BabyDoge, a criptomoeda derivada do Dogecoin, aumentou 100% após tweet de Musk

25 Comentários

Elon Musk dispensa apresentações e é provavelmente das personalidades mais peculiares e irreverentes do mundo da tecnologia. Para além dos carros elétricos e do espaço, o CEO da Tesla é também um conhecido entusiasta das criptomoedas. E é ainda um excelente influencer das mesmas.

E depois do sucesso que provocou à moeda Dogecoin, agora Musk conseguiu que um simples tweet seu aumentasse o valor da criptomoeda BabyDoge em 100%.




Em fevereiro Elon Musk promoveu a criptomoeda Dogecoin na sua conta da rede social Twitter e o sucesso foi imediato, tendo o valor da moeda digital aumentado em 50%. Mas o contrário também aconteceu e quando o executivo afirmou que esta moeda se tratava de um esquema, o valor desceu a pique.

Recentemente Musk voltou a promover as criptomoedas, mas desta vez uma derivada da Dogecoin.

BabyDoge aumenta 100% depois de tweet de Elon Musk

Com apenas um mês de existência, a criptomoeda BabyDoge ganhou agora um destaque inesperado. A moeda, que deriva da criptomoeda-meme DogeCoin, foi agora a escolhida para ser incluída num tweet de Elon Musk.

O CEO da Tesla fez uma publicação nesta quinta-feira (1) a mencionar a BabyCoin o que provocou um imediato aumento no valor da criptomoeda. Segundo as informações, a moeda aumentou em 100% o seu valor. No tweet, por sua vez, parece que o executivo canta ao som da popular música infantil “Baby Shark”.

Atualmente o valor da BabyDoge Coin é ainda apenas de 0,00000001€. Já o volume de negócio nas últimas 24 horas atingiu os 66.550,688 euros.

Num outro tweet, Musk mencionou a moeda Dogecoin, num tweet com um meme alusivo à trilogia do Padrinho. Com esse estímulo, a criptomoeda registou um aumento de cerca de 10%.

Mas os criadores da moeda BabyDoge acreditam que ela é bem capaz de superar a Dogecoin. Para além disso, também eles publicaram uma imagem com o dono da Tesla a promover a criptomoeda, onde indicam que cortariam um membro do corpo para trabalhar com Elon Musk.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TiGaSPT
    TiGaSPT

    Se este gajo mantivesse a boca calada, era de vez que nos livravamos da praga das criptomoedas.
    Mas nao, ele ainda da mais lume para o fogo

    1. Avatar de Tiago Rodrigues
      Tiago Rodrigues

      Este é pago para falar…
      Desde o 1.o dia que o topei!
      O nível de insanidade e loucura em torno do mesmo é doentio.

    2. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      ele deveria estar calado e tu tb!
      +1 triste Aziado

      1. Avatar de TiGaSPT
        TiGaSPT

        fala o gajo que deve ser dos que gosta de ser scamado com as bitcoins

        1. Avatar de jorgeg
          jorgeg

          lol fala o expert em scams, aprendes-te com o Socrates?!
          vai-te informar sobre o assunto e depois comenta.

          1. Avatar de costa
            costa

            o tigaspt está aziado porque nao comprou ou investiu a tempo.

          2. Avatar de iDroid
            iDroid

            Tu não aprendeste foi português, algo essencial para discutir algo…

    3. Avatar de joao
      joao

      As crypto moedas estao para durar. aceita que custa menos.
      E aproveita enquanto esta barato e daqui a 10 anos reformas-te.
      Tenho dito…

    4. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Deves ser mais um que investiu tudo na Doge e agora anda a chorar pelos cantos

  2. Avatar de Rafilda
    Rafilda

    Este criminoso devia era ser processado por manipulação ilegal do mercado.

    1. Avatar de Nuno25
      Nuno25

      Como podes fazer algo ilegal sobre algo não regulamentado? Senão tem regras… logo nada é ilegal.
      Deves ter perdido dinheiro, com algo que desde a sua nascença teve alta volatilidade. Se ganhaste quando ele mandou um bitaite gostaste… quando perdeste a culpa é dele.
      Quem perde dinheiro com os mercados e culpa os outros, claramente não sabe o que está a fazer…
      Sabias que existem muitos mais activos que podes transacionar? se não gostas desde… vai para outro….Eu se tivesse no lugar dele também ia mandar bitaites…. quem vai para a guerra tem de estar pronto para a perder…. Quem fala mal das de qualquer mercado ou activo, claramente não percebo o conceito de mercado…. e devia ou informar-se melhor ou decidir que não está pronto. NOTA: informar melhor não é ver um especialista em bitcoin.. até porque… que eu saiba não existe nenhum ( se tiverem algum especialmente diga-me aqui.)

