Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias

7 Comentários

Apesar de o mundo dos videojogos já ser, por si só, popular, o confinamento provocado pela quarentena também deu mais tempo aos gamers para jogar e despertou o interesse por títulos diferentes.

Resident Evil Village é um dos jogos que foi recentemente lançado no mercado, mas que já está a ter uma enorme popularidade entre os jogadores. Segundo as informações, o jogo da Capcom já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde o seu lançamento a 7 de maio de 2021.




O jogo Resident Evil Village foi um dos títulos aguardados para este ano de 2021. Foi criado pela Capcom e chegou às mãos dos gamers no dia 7 de maio de 2021.

Este título não é nada desconhecido dos consumidores e caracteriza-se como sendo uma nova sequela do jogo eletrónico de horror e sobrevivência. Foi anunciado pela primeira num evento da PlayStation 5, a 11 de junho de 2020 e encontra-se disponível para ser jogado na PS5, PS5, Google Stadia, Xbox Series X e Xbox One.

Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias

A Capcom tem muitas razões para festejar devido ao seu mais recente lançamento está a ser um verdadeiro sucesso entre os jogadores. Segundo as informações, o jogo Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde que chegou às prateleiras a 7 de maio.

A criadora havia anunciado a 11 de maio que, em apenas 3 dias, o jogo tinha conseguido vender 3 milhões de unidades. Por sua vez, conseguiu atingir as 4 milhões de vendas a 26 de maio. E até agora foram compradas mais 500.000 unidades.

Para celebrar esta conquista, a marca japonesa deixou o registo na sua conta da rede social Twitter onde também convidou os seguidores a acompanharem a continuidade da história de Ethan Winters na sua aventura para recuperar a filha.

Com estes dados, o jogo é então considerado como sendo um dos mais fortes lançamentos da primeira metade de 2021. No entanto, a empresa não revelou a quantidade de cópias vendidas que corresponde a cada uma das plataformas.

Joga Resident Evil Village?

Leia também:

Dead by Daylight bate recorde com mais de 100 mil jogadores em simultâneo no Steam

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    Para quem já jogou isto, vale a pena? Como se compara ao 1 e ao 2?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      É uma obra de arte, se jogaste o 7 vais gostar do 8 de certeza, apesar de na minha opinião ser mais fácil

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Não joguei o 7, parei no 3 e joguei depois os remakes, toda a gente se queixava que os novos pareciam mais um jogo de acção, que era super facil com muitas munições e sem nenhum terror. Daí a questionar quem era fã dos primeiros.

  2. Avatar de andre
    andre

    resident evil 1 e 2 são jogos do milénio passado, nao é comparável

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      já vi que não percebes disto.

      1. Avatar de Koso
        Koso

        1 e 2 são em 3ªpessoa e este é em 1ª.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Confere 😀
        Devias jogar o 7,vale a pena.
        Este vou experimentar em breve. Joguei tmb os remakes e lá está.. Gostei, nostálgicos e tal, mas já não dá aquela luta dos originais.