Insólito! Microsoft vai lançar um mini frigorífico inspirado na Xbox Series X

22 Comentários

Sabem aquelas surpresas que as marcas guardam para o final de determinada apresentação? Então, o que a Microsoft reservou para os utilizadores estava definitivamente fora da imaginação da maioria.

Durante o showcase da Xbox e Bethesda na E3, a empresa de Redmond presenteou o público com um teaser onde informa que está a preparar um mini frigorífico inspirado na Xbox Series X.



Microsoft revela um mini frigorífico da Xbox Series X

Foi no decorrer do showcase dedicado à Xbox e Bethesda no evento E3 que a Microsoft apresentou um curioso vídeo. E aquilo que se esperava ser um jogo exclusivo foi, na verdade, uma revelação inédita e completamente fora do leque de expetativas.

A empresa norte-americana surpreendeu ao desvendar que está, afinal, a preparar o lançamento de um mini frigorífico inspirado na sua consola Xbox Series X. Segundo as informações fornecidas, este novo e diferente equipamento da Xbox será lançado no final deste ano de 2021.

De acordo com o teaser, este será então o mini frigorífico mais potente do mundo. Para além disso é ainda indicado que o eletrodoméstico usa a arquitetura de arrefecimento de velocidade da Xbox.

Pelo vídeo é ainda possível verificar que se trata de um equipamento de pequenas dimensões, onde caberá pouco mais do que uma dezena de latas.

Veja o vídeo:

https://videos.sapo.pt/qEjNJ4fbGMLjO503zmBP

Mas a novidade pode não ter sido uma grande surpresa para alguns utilizadores mais atentos. Isto porque em março, o Twitter Marketing levou a cabo um concurso de marcas e a Xbox Games prometeu que, caso a ajudassem a ganhar, colocaria em produção mini frigoríficos Xbox Series X ainda neste ano. A marca ganhou o concurso com 50,5% dos votos e acabou por cumprir com a promessa feita.

Para já não há muitas mais informações sobre este produto. Nem se sabe se a Microsoft o vai oferecer juntamente com outro equipamento ou se será colocado à venda.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Wilson Santos
    Wilson Santos

    Assim que a Playstation voltar à produção e venda em massa da PS5, este será mesmo o Futuro da XBOX Series X 😉

    1. Avatar de ficolixado
      ficolixado

      Sério?! E porquê? Porque és fanboy? Ou porque estás com algum problema que a XSX tenha melhor hardware que a PS5?
      Não entendo certos cérebros :S

      1. Avatar de Humberto
        Humberto

        Deixa lá… só temos de agradecer aos fanboys da PS por termos o Game Pass com a qualidade e preço atuais.

    2. Avatar de andré
      andré

      visto pela E3, acho que ao ser o contrário… a sony vai se dedicar outra vez a vender Vhs.
      A sony não tem presença em nada, e aquilo que ela amava muito, exclusivos ja ficaram para trás.
      esta aqui a lista:
      Perfect Dark (The Iniciative)
      – Fable (Playground)
      – The Elder Scrolls 6 (Bethesda)
      – Starfield (Bethesda)
      – Halo Infinite (343i)
      – Hellblade 2 (Ninja Theory)
      – Forza Motorsport (Turn10)
      – Contraband (Avalanche)
      – The Outer Worlds 2 (Obsidian)
      – Avowed (Obsidian)
      – Forza Horizon 5 (Playground)
      – Indiana Jones (Machine games)
      – Red Fall (Arkane)
      – State of Decay 3 (Undead Labs e Obsidian).
      fora aqueles que a xbox ainda deixa sair para a ps, minecraft/outer wolds1/doom…. mas parece que a festa vai acabar nesse sentido.

      1. Avatar de JR
        JR

        Ainda falta ai na lista o novo BattleField tambem!
        Estou ansioso para jogar o novo Halo, Elder Scroll, novo Forza e Battlefield

      2. Avatar de Sem gaz ...
        Sem gaz …

        E quantos destes jogos são EXCLUSIVOS para a XBOX ? Quantos destes jogos não vão sair pra pc ?

