Grand Theft Auto: IV será lançado no dia 29 de Abril

40 Comentários

A Rockstar revelou alguns detalhes sobre o mais que antecipado Grand Theft Auto IV e ainda a tão desejada data de lançamento.

Grand Theft Auto IV

Ora comecemos então. O telemóvel, tal como já foi anunciado, terá um papel chave no jogo, permitindo que o jogador acesse a diferentes funções. A função, que foi agora revelada, é a possibilidade da nossa personagem ligar à polícia a reportar um crime, podendo então ficar com o carro da polícia assim que a mesma chegue ao local indicado. Os próprios carros da polícia terão, incorporado, um sistema de base de dados que permitirá que se faça o carregamento de imagens para obter informações sobre determinadas pessoas.

Os tão desejados auto-saves estarão presentes, depois de cada missão, permitindo que se retome uma missão, enviando uma mensagem pelo telemóvel.

Quando fizerem o papel de sniper ou atirarem uma granada a um inimigo, a câmara entrará num modo cinemático que mostrará a forma como o mesmo morreu. Já no que diz respeito aos combates mano-a-mano, agora será muito mais fácil escondermo-nos e dispararmos de posições protegidas, com uma precisão nunca antes vista na série, assim afirma a produtora.

O motor gráfico e físico utilizado em GTA 4 será bastante melhor que os utilizados até aqui, não só porque este será o primeiro título da série na nova geração, mas porque oferecerá uma maior realidade e dinamismo a cada uma das missões presentes, optando muitas vezes pela veia cinemática, de forma a enriquecer todo o enredo criado.

Para terminar, fiquem a saber que, ao estilo do que foi feito em GTA 3 nos PC, será possível ouvirem a vossa música durante o jogo, mais propriamente, e mais uma vez cá está ele presente, no telemóvel.

Depois de toda esta informação, resta então anunciar que Grand Theft Auto IV será lançado no dia 29 de Abril a nível mundial! Já começámos a contagem decrescente…

FonteFonte: Jogos IOL

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lérias
    Lérias

    Deve estar abusado.

  2. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    GTC?? Grand Theft Cellphone! Porque parece que o telemóvel está mais importante do que os carros \o\..

    Bem como o jogo lança dois dias antes do meu aniversário será uma boa pedida =]

  3. Avatar de André Tiago
    André Tiago

    O que eu vi até agora nos trailers, sendo eu um fã da série, não me chamou muito a atenção, não revelou grande evolução em termos gráficos, não é o que eles prometiam antes de lançarem a consola. Mas agora só vendo mesmo o jogo é que se vai tirar as duvidas

  4. Avatar de Gajo de Alfama
    Gajo de Alfama

    Dia 29 de abril para que plataformas? PS3 X360? Para quando PC-DVD?Prox Natal?

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    29 de Abril, falta tanto. Bem Mas como fica tres dias depois do meu aniversário será um bom presente 🙂

  6. Avatar de tiago
    tiago

    Cá está ele o meu jogo preferido de pc!!
    29 de abril sai para pc certo? Lembro-me k era para sair para xbox 360 em outubro de 2007 mas foi adiado..

    Cumps

  7. Avatar de ZecaPistolas
    ZecaPistolas

    Acho que no dia 29, só sai para XBOX e PlayStation 3….

    Para PC, acho que só em Setembro…

    cumps 😉

  8. Avatar de ZecaPistolas
    ZecaPistolas

    Afinal, é em Outubro para PC…

    “No dia 29 de abril, “Grand Theft Auto IV” finalmente será lançado. A data divulgada oficialmente na última quinta-feira (24) se refere às versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o que deixa os usuários de PC em uma enevoada fila de espera – na verdade, o jogo nem foi oficialmente anunciado para a plataforma ainda.

    Rumores, porém, começaram a circular na internet, indicando que a Rockstar Games lançará a versão para PC em outubro, ou seja, seis meses após a estréia nos consoles. A informação, em princípio, teria partido de um site francês, que citou um revendedor local como fonte.

    A data especulada coincide com o tempo que os usuários de PC esperaram por algumas das versões da série, tais como “Grand Theft Auto III”, por exemplo, que levou entre seis a oito meses para chegar aos computadores.”

    Fonte: http://tecnologia.uol.com.br

  9. Avatar de Sérgio Pereira
    Sérgio Pereira

    @ ZecaPistolas

    ora bolas! 😉

  10. Avatar de Demon
    Demon

    parece que é desta que vai deixar o estilo mais arcade, não devo é ter pc para o correr mas pronto 😛

  11. Avatar de tiago
    tiago

    Logo vi k para pc não era para já!
    Era bom de mais ser para pc! Agora vamos lá ver se existe algum emulador para jogar o jogo no pc enquanto este não sai para pc!!

    Cumps

  12. Avatar de flamingbeaver
    flamingbeaver

    sim ,com o gta 4, tem d vir um pc novo…enfim…falo para quem tem portateis como eu, que deixei d comprar fixos…

  13. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    E requisitos, alguém sabe o que isto vai puxar? Ao que parece o jogo traz boas melhorias, mas não deve dar para qualquer “locomotiva”. 😛

  14. Avatar de knozer
    knozer

    @Tiago nao exsite nenhum emulador da Xbox e da PS3 para o PC, e alem de que se exsitisse os pc’s actualmente nao aguentariam o jogo, basta ver o emulador da PS2 que ainda esta muito verde e a quanto tempo ela saiu

    Um jogo que eu desejo a bues tempo mesmo tou ansioso por jogar-lo

  15. Avatar de Strone

    o dia dos meus anos.. 😀

  16. Avatar de cwally
    cwally

    uma versao tipo mmo é k era……

  17. Avatar de Psycho
    Psycho

    esse jogo n vai sair para ps2?

