O Mundo também tem jardim…

15 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Voltando às magnificas paisagens deste nosso mundo, deixo um pack onde a luz e a oportunidade fez o momento. Sem dúvida que uma imagem de qualidade dá um toque criativo à nossa janela virada para o mundo. É a nossa versão de janela indiscreta!

Download: Jardim_do_mundo [24.12MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JRPFernando

    Boa selecção como sempre. 5*****

  2. Avatar de Helder

    Mais uma excelente colecção, muito bem seleccionada!

    Obrigado!

    Empregos Aveiro

  3. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Na imagem 2 a zebra do meio ñ é loira?? Ou será k é uma burra de pijama?? 😀

  4. Avatar de bigkaiser
    bigkaiser

    E as gajas boas?!?!? :p

  5. Avatar de S. Costa

    Dizer que a colecção está óptima, torna-se repetitivo… como tal não vou dizer 😀 😀
    Mas vou ter que dizer que finalmente vi 2 imagens que te enviei há uma data de tempos… sei lá mas talvez há mais de 2 meses 😛 😛
    Abraço!!! 😉

  6. Avatar de jouze
    jouze

    Como sempre a proporcionar imagens fantásticas!
    Cumpz

  7. Avatar de Vítor M.

    S. Costa estou a gastar aos poucos as pérolas que enviaste. Agradeço desde já a tua participação 😉

  8. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Estava com saudades…
    Maravilha…Fantásticas!

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Realmente lindas fotos e lugares….com exceção da 11. Não me agrada nada que me lembre prisão, mania do homem de aprisionar o que acha bonito.

    Abraço

    Iv@n

  10. Avatar de Tony

    Boas fotos
    mas há mais em:
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
    espreita e comenta.
    Um abraço

  11. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    fantástico

  12. Avatar de Paulo Ribeiro

    va la as fotos estao pequenas e abrem depressa 😉

  13. Avatar de alvescunha
    alvescunha

    impossível ver e não dizer nada .Simplesmente 6******.
    estou de acordo com IV@n . a beleza não pode ser aprisionada, pois ela é como o vento se for agarrado, deixa de ser vento

  14. Avatar de Vítor M.

    Vamos ver se para a semana os peixes estão já no oceano 😉