Hisense com um aumento das vendas de 113% na Europa

14 Comentários

A Hisense é uma empresa tecnológica que foi fundada em 1969 na China. É um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado.

De acordo com informações recentes, a empresa fortaleceu a sua posição no mercado europeu com um aumento das vendas de 113%.

Hisense com um aumento das vendas de 113% na Europa


Hisense com crescimento superior a 55% e 185% em mercados chave como Polónia e França

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, tem vindo a reforçar a sua relação com os consumidores e a sua ligação ao futebol desde o patrocínio do UEFA EURO 2016 tem tido um importante contributo, bem como toda a inovação tecnológica característica da marca.  Como consequência, a sua notoriedade de marca registou um aumento de 6%.

Em 2021, os números da Hisense no mercado europeu mostram um crescimento anual de 113%, com um crescimento superior a 355% e 185% em mercados chave como Polónia e França respetivamente.

Hisense com um aumento das vendas de 113% na Europa

Durante os últimos anos, a Hisense abriu escritórios em países como Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido, entre outros países europeus. A Hisense também aumentou o investimento na Europa.

Em 2021, de janeiro a maio, as vendas dos modelos ULED TV U7 e ULED TV U8 aumentaram em 181% comparativamente ao ano anterior, e a receita em 258%.

A Hisense fabrica produtos personalizados de acordo com as diferentes necessidades de cada mercado. Por exemplo, devido aos altos níveis de humidade no Reino Unido, a Hisense ajusta as 1.200 rotações por minuto das máquinas de lavar e secar para 1.400 RPM com o objetivo que estas sequem melhor a roupa.

Com os novos filtros HI-NANO, integrados na gama de ar condicionado da Hisense e que são capazes de eliminar em 93.54% as partículas virais em apenas 2 horas. Após diferentes testes e certificações, ficou demonstrado o efeito inibidor sobre o novo coronavírus (SARS-CoV-2) por parte desta tecnologia.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Thomas
    Thomas

    So com a publicidade que apostou no euro foi suficiente xD

  2. Avatar de Bigboy
    Bigboy

    Alguém me sabe dizer se as televisões deles são boas? Boas no sentido de durarem, claro. A minha Samsung já vai para 10 anos e os três miúdos não lhe dão descanso. Temo que um dia destes a tenha de substituir…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Sim, pelo preço não encontras melhor. Têm desde lcd, lcd fald local diming até oled.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Verdade que não consegues melhor pelo preço, no entanto acho que vale a diferença para LG, muita qualidade e webos.
        Aqui em casa já só tenho Sony OLED mas se tivesse de fazer algum compromisso iria para LG OLED sem dúvida, muita pena tenho eu de não dar para ter webos na Sony.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          OLED hisense, philips, sony e Lg é tudo igual em qualidade de imagem, os painéis são todos da LG. O que muda é o os e processamento de imagem/motion.

          1. Avatar de Keyboardcat
            Keyboardcat

            Mais a Panasonic e no futuro Samsung (sim, a Samsung vai usar painéis da LG Display).

            Mas continuo com as Bravia devido ao AndroidTV. Certas aplicações em WebOS não são tão funcionais como a versão para Android (Twitch por exemplo). E a vantagem de ter Chromecast built-in é um extra.

            O preço é um bocado mais elevado, mas nunca me desiludiram na qualidade de construção e imagem.

            PS: É importante referir que LG e LG Display são empresas distintas. O mesmo com a Samsung e Samsung Display.

  3. Avatar de asdasa
    asdasa

    LG, Sony, Samsung sao tvs de qualidade, hisense é para carteiras curtas com custo beneficio razoavel mas qualidade chinesa. Nao se pode pedir muito mais quando a carteira nao estica mas para a maioria dos portugueses que sao limitados financeiramente e com baixo nivel de escolaridade chega para big brothers

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Total ignorância tem o senhor. Hisense tem das melhores tvs do mercado, tanto oled como led lcd.

      1. Avatar de Keyboardcat
        Keyboardcat

        Não. Hisense tem TVs razoáveis tendo em atenção o preço. Não ganham nem em qualidade de construção ou imagem quando retiras o preço da equação.

        O painel não é tudo. Existe muitos outros fatores, como a “grade” do painel, calibração e o processador de imagem.

        Depois tens outras coisas como suporte (atualizações para corrigir bugs, melhorar imagem, e problemas de segurança)

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Discordo. Que têm boa relação qualidade preço têm mas qualidade basta meter lado a lado para perceber as diferenças.
        Tenho uma samsung com alguns 6 anos (+/. 400€) que tem qualidade de imagem superior a uma hisense do ano passado de 300€.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Tu, português inteligente, e só disseste asneiras. Desse ponto de vista se calhar somos todos muito burros e tu és o esperto.

    3. Avatar de LR
  4. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Tenho uma de 55″, a nível de qualidade de imagem é até me surpreendeu, existem é umas pequenas coisas que mudaria:
    – Gostei conceito de o comando ter os botões do YouTube, Netflix, Amazon Prime e RakutenTV, trocava o da Rakuten com o da HBO;
    – O som da aplicação do YouTube (independentemente da qualidade do video) não é bem consistente;
    – Está ligada por WiFi, mas sempre que ligo a TV diz que perde ligação;
    – O item do menu que mais uso é o “temporizador para desligar”, no entanto ainda são precisos alguns clicks a mais para lá chegar, em comparação com outras alternativas;
    – Apesar de ser possível transmitir contudo para a TV, para o caso particular do Stremio, sem ter um Chromecast ou algo do parecido torna-se bastante difícil;

    1. Avatar de Xico Miguel
      Xico Miguel

      Deves ter o mesmo modelo que a minha, pois partilho exactamente dos mesmos “problemas” que tu. Tirando isso a TV têm uma qualidada de imagem e som genial. Não a troco por nada