  18. Avatar de UKN
    UKN

    A PS3 anda-me a piscar os leds , mas julgo que só a vou buscar mal o novo Tekken, o novo GT5 andem aos saltos por ai …

  19. Avatar de Pedro

    Psycho, é provavel que não saia para a PS2, já que o jogo tem muitos bons gráficos. É provavél que só saia para PS3 e Xbox.

  20. Avatar de Alarka

    SÓ sai pra PS3, Xbox360 e no PC, mais tarde. Não há emuladores decentes de PS2, quanto mais PS3. lol

    Tão agora em betatests, li por aí… Muito bug por corrigir, mais a mais, GTA…

  21. Avatar de samir

    o gta iv esta a demorar

  22. Avatar de ruben
    ruben

    infelizmente sai só para PS3 e Xbox 360, só em meados de setembro ou inicio de otoubro é k sai para PC este jogo maravilhoso.

  23. Avatar de daniel
    daniel

    oi people do pedaço td?? nao concordo nd com o andre tiago!! vai mase jogar joginhos de arcade k este nao e para meninas!!!!!!! E o jogo + esperado do ano e vee.m com senas de k nao e nada de especial??? Pa isso tem cura! Jogando o jogo!!!! Pensam k os jogos na teem evoluçao ou k??? Isto vai ser tao viciante cm Vice City!!!! Fikem bem!!

  24. Avatar de Eilan
    Eilan

    GTAAAAA!!! Fogo adoro! E ao contrário do q muitos dizem este jogoo tb é pra meninas! 🙂 Só é penaa q a demora seja longaa..
    Bj divirtam-se!
    Continuação de bom trabalho!

  25. Avatar de ricardo
    ricardo

    gostava de saber como ia sacar esse se seria possivel

    continuaçao de bom trabalho !!

    love gta

  26. Avatar de dany
    dany

    nao a para play 2

  27. Avatar de daniel
    daniel

    este jogo tanto é para meninas, q a minha mulher é q tem chegado ao fim de tds os gta’s aqui em casa lol, eu nunca passo das primeiras missoes pq quero é andar a destruir pela cidade. 🙂

  28. Avatar de g.unit
    g.unit

    Nao sai pa ps2 🙁

  29. Avatar de jackson
    jackson

    se possivel, queria saber qual é os requesitos pra rodar em pc.

  30. Avatar de .::SorakE::. (Neto)

    Aew galera eu sousuper fã da série GTA…………A Primeira vez que vi GTA foi o Vice City numa lan house dentro de um shopping, eu indoidei, xD, achei o jogo super real e achei que nucna sairia um jogo melhor( vi a que estava completamente enganado) mas pera aew a rockstar não é uma distribuidora qualquer ela é “A distribuidora” deposi que joguei GTA san andreas acho q esse GTA IV nao vai essas coisas todas em comparação com o San Andreas…..mas gostei do que vi e li……o pessoal falou que o kra pode até colocar gasolina no carro eu adorei isso…………………

    Enfin……

    Qual os requisitos mínimos do GTA IV alguem sabe ?

    se souber me fala aew derme_1993@hotmail.com

    vlws flws

  31. Avatar de bruno domingos
    bruno domingos

    granda jogo nunca vi um jogo a ser tao real comprem

  32. Avatar de jonatan
    jonatan

    E alguem já sabe quais os requisitos de sistema para pc?

  33. Avatar de acaro
    acaro

    isto é descriminação!! eu kero jogar a versão pa pc e n posso, so kem joga consolas pode!! no coments… eu kuase morro d desespero!!!!!!!!!

  34. Avatar de Vitor Miguel Mazzei
    Vitor Miguel Mazzei

    O jogo será lançado no dia 29 de abril para PC tbm ??

  35. Avatar de Leonardo Reis Ferreira

    Requsitos do Sistema do Jogo Grand Theft Auto IV:

    Minimos:
    6800XT / X1600
    1 GB de RAM
    Pentium 4 3 GHZ

    ————
    Recomendado:
    7800GT / X1800
    2 GB de ram
    Intel Dual Core ou AMD equivalente

    Afinal é um jogo portado de consoles!!
    Os requerimentos não pode ser altos. Qualquer 7800GT deve rodar no máximo.

  36. Avatar de ivo

    e pa eu gostava tanto que saisse pra psp, isso e descriminaçao fazerem pra ps3,pc i xbox i pra psp nao eu gostava que mandassem pra psp ou senao tambem pra ps2

  37. Avatar de heverson

    nossa ja ta em 2009 e agora que eu vou saber desse lançamento do gta vou agora comprar o meu fuiiiiiiiiiiii…

  38. Avatar de Guilherme F.S.
    Guilherme F.S.

    O GTA IV é o melhor jogo ja lançado!!!!! Até o grafico é ótimo…..Quem não jogo ainda eu aconcelho a jogar, porque eu sou viciado em GTA e esse é o melhor!!!!!
    Eu falo isso porque eu ja joguei todos!!!
    vLw