Nero 7 Premium Edition

19 Comentários

Nero 7

Andei a dar uma volta pelos “Torrentes” e lá tive de sacar o Nero 7 Premium Edition.

Instalei e testei umas gravações, realmente estamos a caminhar para as suites de aplicações multimédia.

O Nero Home agora dá-nos um menu multimédia, multi – opções para navegar pelos aplicativos.

O aspecto gráfico está melhor… mas só daqui a algum tempo vos darei mais informação pois esta suite tem programas para tudo e mais alguma coisa.

imagem_nero7_07.jpg imagem_nero7_05.jpg


imagem_nero7_06.jpg

Vou continuar a testar.

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    Será correcto dizer aqui que sacas-te isso nos torrents ?

  2. Avatar de O Engenheiro

    Parece giro.. espero por novidades tuas 😉
    Rui Moura: é uma versão Be(s)ta.. é daquelas grátis.. *cof cof*

  3. Avatar de Vítor M.

    Rui, realmente a versão é trial… tipo para beta testers 😉
    Mas é assim, correcto correcto não será, mas que posso eu fazer se sou havido por essas novidades? E depois já viste a publicidade que faço aqui ao Nero e eles nem se dignam a mandar umas “ofertas” aqui ao rapaz?
    Aquele abraço.

  4. Avatar de Rui Moura

    ……………….. hummmm …….. eu só disse o que disse porque já tenho a versão “beta” à 3 dias … 😉 … Etem muita pinta, lá isso tem.
    Fica bem 🙂

  5. Avatar de santa_claus

    Realmente o nero 7 é o maximo, o melhor e mais completo de todos os gravadores, embora ainda lhe falte limar umas arestas, mas está realmente no bom caminho. tenho feito trabalhos exepcionais com ele, desde conversões de videos vhs para dvd, com vários efeitos pelo meio, enfim serve para quase tudo, é profissional!!

  6. Avatar de Sergio
    Sergio

    Bem… o Nero 7 tem um visual realmente muito bonito… mas surgiu-me um problema: o Express Vision 4 incluido no Nero 7 nao me reconhece os subtitles na conversao AVI to DVD… Estou usando o filtro FFDSHOW e quando vejo o AVI com o Media Player as legendas aparecem direitinho… mas o Express Vision 4 não me vai buscar as legendas ao FFDSHOW!… Alguem tem alguma sugestao??? Caso tenham mandem um mail para papakonax@gmail.com
    Obrigado!

  7. Avatar de MaXim
    MaXim

    Realmente nao existe melhor q nero 7 premiun , está escelente , mesmo 100%, facil de usar , mais simples mais completo e melhor q todos os outros , só q á um problema , estou como o nosso amigo sergio , nao consigo adicionar legendas, como o posso fazer antes de codificar o filme para o dvd? ficava muito agradecido se me decem uma coluçao.. abraços , nero foi um bom trabalho , vale a pena ..

  8. Avatar de MaXim
    MaXim

    desculpem_me , mas se tiverem soluçao aqui esta o meu email: Young.hearts@hotmail.com brigadao

  9. Avatar de Furtiva
    Furtiva

    tenho exactamente o mesmo problema, ñ consigo juntar as legendas ao avi com o nero 7 e o ffdshow…alguém m pode ajudar…alternativas, soluções…agradeço…aki vai o meu mail crisamaral@netcabo.pt

  10. Avatar de Sphinx (Brígido Mahoche)

    Olá, estive a dar uma olhada e eu tenho a solução. Já venho gravando filmes com legendas pra DVD utilizando o Nero.

    A dica é:

    1 – Instalar obviamente o Nero e o filtro ffdshow.
    2 – De seguida ir até a pasta C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter
    e renomear o ficheiro NeVideo.ax para NeVideo.ax1
    3 – Fazer o projecto e gravar normalmente.

    O passo 2 faz com que o Nero não encontre o seu encoder e, por isso, será obrigado a utilizar o encoder ffdshow. Não se esqueçam de habilitar as legendas no ffdshow.

    E voilá…

    Abraços e boa sorte

  11. Avatar de milton
    milton

    ola eu uso o nero vision 3 ha muito tempo para fazer slites,funciona muito bem em qualquer dvd! mas instalei o nero 7 ele faz tdo perfeito,mas o slite de fotos no computador funciona ,nos aparelhos de dvd nao funciona direito, se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço!!!!!

  12. Avatar de nuno
    nuno

    é fixe….kompleto cada vex melhor
    um
    abraço

  13. Avatar de Ariane Amadeu
    Ariane Amadeu

    adorei o nero 7 premium…mas estou com uma dificuldade para diminuir o tamanho do filme para gravar para o CD…
    …Por favor me ajudem, qual o caminho que devo seguir…
    Atenciosamente….Ariane

  14. Avatar de Ricardo Jesus
    Ricardo Jesus

    Fiz a dica, embaixo indicada, do Sphinx (Brígido Mahoche) e resultou…. :)Obrigado Sphinx

    A dica é:

    1 – Instalar obviamente o Nero e o filtro ffdshow.
    2 – De seguida ir até a pasta C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter
    e renomear o ficheiro NeVideo.ax para NeVideo.ax1
    3 – Fazer o projecto e gravar normalmente.

    O passo 2 faz com que o Nero não encontre o seu encoder e, por isso, será obrigado a utilizar o encoder ffdshow. Não se esqueçam de habilitar as legendas no ffdshow.

    E voilá…

    Abraços e boa sorte

  15. Avatar de Hermilton
    Hermilton

    Ainda não conseguí gravar nada, espero que o NERO 7 deixe eu gravar ficheiros.

  16. Avatar de daniella
    daniella

    mais eu ñ sei grava nada em !!!!!!kkkk!!
    eu quero sabe qual e o nero mais bm pra abaixa !kkkkkkkkkkkkkk

  17. Avatar de robson
    robson

    olá pessoal!!!
    tenho um pequeno problema que não consigo resolver. estou tentando instalar o nero + ñ estou conseguindo, quando chega em determinada parte da instalação “ele” da um erro, ele pede pra eu ver se existe ou se eu consigo acessar o arquivo NeVCD.ax. Bem eu consigo achar o arquivo + ñ sei o que fazer depois pois o mesmo ñ abre!!!
    por favor me ajudem…
    haaa eu tambem ja tinha formatado o pc + mesmo assim ñ deu em nada.