nVIDIA Forceware Win Vista 169.32 WHQL

11 Comentários

nVidia lançou uma nova versão dos seus drivers para o Windows Vista. Esta versão final, destina-se às gráficas da série 6, 7 e 8, disponível para versões 32 e 64 bits.

A nVidia tem o compromisso de suportar o Microsoft Windows Vista nas versões actuais assim como em futuros desenvolvimentos. Em cada nova actualização a nVidia assegura uma melhor performance das suas unidades gráficas sobre o Windows XP e Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Media Center
Download [32bits]: ForceWare 169.32 [31.76MB]
Download [64bits]: ForceWare 169.32 [44.97MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    qual é diferença de 32bits do 64bits?é que não sei qual é que posso usar, o meu pc é um P4 2.6

    abraço,

  2. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    @Ice

    Tens um processador a 32bits logo…

    Podes ver mais informação sobre o o teu processador com esta aplicação: http://www.cpuid.com/cpuz.php

    Hasta!

  3. Avatar de Webes
    Webes

    Estes drivers dão para as nvidias para portateis (8600M GT)?

  4. Avatar de Henrique
    Henrique

    Gente, quando baixo vem uma versão da qual já tenho há um tempo. É a 169.21.

  5. Avatar de leonardo
    leonardo

    ” Estes drivers dão para as nvidias para portateis (8600M GT)? ”

    presumo q sim meu caro amigo Webes… ,mas nada que uma visita ao site da nvidia naum resolva o problema

    vc ta bem cum essa placa ai… eu to cum uma 6500 aki em casa

    so um grande admirador da nvidia não só das placas de video porem dos seus chipset que os considero exelente e tambem recomendo….

  6. Avatar de manuel
    manuel

    Boas… Mas estes drivers são para o vista ou para o xp?

  7. Avatar de Robson
    Robson

    Amigo Leonardo, este pgm da Nvidia serve para as placas modelo 6, 7, e 8
    abraços.

  8. Avatar de Paxs
    Paxs

    Boas,

    Já alguém testou estas drivers na nVidia 8600M GS (256Mb hyper 1024Mb)…
    Já tentei e não consegui nada diz que o software não encontrou os controladores certos ou algo do género…
    Reparei que a versão do Forceware que tenho instalado é apenas a 101…versão esta que já vinha com o cd de instalação de drivers…
    há já agora e se ajudar a resposta que me possam eventualmente dar tenho um Asus F3SV…

    Obrigado e parabéns pelo trabalho desenvolvido…

  9. Avatar de Falagueira
    Falagueira

    boas ppl,
    ainda estou à espera que a Nvidia venha com uma actualização para suportar a resolução 1440×900.
    Tenho uma 8800 GTS com 1280×1024 num Samsung 940 BW porque não consigo a resolução 1440×900.

  10. Avatar de marco

    boa noite, instalei xp no meu asus so nao consigo instalar a placa grafica alguem me pode ajudar???’
    obrigado