«zero euros» para Internet móvel Sapo!?!

34 Comentários

A PT Comunicações lança a partir de amanhã uma nova oferta Sapo Internet móvel a zero euros, segundo revela a operadora em comunicado.

Aos clientes será creditado o valor da placa USB nas facturas do serviço de Internet móvel podendo optar por aderir ao tráfego ilimitado de dia ou de noite, de acordo com o seu perfil de utilização.

A campanha publicitária vai para o ar a partir de amanhã em televisão, imprensa, rádio, Internet e mupis.

Fonte: Agência Financeira

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dvorak
    dvorak

    Então é zero € e existem “facturas”? hmmm mais publicidade enganosa? -_-

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    existem facturas, porque provavelmente isso so estara disponivel para os clientes do adsl

  3. Avatar de Helder

    Zero o equipamento…
    ou tavas a sonhar com internet de borla? como a luz do Sol?

    Mentes Tortuosas

  4. Avatar de starkiller
    starkiller

    LOL mas desde quando é que dão alguma coisa a alguem?! obvio q cabe a cada marca atrair consumidor… mesmo q pra isso seja preciso engana-los

  5. Avatar de Rui Cruz

    É Internet 3G ou é Internet da SAPO ADSL?

    Rui

  6. Avatar de LemoN
    LemoN

    Queres internet de borla no Porto? Aqui tens uma notícia para colocar no Pplware Vitor…

    http://www.cm-porto.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=cmp.stories/8467

  7. Avatar de Antonio Castro
    Antonio Castro

    Era bom era…. net grátis…

    Telecomunicações: Sapo promove Internet Móvel com subsidiação de placa
    ————————————————————————–
    A partir de amanhã a placa USB para acesso à Internet móvel do Sapo vai ser gratuita, com o valor de 69,9 euros a ser creditado na factura do serviço durante 24 meses. O modelo é semelhante ao adoptado pelas operadoras móveis.
    Desenvolvimento: http://tek.sapo.pt/4O0/803402.html

  8. Avatar de Antonio Castro
    Antonio Castro

    As mesmas condições estão na Vodafone

  9. Avatar de tiago
    tiago

    bem como é abitual na sapo devem dar uns meses gratis e depois PUMBA começamos a ter que pagar contas astronomicas

  10. Avatar de Mauro
    Mauro

    Muda o cheiro mas a merda é a mesma!

    Ninguem dá nd a ninguem e quando se trata de ISP’s, em portugal, é só roubar!

  11. Avatar de Dinesh Waghela
    Dinesh Waghela

    Não há subsidiação nenhuma. Tens que comprar a placa por 69,90 € que são rebatidos ao longo de 24 meses na mensalidade, isto é, 2.91 € por mês. É exactamente igual à TMN, Optimus e Vodafone! Vejam e descubram a diferença! E digam se alguém me convence que as operadores não combinam os preços! Não há concorrência!
    Na rede móvel sempre soubemos que não houve concorrência entre os operadores! Na rede fixa, depois da compra da TELE2 e ONI pela Sonaecom, também para lá caminha. Na distribuição de televisão, a TV Cabo vai comprar a Pluricanal, Bragatel e TVTel. E a Sonaecom quer fundir-se com a TV Cabo! Estamos a caminhar cada vez mais para a concentração em prejuízo do consumidor que sem concorrência verá menos diversidade de produtos e os preços cada vez agravados! Tudo isso com a conivência da autoridade da concorrência!

    Vejam então as diferenças:
    TMN em http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0204b1bea2d53c6dd205fb10751056a0/?vgnextoid=7a6867177bbd1110VgnVCM1000005401650aRCRD

    Vodafone em http://www.empresas.vodafone.pt/templates/oferta/ApontadorSimples.aspx?NRMODE=Published&NRORIGINALURL=%2fsolucoesmobilidade%2fdados%2f3gbandalarga3%2e6mbts%2ehtm&NRNODEGUID=%7b5BDB0FBB-B5B1-4778-8A80-57D514D6A4A5%7d&NRCACHEHINT=Guest

    Optimus em http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Tarifario/

    Observem bem os tarifários, o valor da placa, o tráfego, Happy Hour e digam-me se vêm diferenças!
    No Vodafone somem o IVA!

