Chegou o POCO M4 Pro: um Redmi Note 11 com nova imagem e disponível na Europa

28 Comentários

A POCO tinha anunciado o lançamento do seu smartphone POCO M4 Pro 5G para o dia de hoje e já se conheciam algumas das especificações esperadas. Falava-se também que poderia ser um rebranding do Redmi Note 11, o que se veio a comprovar.

Venha então conhecer o POCO M4 Pro que estará disponível para o mercado europeu a partir de 199 €.

Chegou o POCO M4 Pro: um Redmi Note 11 com uma nova imagem


POCO M4 Pro: um Redmi Note 11 para o mercado internacional

A POCO acabou de apresentar o seu novo smartphone, POCO M4 Pro 5G. Este smartphone, sem grandes surpresas, nada mais é que um renomear do Redmi Note 11, lançado há poucos dias para o mercado chinês. Além da nova marca, há um ajuste do design, para lhe dar um ar mais à POCO.

Destaca-se desde logo a cor amarela e o módulo de câmaras destacado em toda a traseira do smartphone. Além do amarelo, existe ainda um azul e um preto, mais clássico.

https://videos.sapo.pt/dcoewS69GhuYmJ3gU5bT

Vem equipado com o processador Dimensity 810 5G da MediaTek e com a GPU Mali-G57 MC2. Será lançado nas versões de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB, sendo que os preços para a Europa serão de 199 € e 219 €, respetivamente.

O ecrã IPS é de 6,6″ com resolução FullHD+, com uma taxa de atualização máxima de 90Hz. A bateria é de 5000 mAh e tem carregamento rápido a 33W.

Na traseira do POCO M4 Pro tem duas câmaras, uma da 50MP e outra de 8 MP (ultra wide). Na frente há uma câmara de 16 MP. Os altifalantes reproduzem som em stereo, tem jack de 3,5 mm, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e sensor de impressões digitais posicionado na lateral.

Chegou o POCO M4 Pro: um Redmi Note 11 com uma nova imagem

Além desta novidade, a POCO ainda anunciou um novo POCO F3 com uma versão Moonlight Silver que estará disponível no 11.11 por 329 € (8GB + 256 GB) e na Black Friday por 299 € (6 GB + 128 GB).

O POCO M4 Pro estará disponível amanhã a partir das 8h00 por 219€ na versão de 4 GB + 64 GB, e por 242€ na versão de 6 GB + 128 GB, por tempo limitado.

POCO M4 Pro

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo Correia
    Gonçalo Correia

    Sabem onde é que vai estar a venda a esse preço?

  2. Avatar de Gonçalo Correia
    Gonçalo Correia

    O f3 pro no 11.11 *

    1. Avatar de MIGZ
      MIGZ

      11.11 costuma ser no aliexpress

  3. Avatar de Raven
    Raven

    Full pack, a bom preço… Ok, não tem ecrã AMOLED nem processador SD, mas tem bastantes atributos fora esses

  4. Avatar de Swappie Guy
    Swappie Guy

    Mais um lixo electrónico.

  5. Avatar de Softman
    Softman

    Tem um bom processador Mediatek e está a um excelente preço.

  6. Avatar de Reis
    Reis

    Mais um brinquedo obsoleto

  7. Avatar de Carolina Costa
    Carolina Costa

    processador Mediatek ? não obrigado… talvez por 10€ ainda usava um mediatek.. mas tinha muito que pensar antes

    1. Avatar de Eu sei lá
      Eu sei lá

      Não penses muito que gastas o neurónio.

      1. Avatar de Carolina Costa
        Carolina Costa

        faz-me confusão pessoas que compram mediatek, e depois xiaomi, devem ser muitos que depois andam aí a querer um planeta mais limpo.. mas usam mediatek..

        1. Avatar de Looop
          Looop

          Comprem iphone, o unico que e feito com materiais todos reciclados e energia verde. A apple e a tesla dos smartphones, o futuro

          1. Avatar de Carolina Costa
            Carolina Costa

            ninguem falou em iphones nem tesla

        2. Avatar de Raven
          Raven

          Comentário descabido…

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vou continuar com o poco x3, estava a espera de outro processador, mas mediatek nunca mais.

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Para quem é leigo em qualidade de processadores, o que tem de mal os Mediatek?

  9. Avatar de Eu sei lá
    Eu sei lá

    Falava-se num POCO F3 Pro, saiu o POÇO F3 “silver”.
    Comprei o black 8GB+256GB “Enviado pela Amazon & Vendido por Amazon” por 320€ (O que está agora à venda não é “Vendido por Amazon e é mais caro).
    Pelo preço não se encontra melhor hardware que o F3.

  10. Avatar de KeyboardWarrior
    KeyboardWarrior

    Calado eras um poeta.

  11. Avatar de JáFoste
    JáFoste

    Honestamente, nem sei se esse comentário é gozo ou não! Pelo sim, pelo não… nem vou responder! Enfim

    1. Avatar de Looop
      Looop

      Ja respondeste

  12. Avatar de xyr
    xyr

    É engraçado que tantos estejam preocupados com a poluição e não se preocupem com empresas que estão sempre a lançar modelos para usar e deitar fora , aumentando o desperdício .

    1. Avatar de disparates
      disparates

      Depois acordaste, levantaste e pumba…galo na tola!

  13. Avatar de RatazanaDoPunjab
    RatazanaDoPunjab

    É isso, o meu irmão tem um iPhone, pedi para me deixar observar melhor o aparelho e não é que vi num canto do telefone um pedaço de alumínio de uma panela de pressão que mandei para o lixo aqui atrasado?
    Sei que era da minha panela porque tinha lá uma marca quase invisível…
    Ele há com cada uma… É mesmo material reciclado.

  14. Avatar de Tanso Mor
    Tanso Mor

    modelos de entrada com nome PRO devia ser proibido…

  15. Avatar de Elkido
    Elkido

    Mediatek Dimensity são muito bons… são baseados em TSMC tal como os Snapdragon.. tem os mesmos núcleos córtex do CPU e tudo….a única diferença é que os Dimensity da Mediatek usam GPU Mali e o os da Qualcom Snapdragon usam GPU Adreno… portanto resumindo e concluindo os Mediatek Dimensity são um pouco inferiores na GPU…. mas no CPU são iguais e igualmente eficientes

  16. Avatar de Discovery
    Discovery

    Parei de ler quando li Mediashit…
    Tlm para totós…..

  17. Avatar de Nuno Manuel Alves
    Nuno Manuel Alves

    A MediaTek e passou a ser o maior fabricante de SoC do mundo.
    Muitas pessoas não gostam porque houveram alguns socs que aqueciam um bocado e alguns deles avariaram no telemóvel.
    Mas já há muito tempo que eles tem bons produtos… G90T ou o G95T e recentemente os uDimensaty. São excelentes produtos e bastante mais rápidos que os snapDragon equivalentes … o que interessa é haver concorrência, pois vai beneficiar o mercado .