iPod Frágil?!

4 Comentários

Menos de 20 dias após a Apple lançar o seu “impossivelmente pequeno” iPod Nano, compradores do compacto player digital já começam a reclamar da sua extrema fragilidade.

De acordo com diversos fóruns e websites de reclamações, o problema mais comum com o Nano é a fragilidade do seu ecrã de LCD, que é muito susceptível a riscos e até mesmo a quebras.

Ecrã Frágil


Frustrados com os problemas sérios ocorridos apenas alguns dias após adquirirem os seus novos aparelhos, os utilizadores criaram diversos websites para levarem a público as suas reclamações – flawedmusicplayer.com, iPodnn.com e até mesmo um tópico muito popular no fórum oficial mantido pela Apple. [Ler +]

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pecola

    Epá.. se quisesem podiam dar.me um para eu testar.. =o)

  2. Avatar de O Engenheiro

    Eu sei bem tomar conta das coisas.. não deixo as coisas riscar 😛 Aguento bem com a pressão.. oh que vai riscar 😛

  3. Avatar de HJK
    HJK

    Eu se compra-se um destes era para tar em casa emoldurado.
    Tenho a certeza que ficava sem nenhum risco no visor.