  12. Avatar de dvorak
    dvorak

    Então qual e a novidade??? Acabamos por pagar á mesma o equipamento!
    Quanto a rede wireless do porto, devo dizer, e não é para me gabar, mas a minha terrinha, ja anda uns passos largos á frente de algumas capitais de distrito!

    http://www.amarante.pt/freguesias/?op=vernoticia&nome=noticias_tl&id=269

    http://exameinformatica.clix.pt/nas/bancas/215058.html

  13. Avatar de dvorak
    dvorak

    Ah , não sei se já leram, mas a Chip7 está-nos a “brindar” com mais uma das suas originais(no minimo) campanhas…

    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/996030.html

    Gostaria de ouvir comentários acerca disto…
    Cumps

  14. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    @dvorak: 999 euros por um PC???? Um desktop todo artilhado custa uns 600 euros e a tendência é para desvalorizar cada vez mais. Eles encaixam dinheiro em tesouraria com isto e ainda te fazem pagar 999 euros por uma coisa que daqui a 2 anos vale 400!

    Não obrigado! 🙁

  15. Avatar de ALL
    ALL

    LemoN tks pela info 😉

  16. Avatar de Vítor M.

    Dinesh Waghela de facto é estranho termos uma lei da concorrência e um organismo que a tutela tão ceguinho. É óbvio que existe um cartel, é óbvio que as tabelas de preços são convencionadas por todos os operadores, agora é incrível é que como não há quem tenha mão nisto, isso sim é incrível.

  17. Avatar de sginho
    sginho

    @LemoN

    Grande coisa que o Porto está a fazer, é uma cópia aos municípios do Vale do Sousa que já têm wireless disponível gratuitamente à mais de um ano.

  18. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Como se o grupo PT ofereça alguma coisa.
    Pior, acho que a alta autoridade da concorrência deveria investigar estas campanhas e preços concertados pelas operadoras.
    UMA VERGONHA! 🙁

  19. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @ dvorak

    Realmente essa historia da chip7 é para rir, já tinha visto, e é mais areia para os olhos das pessoas, quem não percebe muito de computadores, lá é enganado mais uma x.
    No fim de contas não te estão a dar nada.

  20. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    chip7 o pc vale 600 e não custa 999, custa quase 1300 vais pagar uma joia pelo serviço vitalicio.

    Visto pelo lado do chip7
    Se for feita uma substituição por um equivalente daqui a 2 anos é um bom negócio pq 600+600

  21. Avatar de StAnger
    StAnger

    @Vitor M.

    Épa não consigo encontrar essa oferta brutal.

    Dá-me ai uma dica da localização.

    Tanks

    StAnger
    ****** in vertigo you will be ******

  22. Avatar de StAnger
    StAnger

    @Vitor M.

    “Obrigado” por nada?!

  23. Avatar de Vítor M.

    StAnger estás a falar de quê?

  24. Avatar de ZeX
    ZeX

    KaiserSoze diz:
    “Um desktop todo artilhado custa uns 600 euros (…)”

    Não quero ser chato mas devemos ter noções diferentes do que significa “Um desktop todo artilhado”. O que não invalida que esta campanha da Chip7 seja dirigida aos mesmos incautos que compram os PCs nos supermercados e julgam que fizeram um grande negócio. 🙂

  25. Avatar de mezulig

    Preços combinados não sei, mas o que acontece é que uma das operadoras baixo os preços e logo as outras vão atras, mas como a iniciativa é pouco a difrença entre as operadoras é minima.
    Aqui fica uma promoção da vodafone para ADSL:
    http://www.vodafone.pt/main/particulares/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/

    Acho muito má esta concentração de serviços apenas em 2 ou 3 empresas, quantas mais houver mais iniciativas e “promoções” existem para cativar os clientes.