    3. Avatar de FreakOnALeash
      FreakOnALeash

      Meh! Wokegaming, not for me!

    4. Avatar de Victor Mesquita
      Victor Mesquita

      Não te preocupes que eu vou comprar as duas Xbox (Series X e Frigorifico) e continua a comprar os jogos PS a 80€.

      1. Avatar de Humberto
        Humberto

        Realmente, o dinheiro que se poupa com uns 3 anos de Game Pass, deve dar para comprar uma Series, o frigorifico e ainda sobrar, em comparação a PS. xD

        1. Avatar de Victor Mesquita
          Victor Mesquita

          E o dinheiro que poupo por cada jogo durante 3 anos? Um jogo por mês 80€ durante 3 anos dá uns 2880€ por isso ADORO o game pass!!! xD

        2. Avatar de Sem gaz ...
          Sem gaz …

          A serio ? Se o gamepass é que é bom para quê comprar uma series X ? Eu pensava que a series X seria para jogar jogos nova geração( e pelo ke dá pra ver os jogos nova geração ainda vão demorar …) e não pra jogar jogos da ANTIGA geração, pra isso deixo-me estar com a ONE! e com o pc, a gamepass também funciona nestes 2 …

          1. Avatar de Victor Mesquita
            Victor Mesquita

            A Series X não é só para a nova geração e para toda geração Xbox! É super rápida a carregar jogos antigos e futuros, dá mais fps aos jogos antigos não é só por “não haver” jogos para a series X que eu não vou comprar e alias depois de julho já foram anunciados vários!

    5. Avatar de neo
      neo

      Ao contrário do que pensas não existem Console Wars atualmente, a Sony e Microsoft seguem rumos diferenciados, uma aposta muito em exclusivos, outra aposta num ecosistema diversificado num modelo de subscrição absolutamente arrebatador para muitos gamers, já lhe chamam o Netflix do Gaming. O share of wallet em unidades de consolas vendidas não é de todo o mais relevante, até porque ambas as empresas perdem dinheiro na venda de consolas nesta fase. Mas já que toquei no hardware, acho que do ponto de vista de engenharia essa batalha está mais que ganha por uma delas… qualquer das formas isso é pouco relevante para o comprador.

    6. Avatar de PTO
      PTO

      LOL, mais um aziado da Sony.

      Fica lá com a tua PS com uma retrocompatiblidade da treta e continua a pagar a pagar 70€ por jogo, que eu fico com uma retrocompatibilidade decente e com o Game Pass Ultimate e os jogos todos que lá vão estrear no primeiro dia de lançamento (que cada vez são mais e com exclusivos de peso da Bethesda).

      1. Avatar de hm hm
        hm hm

        Olha que os Ferraris também não são baratos ! Não vás por aí que ficas mal …
        Se formos olhar bem a sony tem 7 ou 8 exclusivos, de ultima geração, já a vender e a XB.X não tem nenhum só tem coisas, de ultima geração, a sair a partir de 2022 e muitos dos exclusivos da gamepass só são exclusivos durante alguns meses depois a sony também lhes deita as garras … Gente joguemos os jogos ! Não a marca das consolas !

  2. Avatar de JR
    JR

    OMG i need it!

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    A Sony devia de lançar um router inspirado na PS5

  4. Avatar de Migeul
    Migeul

    Com preço de um exclusivo de ps5 jogo centenas de jogos (alguns day one) na xbox durante um ano.

    1. Avatar de Sem gaz ...
      Sem gaz …

      Da geração passada ? Pra isso ja tenho uma ONE! E não compro a S. X

      1. Avatar de PTO
        PTO

        Então tenta jogar o Cyberpunk numa ONE e depois vem cá dizer como correu, ó génio!

        Quando cá voltares com essa informação eu prometo que te digo como correu o mesmo jogo na minha XBox Series X.

        1. Avatar de hm hm
          hm hm

          A culpa não é da consola que quem fez o jogo acha-se que esta não era merecedora de uma versão de jeito! ” ò genio !”
          A culpa é de quem fez o jogo!

  5. Avatar de Rui Carriço
    Rui Carriço

    Quero um!! Acho que é mais pequeno que a PS5 lol