Xiaomi 12 acabou de chegar às lojas e as vendas já apresentam números fantásticos

31 Comentários

Os novos smartphones da Xiaomi foram apresentados nos últimos dias de 2021. Estas novas propostas concorrem para serem um verdadeiro sucesso de vendas, mesmo estando ainda limitados ao mercado chinês, onde normalmente as vendas se iniciam.

Os dados apresentados agora, vindos da própria marca, revelam que as vendas estão realmente a ser um sucesso. Tal como acontece normalmente nestas situações, a informação mostra que as vendas do Xiaomi 12 já apresentam números fantásticos.

Xiaomi 12 vendas números fantásticos

Novos números impressionantes de vendas

Tal como aconteceu com o modelo anterior, a aposta da marca nos Xiaomi 12 será grande. Procurará levar estes 3 smartphones o mercado global, numa tentativa de aumentar a sua posição nesta área e cativar ainda mais utilizadores.

Com estes novos modelos já à venda nas suas lojas físicas e online, a marca aproveitou as primeiras horas de vendas para mostrar o seu sucesso. Os números são realmente impressionantes e mostram como os novos Xiaomi 12 estão a agradar a todos.

Xiaomi 12 vendas números fantásticos

Xiaomi 12 é já um caso de sucesso

A informação revelada pela marca mostrou que bastaram apenas 5 minutos de vendas para que fossem atingidos novos máximos nesta área. Ao todo, e neste período, a Xiaomi atingiu os 1,8 mil milhões de yuans, o que corresponde a quase 250 milhões de euros.

Nos mesmos canais, lojas físicas e online, o modelo anterior já tinha obtido resultados impressionantes. Nos mesmos 5 minutos, o Xiaomi Mi 11 tinha estabelecido o recorde anterior, com vendas no valor de 1,5 mil milhões de yuans, ou seja, quase 210 milhões de euros.

Xiaomi 12 vendas números fantásticos

Resultados fantásticos para um novo smartphone

Apresentado em 3 modelos distintos, o Xiaomi 12 promete ser um dos melhores smartphones do mercado por vários meses. Equipado com um dos novos SoC Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm e uma câmara principal Sony IMX707. No campo do som, conta com 4 altifalantes, afinados pela Harman Kardon.

Estes primeiros números mostram como os novos smartphones da Xiaomi prometem tomar o mercado de assalto. Bastaram 5 minutos para que, novamente, os máximos de vendas fossem ultrapassados e arrasados de forma única.

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Elkido
    Elkido

    Eu não irei comprar esses porque são muito caros…. apesar de serem cheios de funcionalidades e boas câmeras e um bom processador moderno.
    Irei esperar pelo novo Poco F4 GT da Xiaomi com um processador Mediatek Dimensity 9000 bem mais potente ….. por apenas uns 300€ com umas câmeras fotográficas medianas….e cheio de extras…..144 Hertz….

  2. Avatar de diogo
    diogo

    Esperando pelas series F4 ou X4 da Poco, pois são os únicos modelos da xiaomi que compensam em termos de qualidade/preço.

    1. Avatar de Tutu
      Tutu

      Tenho um f3 e está cheio de bugs. Não consigo fazer chamadas por causa do sensor de proximidade que não detecta bem a cara.

  3. Avatar de Brassousa
    Brassousa

    Esses telemóveis tem a pior câmara de sempre eu ca no compro xiaomi eles so tem bugs e sao feios

    1. Avatar de Toder
      Toder

      E dizes isso porque os teus amigos o dizem ou viste na Internet? Tu falas do que não sabes, feios não posso concordar nem discordar, gostos são gostos, mas pior câmera de sempre é cheios de bugs,sabes mesmo do que falas tu, a tua vida deve ser mesmo negativa

      1. Avatar de Brassousa
        Brassousa

        O que ouvi pelos os meus amigos se eu tive xiaomi e tive problemas com eles so tem bugs do sistema a xiaomi para mim e lixo

        1. Avatar de sómaisum
          sómaisum

          O maior problema costuma ser o utilizador 🙂

          1. Avatar de Brassousa
            Brassousa

            Nao e nao eu trato bem os telemóveis mas eu tive muitos problemas com a xiaomi

        2. Avatar de Mig-21
          Mig-21

          Tenho um xiaomi poco f3 desde agosto do ano passado e até agora não tenho tido problemas, será que compraste um de 99€ e queres comparar ao iphone 13 pro max plus?

