AgendaLM 4.01

18 Comentários

Este projecto nacional nasceu da necessidade do autor em ter uma ferramenta que compilasse vários utilitários do dia-a-dia. Tinha de ser fácil de procurar um registo, e em qualquer campo, não apenas nos nomes. Anteriormente o autor usava um programa para gerir as passwords de sites, emails, etc, outro para lhe dar alarmes horários, e também outro em que escrevia notas para futura consulta.


Decidiu (em boa hora) criar uma aplicação com tudo isto, mas bastante fácil de operar. Verá na utilização que todo aquilo que normalmente está disperso por várias ferramentas, encontra neste programa simplesmente saltando de separador em separador. Simples de personalizar, esta ferramenta adapta-se perfeitamente às suas necessidades.

Algumas caracteristicas:

  • Não é apenas uma Agenda electrónica para Contactos, mas também lhe permite gerir Passwords, Notas, criar Alarmes e inserir imagem (Foto).
  • Personalização das legendas dos campos e da sua visualização.
  • Permite a sincronização dos registos com outra AgendaLm noutro PC.
  • Alarmes hora e dia reutilizáveis.
  • Password definida pelo utilizador ao abrir.
  • Exportação/Impressão para email, PDF, RTF, Html, etc.
  • Permite a importação dos contactos de outras aplicações (Outlook, DBase, Excel, etc.)
  • Impressões individuais, pelo filtro, totais, etc

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AgendaLM 4.01 [5.6MB]
Homepage: Imgest

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kott@net
    kott@net

    Sem dúvida uma ferramenta indispensável. Experimentem e vão chegar à mesma conclusão que eu: difícil, difícil, difícil… é viver sem ela!

  2. Avatar de Jacob
    Jacob

    Quais são as grandes vantagens comparativamente ao Microsoft Outlook 2007?

  3. Avatar de Hugo Galinha
    Hugo Galinha

    Viva,

    Grande post. Já andava a procura de uma agenda como esta, mas ate agora nunca com sucesso.
    Depois de instalar a AgendaLM fiquei mais que faxinado com a fácil e rápida utilização bem com todas as opções que temos ao nosso dispor.

    È sem duvida uma grande ferramenta e merece ser divulgada.

    Parabéns ao Pplware pelo excelente trabalho também.

    Cumprimentos,
    Hugo Galinha

  4. Avatar de upauoa
    upauoa

    eu uso o google para calendário e não troco por nada! envia-me msg para o telemovel de tudo, espetaculo 😉

  5. Avatar de Rico
    Rico

    É uma boa ferramenta mas gostaria de ter uma que andasse sempre comigo por exemplo numa Pen Drive em que tudo fosse lá memorizado,
    e desde já os parabéns ao PPLWARE pelo optimo trabalho que estão a fazer

  6. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Eu já usava a versão anterior. É claro que vou experimentar esta e o mais provável é passar a utilizar esta nova.
    Temos tão pouca coisa nossa. Este e o programa de gestão de ovinos apresentado ontem, são claramente e infelizmente excepções.
    Bem hajam todos os autores que não têm receio de apresentar os seus projectos. Pode ser que contagiem outros a mostrar aquilo que fazem…

  7. Avatar de Miguel Castro
    Miguel Castro

    Muito bom. Uso há bastante tempo e recomendo!

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Já experimentei e não gostei … costumo usar o EssentialPIM Lite …

    Tb curti o GemX.do-Organizer, este comercial …

  9. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Na impossibilidade do PDA, vamos lá experimentar isto!

  10. Avatar de PGR
    PGR

    Simplesmente a agenda mais útil que qualquer um de nós pode utilizar, no dia-a-dia.
    E mais uma vez, um abraco ao Luís por este bom programa.
    Bom,Util,Tuga,Essencial.

  11. Avatar de Enlil

    Parece mesmo ser muito boa!

  12. Avatar de StAnger
    StAnger

    Experimentei, mas continuo a preferir a EssentialPIM.

    No entanto é sempre bom esperimentar outros software’s.

    Cumps.

    StAnger

  13. Avatar de StAnger
    StAnger

    Sugiro alem da EssentialPim, as seguintes alternativas ambas para Linux e Windows:

    – Evolution
    – Extenções para o Thunderbird – Lighitning + MinimizeToTray + Birthday Reminder

  14. Avatar de César Couto

    Excelente

    Muito prático 🙂

  15. Avatar de dr.casas
    dr.casas

    esta agenda tambem se pode tornar PORTABLE !
    eu fiz uma e anda na penis drive.
    basta depois de instalar copiar a directoria toda,e ja esta,funciona perfeitamente.

  16. Avatar de Márcio Soares

    Amigo “dr.casas”…. Olhe lá essa linguagem.

    Já uso esta agenda desde que foiapresentada aqui, (ou no bitaites), acho-a muito util e prática.
    Claro que vou migrar para esta.

    Muito bom trabalho people do PPLWARE

  17. Avatar de diogo

    Muito bem feito, este software. Andei tanto tempo à procura de uma aplicação de post-its que não comesse muitos recursos, e agora encontrei-a (portuguesa e cheia de extras ainda por cima).

    Não é muito importante, mas dispensava o splash screen.

  18. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    Obrigado pelos vosso preciosos contributos.
    Experimentei o programa e era mesmo o que procurava. Uma espécie de canivete suíço para me organizar. Porém, tenho um problema: instalei o programa na conta de Administrador do XP Home Edition original, acontece que quando mudo para outro utilizador (que não tem privilégios de Administrador) o programa dá erro, pois não consegue ler um ficheiro .ini. Será que me sabem dar uma ajudinha?
    Em todo o caso, agradeço desde já.