E porque hoje é sexta… de Carnaval!

20 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Estamos a chegar ao Carnaval.. isto é, estamos a chegar no calendário, porque na nossa politica o Carnaval é no dia a dia. Temos foliões no TGV, no INEM, na OTA/Alcochete, temos foliões que assinam projectos de engenharia de terceiros, temos a saúde contaminada com médicas de baixa há 12 anos… enfim, caretos não nos faltam aqui no nosso jardim!

Tenham um bom Carnaval, divirtam-se e aproveitem o fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    top 4
    3
    8
    13
    16 -> genial!!!

  2. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Ora portantos, são estas duas meninas para embrulhar e um pacote de chicletes, faxa vor!!

  3. Avatar de todesengel
    todesengel

    Fantástico .. e começa o fim de semana

  4. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    carnaval de Torres Vedras
    O melhor, maior e mais tradicional carnaval português

    Melhor
    A vida são dois dias, o carnaval são 3, em torres são 6

    Maior (de portugal)
    Melhares de pessoas todos os dias e especialmente noites nas ruas

    Mais tradicional
    Anterior a 1900, e continua sem artistas de novelas e escolas de samba.

    Só a titulo de exemplo:
    http://www.lumbias.com, vejam a galeria

  5. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Melhares, tem os milhares, depois milhoes e acima os melhares…
    Antes k venham dizer k eu n sei escrever :p

  6. Avatar de Hugo Costa
    Hugo Costa

    Rui Silva, terás que explicar melhor essa dos melhares!!! LooooooL
    Ainda vão aparecer alguns que vão afirmar que essa palavra não consta no vocabulário português, que de facto é uma verdade!!!! :p
    Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    Cumprimentos

  7. Avatar de Reginaldo
    Reginaldo

    E viva a festa pagã.

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    pagã? Paguem vocês que eu já pago impostos que chegue! 😉

  9. Avatar de Arkan
    Arkan

    Vou ‘namorar’ demais nesse carnaval…

    E aí vitor que ano vc irá vim no Brasil conhecer as ‘praias’ e as ‘gatas’ daqui ? 🙂

    E irmos azarar em ouro preto – mg ? 🙂

    Bom carnaval…

  10. Avatar de Rafael Sachetto

    E aqui no Brasil o pais só começa depois do carnaval, eita festa de puta e viado!

  11. Avatar de S. Costa

    Esta semana vou generalizar e votar em todas as “sambistas”
    Um Bom Fim de Semana e um óptimo Carnaval.
    Abraço!!!

  12. Avatar de Duarte
    Duarte

    “Mais tradicional
    Anterior a 1900, e continua sem artistas de novelas e escolas de samba.”

    lolololol

  13. Avatar de Helder

    Muito bom!!!!

    Li o texto e vi a 1ª foto, depois da que está no “rosto”, e já estava a pensar q ia sair um rol de fotografias só de gajas boas vetidas pra sambar!!! Nada contra, mas 16 n ia ter piada!

    Entao, com o desfilar das fotos… os sorrisos de agrado, especiais quando eram as meninas de carnaval, mas um sorriso mais aberto por nao ser só!

    Muito bom. Obrigado Srs. Pplware 😉

    Empregos Aveiro

  14. Avatar de Vítor M.

    Arkan… é uma ideia, quem sabe um dia, mas o Carnaval não é o meu forte, voltar ao Brasil seria para curtir as praias, mas confesso que 1994 deixou marcas 😉

    Um dia quem sabe….

  15. Avatar de gustavo_luiss
    gustavo_luiss

    Rafael Sachetto diz:
    1 de Fevereiro de 2008 às 7:46 pm

    E aqui no Brasil o pais só começa depois do carnaval, eita festa de puta e viado!

    por isso q o rafael mora no brasil e participa da festa pq ah mae e puta e o pai viado

    ….

    Carnaval no brasil melhor coisa que existe,concerteza mt chato !

    Brasil para = )

  16. Avatar de sawada

    +++ queremos +++ que seja sexta-feira todos os dias 😛

  17. Avatar de Preto
    Preto

    Amigo Vitor e Arkan eu tambem quero ir, seja no carnaval ou noutra altura do ano ok??!! lol
    Realmente só lá fui uma vez e tb me marcou, país excelente.
    Portugal, Angola e Brasil nesta ordem estão no meu coração. Com isso portuguesas, angolanas e brasileiras igualmente lol.

    Bom fim de semana a todos…

  18. Avatar de Andie
    Andie

    “Rafael Sachetto diz:
    1 de Fevereiro de 2008 às 7:46 pm

    E aqui no Brasil o pais só começa depois do carnaval, eita festa de puta e viado!”

    Dor de cotovelo de alguém que não se descobriu.

    x.o.x.o

  19. Avatar de Arkan
    Arkan

    que venham sem demoras 🙂

    estou em ouro preto….descansando o dia hj foi ‘puxado’ só gatinhas 🙂

    abs venham…e seram bem recebidos..

  20. Avatar de Miguel Jeri

    Ouvi dizer que o Carnaval era em Ovar :]
    Divirtam-se malta 🙂