windows Mail:
    1. informações de contas de utilizadores que desapareciam
    2. incapacidade de reportar informações do tráfego enviado e recebido
    3. reparado problema que impedia a colocação de cores em regras sobre mensagens especificas
    4. Outras reparações em problemas menores

    Segundo se consegue apurar, a equipa de desenvolvimento conseguiu finalmente um produto equilibrado e muito mais afinado, digamos que a aplicação está no ponto.

    Licença: Trialware
    Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
    Download: ESS 3.0.642 32 64
    Download: EAV 3.0.642 32 64
    Homepage: Eset

    Autor: Pplware
    Partilhar:

    Comentários

    15

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de CD
      CD

      Kaspersky continua a ser Rei com o seu Internet Security e tem feito escola.

    2. Avatar de R3volution
      R3volution

      qual o mais leve, KIS ou ESS ?

    3. Avatar de tobe
      tobe

      parece-me ser uma boa alternativa ao kaspersky. mas será melhor esperar um pouco e deixá-los identifica / resolver alguns bugs.
      realmente é importante saber que o consome menos recursos. quando alguém experimentar, que diga algo.

    4. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Boas…
      Uso normalmente o KIS mas decidi experimentar o ESS e não gostei.
      O ESS possuiu um processo (eknr.exe) que coloca por vezes o processador no máximo, sendo necessário terminar o processo.
      Para mim o anti-virús de eleição é o KIS.
      Continuação de bom trabalho!

    5. Avatar de Gilberto Pereira
      Gilberto Pereira

      Está muito mas muito melho!!!! descobriram certamente o pó branco 😉

      Grande Suite este.

    6. Avatar de Paulo Alegria
      Paulo Alegria

      Gostei muito, para mim é o REI das Suites de Segurança…melhor que o KIS

    7. Avatar de dajosova
      dajosova

      ESET é melhor que o Kaspersky. quem o diz são vários sites de testes de muitíssimos anti-virus, firewalls e anti-spa, entre outros.
      Já usei várias versões de ambos e foi o ESET ( seja o antivirus, seja a suite ) que me detectou mais intrusões, 3 das quais passaram despercebidas ao KIS !!!

      Em relação a outros já nem falo. Na minha opinião o ESET está em primeiro.

    8. Avatar de fernando martini
      fernando martini

      ja usei o Nod32, a erao de testes do Esest o Kis e atualmente to usando devio a uma promoçao o Kas não ha o que reclamar de cada aplicativo, sao bons, o principal é o usuario vc sabendo oque vai acessar e nao abusando entrando em sites pornograficos etc e tal nao tem erro, claro que uma verificacao online c\ outra suite as vezes é recomendado

    9. Avatar de Pedrokas
      Pedrokas

      Já usei os dois e acho que o ESET é muito mais leve no sistema comparando com o Kaspersky. E, sinceramente… não lhe fica nada atras. Antes pelo contrario. Acho que o ESET smart security esta muito bom e os ultimos testes têm comprovado isso mesmo.

      Abraço.

    10. Avatar de marco luis
      marco luis

      olhe amigo o link do ess 64 bits afinaol e o anti virus e nao o ess. pode ver o link se faz favor.

    11. Avatar de dajosova
      dajosova

      Sem dúvida Pedrokas…

      Além do mais o ESET Smart Security já existe há uns largos meses. Já ultrapassou os Betas iniciais e mantém upgrades regulares. As críticas são muito boas. Edições PDF norte-americanas da PC Magazine, entre outras, já fizeram vários elogias e apontaram exemplos de grandes empresas/grupos que escolheram como principal software de segurança o da ESET.

      Como suite a trabalhar 4 em 1 de forma realmente harmoniosa como se de 1 só produto se tratasse esta é a referência… experimentem as várias opções para utilizadores avançados. Os utilizadores básicos instalem em modo automático e vão ver que não se arrependem 😉

    12. Avatar de P. Santos
      P. Santos

      Eu testei, na altura do RC2, o ESS e devo dizer que me surpreendeu pela positiva. O NOD32 sempre foi considerado melhor que o KIS, quer em heurística quer em recursos consumidos, mas sempre mantive reservas em relação às “suites” de AV+FW+etc.

      Acho que é aqui que se vê que de facto a ESET bate toda a concorrência mantendo um consumo de recursos inferiores a qualquer outro e uma taxa de detecção ao nível dos melhores. Uma das razões é o facto deste correr ao nível do kernel.

      Pessoalmente (para utilizadores domésticos) acho as suites desnecessárias, os AV’s úteis em situações pontuais – sendo a primeira linha de defesa um utilizador com bom senso equipado com Firefox + NoScript. 😉

      Na guerra KIS vs ESS o meu voto vai claramente para o ESS.

      Comparativo de AV’s: http://www.av-comparatives.org/

    13. Avatar de Fabio Palma

      @marco luis

      Aqui o link funciona perfeitamente 🙂 vê se não te enganaste a clicar nos links sff.

      xumps

    14. Avatar de herlon
      herlon

      fazer o que ninguém faz em que sentido?
      qual a diferença deste para todos os outros “internet security” dos fábricantes concorrentes, que também tem anti-spam, firewall, anti-spyware e anti-virus?
      Ja que o conceito de internet security é justamente unir todas essas ferramentas em um único produto.

      não entendi a colocação “A ESET conseguiu fazer o que realmente ninguém fez”

    15. Avatar de luminoso
      luminoso

      o meu super obrigado por estes links
      nem sabes como, sem ter um login e pass, me matei para fazer o download destes binarios.
      Quem diria que aqui mesmo ao lado um portugues tivesse tudo.
      Mais uma vez obrigado. Se fores mantendo sempre links novos para novas versoes, eu vou-te seguindo.