Evo: O rato ergonómico que lhe garante o maior conforto

5 Comentários

O rato continua a ser um componente muito usado por quem trabalha com computadores. No entanto, quem trabalha durante muitas horas percebe que este tipo de equipamento pode causar tendinites na mão,.

Para quem procura um rato ergonómico que lhe garante o maior conforto hoje damos a conhecer o Evo.

Evo: O rato ergonómico que lhe garante o maior conforto


Um rato ergonómico é desenhado para garantir o menor desgaste muscular e também limitar a fadiga. O rato ergonómico Evo da Prozis, que lhe apresentamos hoje, foi desenhado para garantir o maior conforto na sua utilização e assim garantir também a melhor experiência e produtividade.

O Evo tem um conjunto de especificações muito interessantes, das quais se destacam o sensor com resolução de 1600 DPI,  o funcionamento via tecnologia Wireless e também o facto de ter vários botões para as mais diversas funcionalidades.

Evo: O rato ergonómico que lhe garante o maior conforto

Além disso, para quem já sofre de síndrome do túnel do carpo, este rato irá eliminar completamente qualquer movimento do pulso, dado que não necessita da torção para fazer os movimentos, este são executados com o empurrar de todo o braço.

Relativamente à energia, este é também um rato inteligente, pois entra em “modo de hibernação” após 15 minutos de inatividade.

Principais especificações do rato ergonómico Evo

  • Botões na esquerda e direita, scrool, switch DPI
  • Sensor com resolução até 1600 DPI
  • Tecnologia Wireless a funcionar nos 2,4 Ghz
  • Necessita de pilha AA para funcionar (bateria incluída)
  • Material de construção: ABS
  • Peso: 90g

Evo: O rato ergonómico que lhe garante o maior conforto

Aproveitem a nossa promoção…

O Pplware, em parceria com a Prozis, dá-lhe a possibilidade de adquirir este rato ergonómico com um desconto de 10% usando para isso o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda).

Além disso, recebem também algumas ofertas.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    pode ser muito bom, mas só experimentando na minha mão
    cada mão/pulso é diferente

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      O facto de não poder experimentar previamente os ratos é que torna difícil para mim a compra desse tipo de equipamento.
      Alguns fabricantes ainda por as dimensões nas características do acessório (o que ajuda…) mas outros nem isso poe.
      É difícil contornar isso, infelizmente.

  2. Avatar de Osgas
    Osgas

    Se usarem o teclado, deixam de ter a mão em cima do rato toda fechada e com aquela postura que provoca dores nos cotovelos e nos ombros.
    É preciso é usar software preparado para teclas de atalho.

  3. Avatar de Elektro
    Elektro

    #VSKINAPROZIS

  4. Avatar de Nrll
    Nrll

    Existe para esquerdinos? É uma falha neste tipo de equipamentos que apenas preveem a utilização por pessoas que utilizam a mão direita no rato..