OVNIs: Fenómenos inexplicáveis ​​obrigam o Pentágono a lançar nova investigação

19 Comentários

Existem alguns eventos que não têm ainda explicação. Contudo, estes fenómenos estarão agora a preocupar o Pentágono. Segundo informações, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos está a criar uma unidade para investigar objetos voadores não identificados (OVNIs). Isto porque há novos “avistamentos” misteriosos perto de áreas militares altamente sensíveis.

Esta decisão foi tomada pela vice-secretária de Defesa Kathleen Hicks e pelo diretor de inteligência nacional dos EUA.

Ilustração OVNIs


OVNIs são uma preocupação para os Estados Unidos… quem estará por trás destes eventos?

Nos últimos tempos o fenómeno OVNI tem estado na ordem de trabalhos do Departamento de Defesa dos EUA. Existem vários avistamentos, situações com testemunhos credíveis ainda sem explicação. Assim, esta ordem aparece cinco meses depois de um relatório confidencial da inteligência dos EUA sobre possíveis OVNIs alienígenas ter sido inconclusivo.

Isto é, os eventos reportados não obtiveram explicação e alguns foram mesmo filmados por pilotos de caças perto de áreas de teste militar.

O novo departamento irá concentrar a sua atenção nos incidentes dentro ou perto das áreas designadas de “espaço aéreo de uso especial” (SUA) estritamente controladas e bloqueadas para a aviação geral devido a questões de segurança.

 

Serão tecnologias extraterrestres ou de inimigos dos EUA?

A posição lógica é que estas tecnologias possam estar a ser usadas por países rivais. Estes fenómenos aéreos não identificados (UAPs), que foram detetados por pilotos militares no passado, poderão representar uma ameaça e não há qualquer explicação científica para que possam ser entendidos.

Este novo departamento foi denominado Airborne Object Identification and Management Synchronization Group (AOIMSG), o sucessor da Task Force de Fenómenos Aéreos Não Identificados da Marinha dos EUA. A nova divisão será supervisionada por um painel de especialistas da comunidade militar e de inteligência.

Uma revisão oficial maioritariamente classificada dos relatórios OVNI divulgados em junho determinou que a maioria dos cerca de 120 incidentes nos últimos 20 anos pode ser explicada e não teve nada a ver com tecnologia desconhecida ou secreta dos EUA ou estrangeira.

Mas não conseguiram explicar alguns relatórios e vídeos cativantes feitos por pessoal militar.

No ano passado, o Pentágono divulgou um vídeo ainda inexplicável, tirado por pilotos da marinha, de objetos que se moviam a velocidades incríveis, girando e desaparecendo misteriosamente.

O teste de julho da China de um veículo hipersónico de circunferência global que foi capaz de lançar um míssil separado enquanto viajava a mais de cinco vezes a velocidade do som alertou Washington de que Pequim poderia ter tecnologias que os Estados Unidos ainda não desenvolveram.

 

Leia também:

Não, já não é um OVNI, agora poderá ser um FANI

Partilhar:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Juiz
    Juiz

    HUMMMM, eles andem ai… ehehehe, ora 3…2…1… podem começar as teorias do outro mundo…

  2. Avatar de nfu
    nfu

    Vão criar os X-Files

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      dificilmente, a nao ser que tenham algum agente do FBI meio maluco 😛

      O que é mesmo é a renovacao do project blue book, e ainda existiram outros antes.

  3. Avatar de Tonheco
    Tonheco

    Será que são vacinados com todas as doses?

  4. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Haja alguém que diga e explique aos americanos que era apenas o astronauta de Ranholas City enviado pelo saudoso Raul Solnado lol

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Qua! Qua! Minhocations very good.

      1. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        Exacto lol

  5. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Alguém que avise aos ET’s que se aterrarem têm de levar a vacina do COVID.

    1. Avatar de Bruno Mota
      Bruno Mota

      lol

      E ficarem em quarentena

    2. Avatar de jorge santos
  6. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Coitados, andam nisto desde 1947 e só agora é que vão lançar uma NOVA INVESTIGAÇÃO!
    Então e as anteriores???

  7. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Agora qualquer coisa, os americanos sentem-se ameaçados…

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      Com tanta paranoia, eles (e a china) são uma ameaça para grande parte do mundo, incluindo eles próprios.

  8. Avatar de RatazanaDoPunjab
    RatazanaDoPunjab

    Ouvi dizer que era o Trump a fazer asa delta…

  9. Avatar de Samuel MGor
    Samuel MGor

    Eles que investiguem mas que não iniciem uma guerra galáctica 🙂

  10. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Ninguém chamou pelo SANDOKAN sobre isto ?? Então ?? 🙂

  11. Avatar de asdrubal
    asdrubal

    Quando é que o pessoal mete na cabeça que ovni não quer dizer obrigatóriamente ET 😀

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Pode ser um ET Ovni…

  12. Avatar de AnDy
    AnDy

    engraçado que 90% dos avistamentos são nos states ahahahaahah