COVID-19: Homem apresenta “braço falso” para vacinar

29 Comentários

Com a pandemia por COVID-19 temos lido várias histórias hilariantes. Uma das mais recentes situações caricatas pertence a um italiano, que decidiu apresentar um braço falso em silicone para obter certificado.

O homem enfrenta agora possíveis acusações criminais após tentar “enganar o sistema”.

COVID-19: Homem apresenta braço falso para vacinar e para obter certificado


COVID-19: Enfermeira pensou que o homem tinha um membro amputado

Um dentista na Itália enfrenta possíveis acusações criminais após tentar ser vacinado contra a COVID-19 num braço falso feito de silicone, revelou imprensa italiana.

Uma enfermeira na cidade de Biella, Filippa Bua, contou ao jornal italiano Corriere della Sera ter percebido de imediato que algo estava errado quando um homem apresentou o membro falso para vacinação na passada semana, revela a Lusa.

“Quando destapei o braço, senti a pele fria e pegajosa e a cor muito clara”, afirmou a enfermeira, explicando que inicialmente pensou que o homem de 57 anos tinha um membro amputado e havia oferecido o braço errado por engano, mas quando levantou a camisa viu um braço de silicone.

COVID-19: Homem apresenta braço falso para vacinar e para obter certificado

“Percebi imediatamente que o homem estava a tentar evitar a vacinação utilizando uma prótese de silicone, na qual esperava que eu injetasse a droga”, revelou.

A enfermeira adiantou que o homem acabou por reconhecer que não queria ser vacinado, mas apenas obter o certificado digital de vacinação, que a partir de segunda-feira é necessário no país para entrar em restaurantes, cinemas ou teatros.

Embora a vacinação em Itália abranja 85% da população atualmente elegível, com 12 anos ou mais, a faixa etária entre os 30 e os 59 anos tem demonstrado ser a mais resistente à vacinação, com quase 3,5 milhões de pessoas ainda sem as primeiras doses da vacina.

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joaquim Sobreiro
    Joaquim Sobreiro

    E assim se perdeu um “voluntário”. Esse ainda não tinha sido bem esclarecido pela verdade única. Ditadura sanitária a quanto obrigas.

    1. Avatar de Swappie Guy
      Swappie Guy

      Antigamente toda a gente achavam que em 2020 todas as pessoas iriam ser inteligentes com o grande acesso à internet por parte das pessoas, bem…afinal estavam bem erradas.

      É graças a pessoas como o Joaquim Sobreiro que ainda não temos carros voadores em 2020.

      1. Avatar de Marco Duarte
        Marco Duarte

        Swappie Guy tranquilo, como tomaste a dose viraste imortal e tens tempo pra ver os pópós a voar .

    2. Avatar de AP
      AP

      O medo disfarçado de orgulho…. seu caguinchas!

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Bem criativo. 😉

    1. Avatar de Swappie Guy
      Swappie Guy

      Há a criatividade para coisas úteis, depois há criatividade para a estupidez humana.

      1. Avatar de Redin
        Redin

        “Duas coisas são infinitas, O Universo e a estupidez humana. Mas em relação ao Universo, ainda não tenho a certeza absoluta.” – Albert Einstein

  3. Avatar de Marco Duarte
    Marco Duarte

    ” ……na qual esperava que eu injetasse a droga” Portanto quem se vacina é carocho LOLOLOLO

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Um dentista com 57 anos,vejam bem.Que vergonha !! 😐

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    O problema é pior como ouvi hoje pessoas na rtp1 que num prazo de 1 ano levaram 3 marcas de vacinas diferentes e com tecnologias diferentes e todas experimentais já que os estados para receberem as vacinas do covid tem que assinar um acordo que não vão mais tarde processar as empresas por problemas.

    PS. Estou vacinado.

  6. Avatar de João Cartaxo
    João Cartaxo

    Um dentistas que de certeza que não usa anestesias nem receita nenhuma medicação aos seus doentes.

    1. Avatar de Joaquim Sobreiro
      Joaquim Sobreiro

      E a que se pode pedir responsabilidade pelo ato médico.
      O que não acontece para os “voluntários” para a vacina, pela qual ninguém mais é responsável.

    2. Avatar de Joaquim Sobreiro
      Joaquim Sobreiro

      No dia que deixe de haver “voluntários” e que a fase de testes terminar os tribunais terão que julgar os pedidos de indemnização e já há mortes oficialmente documentadas.

      1. Avatar de Miglenoc
        Miglenoc

        Curioso que também existem mortes confirmadas após a administração de muitas outras medicações.
        Ainda nem há muito tempo uma medicação que era usada há vários anos e recomendada pela OMS, CDC, EMA e proclamada aos 7 ventos pela SPP como medicação para deixar de fumar, foi retirada do mercado por conter substâncias perigosas.
        E o mais curioso é que há muito tempo que esta medicação era associada a vários casos, comprovados, de suicídio.
        E nunca a retiraram do mercado por causa disso, infelizmente.

        Um primo, ele tinha 12 anos acho, ele hoje já tem quase 40, levou uma vacina no qual fez uma reacção adversa que quase o matou, e ficou provado que foi da vacina, só nunca descobriram o que aconteceu realmente.
        Se aquela reacção foi provocada pela vacina mesmo ou se, como disseram na altura, que foi uma vacina fora de validade (o que não tem sentido).
        Nunca foi levantada uma investigação.

