Skype na PSP Slim

13 Comentários

A Sony oficializou o lançamento do Skype para a PSP. Mas as boas novas apenas chegarão aos possuidores da versão Slim & Light.

Skype na PSP

A Sony revelou que o Skype vai chegar à sua portátil. Mas nem todos os possuidores de PSP poderão fazer e receber chamadas VoIP. Isto porque apenas a Slim & Light será brindada com essa funcionalidade.

Assim sendo, o serviço ficará reservado a quem tiver comprado a versão mais leve da consola, versão essa lançada em Setembro passado.

As funcionalidades do Skype PSP serão:

  • Chamadas grátis entre utilizadores Skype
  • Gestão da lista de contactos
  • Lista dos contactos que se encontram online ou offline
  • Chamadas SkypeOut, ou seja, para telefones fixos ou móveis (necessita da compra de crédito Skype)
  • Número Skypeln opcional, que permite receber chamadas de linhas fixas ou móveis (necessita da compra de crédito Skype)

A utilização do serviço necessitará da compra de um microfone, add-on que será colocado à venda no Japão a 24 de Janeiro próximo. Segundo o Gameover, ainda não foi anunciada a data do lançamento europeu do serviço.

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cláudio aka Feiticeiro
    Cláudio aka Feiticeiro

    E os possuidores de uma PSP “Fat”? Ficaram esquecidos?
    Assim um consumidor deve pensar 2 vezes antes de comprar um artigo da Sony.
    Tristeza.

  2. Avatar de r0cki
    r0cki

    Lol… Até parece que não se conhecem os meandros da pirataria… Mais dia menos dia isso tá nas gordas a bombar… 😀 Não te preocupes

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    Fonix! Então não é que a Intel já não fornece um compilador compatível com o 286? Os consumidores devem pensar várias vezes antes de comprar um processador Intel…

  4. Avatar de Fábio
    Fábio

    @Francisco
    Ao menos faz comparações decentes. E pensem duas ou quisá três vezes antes de escreverem. À quanto tempo saiu a psp?

  5. Avatar de knozer
    knozer

    esta nova psp so saiu a meia duzia de meses e ja tao a fazer cenas exclusivas dasss

    axo muito mau pa quem tem essa consola e nao pode tirar o «total» proveito dela

  6. Avatar de *K*
    *K*

    @Francisco
    Food-Ace, então não é que a mercedes já não fornece petróleo em bruto compatívl com o motor monocilindrico do primeiro Benz??? Os consumidores devem pensar milhões de vezes antes de pensarem em comprar um carro!

    xD

  7. Avatar de Ximenes
    Ximenes

    Não desesperem! Já há várias aplicações homebrew do mesmo género a serem desenvolvidas. Actualmente existem já algumas beta que permitem fazer chamadas gratuiras entre PSP.

    Já agora, alguém sabe onde posso encontrar Temas XMB para a PSP com o firmware 3.80 assim do género deste…

    http://pspnewspt.wordpress.com/2008/01/26/xmb-theme-organ-380-m33/

    Obrigado!

  8. Avatar de Roberto
    Roberto

    tenho a psp slim fis a atualizaçaõ para 3.90 mas nada do skype preciso de ajuda obrigado

  9. Avatar de PSPNewsPT

    Boas, o que se passa é que tens certamente uma PSP Fat (das primeiras). Infelozmente nessas PSP não conseguirás ter o Skype. Foi esclarecido logo no início pela sony que a Fat n seria capaz de suportar esse software. As únicas coisas que tens com esse firmware é o rádio, que ja estava disponível no 3.80, e o Go!Messenger que ainda não está operacional!

  10. Avatar de Roberto
    Roberto

    obrigado pela ajuda mas meu psp e slim talves tenha tido um problema na atualizaçaõ moro no japão

  11. Avatar de Roberto
    Roberto

    a sony e sua tecnologia

  12. Avatar de Roberto
    Roberto

    skype vai chegar no japão dia 19 de março . muito legal