Um olhar sobre o novo Opera 8.50

6 Comentários

Mais de um milhão de pessoas fizeram download do Opera Browser em apenas dois dias, desde que o Opera Browser se deixou de usar o ad banner, o que o deixou completamente grátis. O número de downloads, bateu o record alcançado em Abril, quando foi lançado o Opera 8. De acordo com logs nos servidores de downloads, a maior parte de downloads foi feita por utilizadores do Internet Explorer.

No jogo dos browsers, a ideia de bater o nº1, o Internet Explorer da Microsoft que vem por defeito com oHenrique Cunha Windows, está fora do alcance dos outros browsers, passando assim a guerra para o 2º.

O Opera, browser feito por uma empresa norueguesa que criou browsers alternativos para PCs e aparelhos móveis, está a tentar bater o Mozilla Firefox, actualmente ocupando a segunda posição.


Assim e justificado pelas alterações iminentes no pódio dos browsers solicitei a um leitor do Pplware um “Review” superficial das capacidades deste novo Opera. Deixo-vos com os elementos disponibilizados pelo amigo Henrique Cunha.

Download: Um olhar sobre o Opera 8.50

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Quem é este Pokémon….?

    É o HJK..:) o Miúdo tem futuro… continua assim parceiro..

  2. Avatar de eu
    eu

    Parabéns! Muito bem explicado e de facil entendimento.

  3. Avatar de Trust_killl
    Trust_killl

    Vai la vai…
    ta boa cunha

  4. Avatar de pastinhas audio car system tunnin software!!
    pastinhas audio car system tunnin software!!

    ta boa cunha…bom trabalho…tar drogado sempre ajuda…lolol…fica bem e num te eskexas….vivó portoo!!!!!!!

  5. Avatar de HJK
    HJK

    O Opera 8.5 já leva 2.4 milhões de downloads, desde o seu lançamento. Força Opera vais conseguir. o segundo lugar no ranking vai ser nosso.

  6. Avatar de An@ ((*.*))
    An@ ((*.*))

    hey lindinh…td bem?? olha PARABÈNS…tá xcelentemesmo;) tens futuro + k garantido lindinho… já sabes k tns aki alguem k sempre t vai apoiar! Continua assim… *bjokitas* fika bem migo..