          1. Avatar de Brassousa
            Brassousa

            Tive o note 8 pro e o mi9t amigo

      2. Avatar de lopes
        lopes

        Nada mais errado, eu já tive até recentemente Xiaomi e é tal e qual como ele disse, uma enorme treta, portanto, falo por experiência própria e não porque este ou aquele disse. por isso é que optei por outra marca.

        Nuitas vezes nem tudo o que enche os olhos e é barato face à concorrência é bom.

        1. Avatar de Artemus
          Artemus

          És tu Brassoussa?

          1. Avatar de Brassousa
            Brassousa

            Sim

  4. Avatar de Roger
    Roger

    Escreve muito mas fala pouco. Não disse quase nada em tantas linhas.

  5. Avatar de Elkido
    Elkido

    O Poco F4 GT é um monstro….tem um CPU Mediatek Dimensity 9000 que é superior ao Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1…. é super barato….de câmeras é mediano.
    Em preço/qualidade é o melhor do Mercado…o Samsung Galaxy S22 Ultra não terá hipóteses contra ele. . só nas câmeras

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      Ahaha o poco vai perder contra o s22 ultra o novo exnyos 2200 vai ter AMD grafic que vai por o mediatek e o snapdragon o canto quem e o monstro e o s22 nao esse bug xiaomi

      1. Avatar de Artemus
        Artemus

        Que língua é essa?

        1. Avatar de LR
          LR

          “Brassourês”.

    2. Avatar de JRPG
      JRPG

      Ninguém quer uns “monstro” que aquece, gasta mais bateria e não está tão optimizado para jogos (se o que importa é mais GHz nessa comparação).

  6. Avatar de Ninho de cucos
    Ninho de cucos

    Este brassoura parece uma criança birrenta. Nem sabe o que diz nem diz o que sabe.

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      Eu sei do que digo agora voce nao sei

      1. Avatar de Ninho de cucos
        Ninho de cucos

        Tem razão…

      2. Avatar de Toder
        Toder

        Ahh já percebi, és brazileiro, é não, não sabes o que dizes, da tua boca só sai treta

  7. Avatar de Manekas
    Manekas

    Xing-lings, não!

  8. Avatar de Elkido
    Elkido

    Xing lings como Realme e Xiaomi…. mas principalmente a sub marcas da Xiaomi nomeadamente a Poco e Redmi vieram para ficar e em Qualidade/preço arrasaram o mercado mundial .
    E agora o novo processador da Taiwanesa Mediatek Dimensity 9000 rebentou com o mercado dos processadores em força bruta e eficiência energética que a pobre Qualcomm já está trabalhando no novo Snapdragon 8 Gen 2 já que o Snapdragon 8 Gen 1 não dá conta do recado.
    A Samsung se julgava a dona do Mundo há anos…. mas o grupo Xiaomi e o grupo BBK Electronics estão um passo à frente em tudo

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      A BBK e oppo vivo e oneplus e realme
      Os redmi sao da xiaomi a xiaomi nao tem grupo mas a samsung tem muita coisa boa para oferecer como a S pen nao ha outro que tenha agora ha um telemóvel que eu gosto muito e o vivo x70 pro plus que esse telemóvel para mim e monstro mas se a vivo viesse para Portugal a xiaomi era logo corrida

  9. Avatar de Elkido
    Elkido

    Em câmeras fotográficas logo comparan as câmeras do Samsung Galaxy S22 Ultra às do Xiaomi Mi 12 Ultra….as do Xiaomi 12 Pro têm falta dum update para ficarem muito melhores ainda por o novo sensor monstro IMX 707 da Sony que equipa os novos Xiaomi 12 é um sensor fotográfico novo topo de gama

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      Oiça a vivo tem melhor sistema de câmara as lentes da zeiss tem algum que as outras nao tem t coating que faz diminuir os reflexos das luzes e eles tem o chip V1 que faz maravilhas das câmaras como ótimo modo noite e muito mais o IMX 707 em relação o IMX 700 o 700 e mais melhor que se encontra dos telemóveis da huawei RYYB que faz maravilhas também

    2. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      O s22 ultra vai ter as melhores câmaras de sempre de acordo com ice universe elas vao ser mais brilhantes do que o s21 ultra como de dia e de noite

  10. Avatar de scp
    scp

    Brassousa e elkido a falar consigo próprio lol