    1abraço

  26. Avatar de Duarte
    Duarte

    Realmente não percebo nada disto. Fui eu adquirir um monitor por 500 e poucos euros. Juntava mais umas coroas e tinha um pc completo.

    É isso?

    lol

  27. Avatar de R.F.
    R.F.

    Duarte:

    todos estamos aqui para aprender mas no meu caso iria investir esses 500€ num pc e não num monitor… enfim é no meu caso…

  28. Avatar de Mauro
    Mauro

    Ha pco tempo fui todo contente ( feito parvo ) comprar uma pen de 8GB USB 2.0 na chip7 pelo preço de 40€.
    Ao reduzido preço vinha associado um baixo desempenho em velocidade de escrita que me fez ir devolver a pen e ainda ser atendido com arrogancia e inadmissiveis perguntas sobre como sabia eu que a velocidade era reduzida.
    Um cliente a menos para a Chip7.

  29. Avatar de Duarte
    Duarte

    @R.F.
    Eu quero ver opções na mesa… mostrem-me!

    @Mauro
    Devias pedir o livrinho mágico!

  30. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    @Duarte, aqui vai uma sugestão minha:

    Intel – Core 2 Duo E6750 2.67GHZ 4mb skt775 – 168 €
    Asus P5K-SE – intel P35+ ICH9 – 93 €
    XFX – Geforce 8800gts 320MB 500MHZ Ramdac PCI-E DDR3 DUAL DVI PCI-E – 320 €
    Kingston – DDR2 2x1024Mb 800MHz CL5 – 49 €

    tudo fica em 630€, preços de quase um mês atrás vistos nos sites da mbit, f13pc e assismatica, mas é só procurar preços pelos vários e comparar.

    só meti estes preços porque parto do principio que, caixa com fonte, monitor, DVD RW, teclado e rato dá para migrar para o pc novo, aliás, inserir o material novo no resto do material antigo, visto que acho desnecessário gastar dinheiro em coisas que não alteram o desempenho do pc e que dá para usar na mesma. Agora sim tínhamos um pc artilhado capaz de correr os melhores jogos da actualidade com bom desempenho.

    Um bom ano para todos!

  31. Avatar de Duarte
    Duarte

    Pois é, mas eu precisava mesmo de um monitor porque o meu segundo estava todo “descolorido”! Se estivesse interessado em adquirir um pc podia perfeitamente aproveitar todos os periféricos, menos este monitor que já tinha sido aproveitado anteriormente. Além disso queria um TFT para ocupar pouco espaço, pois o crt Samtron de 19″ que possuo é enorme e pesado, e tinha que ter um mínimo de qualidade.

    Se por este preço eu pudesse adquirir um pc completo e com um monitor de qualidade… oferecia o cpu a um parente, pois por enquanto estou bem servido.

    De qualquer forma obrigado Carlos Correia. Terei isso em consideração no futuro. Se bem que gosto de trabalhar com a loja de um amigo pois quando tenho um problema ele vem logo em meu auxilio. Aumenta um pouco as despesas mas compensa.

    Cumprimentos

  32. Avatar de helder
    helder

    bem só mesmo em portugal pk dos pocos pais da união europeia k conheço em frança a malta paga poco com trafego ilimitado nacional / internacional o portuga e k é sempre o desgraçado…

  33. Avatar de Lenice
    Lenice

    Propaganda enganosa! O que faz anatel e o ministro das comunicações que não vê essas aberrações? Dorme!Acorda Paulo Bernardo!!! O senhor já passou do tempo nesse ministério, sem nada fazer.Aqui empresário deita e rola nas costas de brasileiros.