        Também existem muitos e muitos casos comprovados de mutação celular para células malignas, em pessoas anteriormente submetidas a quimioterapia e / ou radioterapia.
        Ou como acontece, numa grande percentagem e sendo isso comprovado, pessoas acabam por desenvolver problemas graves quando não acabam por morrer devido aos efeitos secundários.
        Há muito tempo que é considerada a pior e a mais perigosa terapia existentente.

        Toda a medicação / terapia pode ser perigosa.
        Quantos casos de mortes ou de desenvolvimento de problemas gravíssimos provocados pelos efeitos da quimioterapia e / ou radioterapia foram julgados por exemplo?

        Mas deixa-me perguntar uma coisa, se uma pessoa morrer de sarampo ou desenvolver cegueira ou um dos outros efeitos graves por causa deste vírus, por se ter recusado a levar a vacina, vão culpar quem?

        1. Avatar de Miglenoc
          Miglenoc

          Correcção:
          Um primo, ele tinha 12 anos acho, ele hoje já tem quase 40, levou uma vacina no qual fez uma reacção adversa que quase o matou.
          Ficou provado que a reacção aconteceu depois de tomar a vacina, só nunca descobriram o que aconteceu realmente.
          Se foi alguma reacção alérgica a algum componente, ou outra coisa qualquer da vacina, ou se foi provocado por uma resposta exagerada do sistema imunológico levando-o a uma reacção de como estivesse a combater uma gigante infecção ou ameaça.
          Na altura disseram que foi devido a uma vacina estar fora de validade, o que não tem sentido nenhum.

          Mas nunca foi levantada nenhuma investigação em relação a isso.

        2. Avatar de Joaquim Sobreiro
          Joaquim Sobreiro

          A indústria farmacêutica e os pais não são comparáveis. Como princípio da espécie os pais protegem os filhos da melhor forma que podem ou sabem. A indústria farmacêutica rege-se por princípios de lucro para os acionistas.

          1. Avatar de HL
            HL

            Que panhonha este Jaquim

  7. Avatar de AP
    AP

    Há por aí muita malta que ia para uma guerra sem colete, sem arma e sem balas só porque essas coisas dão lucro à indústria de armamento.
    Posso gostar da paz e de todo o conforto e progresso que ela nos traz, mas esperem lá: se tiver que me defender não sou parvo!

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      Pois, conversa fiada. Se sentisses munições a passarem a centímetros das tuas orelhas e visses pessoas a morrer ao teu lado, conforme já vi, não dizias asneiras. Podes ter os coletes e as balas, mas a probabilidade de morres é alta.
      Eu que já tive a morte ao meu lado algumas vezes, achas que tenho medo de morrer?

      1. Avatar de AP
        AP

        A questão é: na guerra contra este vírus, prefere ir armado ou dar o peito às balas?

  8. Avatar de jack
    jack

    Estava enganado, quando li a Noticia ontem pensei que o dito cujo era Português

  9. Avatar de alt.menino
    alt.menino

    Agora toda gente acha piada e faz graçolas, com este tipo de situação, mas mais lá para a frente quando por algum motivo forem abordados e vos faltar o certificado ou nao tiverem a vacinação em dia por alguma razão e começarem a sofrer penalizações, ou os vossos mais chegados, talvez aí, talvez. Normalmente o sere humano é muito hipócrita por natureza, sempre que nós assistimos a um acidente em que os envolvidos são os outros, adoramos ser lobos com pele de ovelha. Deus queira….

    1. Avatar de dajosova
    2. Avatar de Joaquim Sobreiro
      Joaquim Sobreiro

      Quando o certificado não seja já necessário como modo de coação. Todos obedientes e com medo aceitem tudo o que nos quiserem impor. Aumento de preços, impostos, condições de trabalho e vencimentos, inexistência de saúde publica e tudo mais que seja necessário para o “bem e segurança coletiva”.
      O medo é o meio que leva a seguir e obedecer ao poder económico.

      1. Avatar de AP
        AP

        comentário de uma pessoa que não aceita os factos da natureza: que 8 mil milhões de elementos de uma espécie como nós ao cima da terra são demais e acabaria mais tarde ou mais cedo por ter algum efeito (na verdade a epidemia somos nós), nem aceita a terceira lei de Newton (quanto mais forte for o murro que eu der na parede tão mais forte é a força com que a parede me bate no punho), e nem os princípios budistas da causa e do efeito.

  10. Avatar de Joaquim Sobreiro
    Joaquim Sobreiro

    Quando 1% da população é detentor de toda a economia. E desses 1%, só 1% deles tem mais que os restantes. Não é uma questão de sobrevivência, mas sim que isso não tem nada a ver com “factos da natureza”.

    1. Avatar de HL
      HL

      Jaquim trabalha e tenta entrar nesses 1%.

    2. Avatar de AP
      AP

      Também vendo chapéus de alumínio se estiver interessado…

    3. Avatar de AP
      AP

      Acabou de confirmar que não aceita nem entende a realidade.