      1. Avatar de Manuel da Costa
        Manuel da Costa

        Espero que sejas um dos 600000 portugueses que já fazem parte dos milionários e que obtiveram lucros de 98000000000000000000000000% com o investimento em criptomoedas. Vi um nick igual num grupo a afirmar que investiu 60000 euros e já tem 895 milhões de euros na conta bancária e mais de 10000 bitcoins ainda na carteira.

        1. Avatar de Nuno25
          Nuno25

          Não. Eu sou o português normal pobre. O que tentei passar com o meu comentário acima é que que compra activos não regulamentados tem de estar a espera de tudo. Pode valorizar 999999% em dias e pode perder 100% do dia para a noite. Ou qualquer outro valor intermédio. A culpa de alguém perder dinheiro é sempre responsabilidade do mesmo. Eu perdi 1btc em 2013 com a falência do mtgox… A culpa é minha…. Simples.

        2. Avatar de scp
          scp

          Os teus números são falsos.

          1. Avatar de Nuno25
            Nuno25

            @scp não sei o que comentas… Mas acho que fundamentaste bem a tua opinião 🙂

        3. Avatar de Dunno
          Dunno

          Deves ter visto

      2. Avatar de Rafilda
        Rafilda

        Deves ter perdido dinheiro? Eu não jogo neste tipo de coisas. Só acho que estas acções são ilegais por levarem a memezada toda a comprar também. Manipulação de mercado! Assim também eu ficava rica! Bem que se podem refugiar em leis corruptas. Mas isto é desonesto!

    2. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      +1 deveria ser punido por manipulacao isso deveria!

  3. Avatar de João Magalhães
    João Magalhães

    “peculiares e irreverentes do mundo da tecnologia” não, este gajo é um grande artista

  4. Avatar de André R.
    André R.

    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart, doo, doo, doo, doo, doo,
    Elon fart.

  5. Avatar de Somebody
    Somebody

    O Elon Musk deveria se preocupar com os Teslas que se incendeiam, isso sim lol

  6. Avatar de joao
    joao

    Xii tanto aziado por aqui… Tiveram anos para comprar e agora queixam-se a pensar que ja esta caro caro, quando isto ainda e so o inicio…

    Investiguem as coisas melhor… Isto da mais lucros do que na bolsa… Depois daqui a 5 ou 10 anos digam aqui que e piramide e nao sei que mais… Estudem inflacao e depois estudem bitcoin…

    Para citar Henry Ford:

    “It is well enough that people of the nation do not understand our banking and monetary system, for if they did, I believe there would be a revolution before tomorrow morning.”

    Deixem-se andar!

    1. Avatar de Nuno25
      Nuno25

      Tudo na vida é possível. Agora o ser provável já começa a ser mais complicado.
      Normalmente as afirmações que vejo relativamente às cryptos são todas cheias de certezas, gosta saber quais os fundamentos. Para ficar “rico” em dez anos assumo que seja ficar milionário (1 milhão de dólares ou euros). Isso implica o que? Investir 10.000 em BTC e esperar que o Bitcoin valorize 100x? Cerca de 3 milhões por BTC? Ou seja uma marketcap de 60 trilioes?
      Ou seria ter 100.000 e comprar BTC? Assim bastava ter um X10 em 10 anos… Mas isso é mais fácil de encontrar nas acções. E quem me diz que o Bitcoin, devido as suas várias lacunas técnicas, não é ultrapassado por outras moedas? E quem nos garante, que não é feita uma revisão á quantidade de moeda máxima? Os fundamentos que são anunciados são muito assentes em fé.

  7. Avatar de Sardinha Enlatada
    Sardinha Enlatada

    Bom se o pessoal que anda nas cryptomoedas ainda nao enriqueceu entao o que andam a fazer nesse esquema ? Tudo se resume a perdas e ganhos. E uma especie de roleta a dinheiro, no final a casa ganha sempre. PS: Ja tem dinheiro suficiente para a reforma ?

  8. Avatar de me and me
    me and me

    ahaahahahaha

    la está ele a fazer mais uns milhoes ha conta dos totos…. ele ja deve ter milhoes desta moeda…
    daqui a umas semanas vende e fala mal para fazer descer…

    ahahaahahaah