AVG Pro Edition 8.0.42 Beta

6 Comentários

A empresa Grisoft responsável pelo antivírus AVG está a preparar a nova versão do seu programa de segurança mais badalado de sempre, será o AVG na sua versão 8.0.


Na nova versão podemos contar com uma nova cara, um interface melhorado, que incorpora os recursos de segurança da recém adquirida empresa, Exploit Prevention Labs, contamos também com uma vasta lista de opções recheadas, incluindo a integração do modúlo AntiSpyware a engine principal do software, mas o principal destaque vai para o seu novo modulo Anti-Rookit.

Claro que estamos apenas e dedilhar algumas entre muitas novidades, se gosta e sente esta aplicação como capaz de o proteger, então irá encontrar uma fantástico guarda-costas para o seu PC.

Licença: Betaware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AVG Pro Edition 8.0.42 Beta [40,8MB]
Homepage: AVG

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Solaris
    Solaris

    Parece-me mto interessante. É bom que vão surgindo mais alternativas de qualidade. Veremos tambem se houve evoluçao das versoes free do avg em termos de design e qualidade.

  2. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Sim senhor isto parece bem …. se todos os componentes forem bons acho que sim senão é bom que dê para escolher o que queremos instalar. Mas que raio de ideia deu a toda a gente de meter tudo num só programa. Eu gosto de poder escolher que programas usar e não quero ter espaço ocupado em disco com coisas que não uso …. vamos ver se terei de procurar outro anti-vírus para usar nos meus PCs.

  3. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Ok. Tenho uma questão. Tive este novo AVG instalado no meu Vista e o WLM 9.0 Beta deixou de funcionar acusando um erro. Será que o AVG o bloqueou? Alguém teve este problema? E também tive uma mensagem de erro, devido a compatibilidade do AVG-Vista… Também aconteceu a alguém? Não sei se não ter reiniciado o pc pode ter tido alguma coisa haver… Alguem tem respostas a isto?

  4. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    É muito beta para mim 😛
    Desinstalei, mas espero que seja lançado num futuro muito próximo porque apesar de todos os problemas que tive acho que melhorou muito em relação ao 7.5…

  5. Avatar de Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

    quero esperimentar

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tinha a versão AVG 7.5, instalei a 8.0 e deparei com diversos problemas no Vista, ficou mais lento, o IE 7.0 bloqueou, problema com os suplementos do IE e do Office2007.
    Desinstalei e voltei para a versão 7.5 e está tudo normal.