Dogecoin entra na plataforma de compra de criptomoedas Coinbase mas…

10 Comentários

Nos últimos tempos muito se tem falado da moeda digital Dogecoin. A “culpa” é de Elon Musk que a tem potenciado enquanto moeda, e isso tem-a valorizado em determinados momentos.

A Dogecoin passou agora a estar listada na plataforma de compra de criptomoedas Coinbase. Qual será o futuro?

Dogecoin entra na plataforma de compra de criptomoedas Coinbase mas...


Dogecoin está em baixa 10%

Uma das plataformas mais popular, fiável e segura é a Coinbase que entrou recentemente no NASDAQ (National Association of Securities Dealers Automated Quotations), a bolsa de valores de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A plataforma Coinbase pertence a uma empresa americana, sediada na Califórnia, e foi fundada em 2011. Tem um bom histórico no que toca à segurança e integridade dos seus serviços, apesar de que foram registadas algumas ocorrências no passado mês de dezembro, especialmente nos dias em que a bitcoin atingiu valores recorde.

Dogecoin entra na plataforma de compra de criptomoedas Coinbase mas...

Criada com base numa grande piada, a criptomoeda Dogecoin tem vindo a ganhar espaço no segmento das criptomoedas.

Esta moeda digital, que tem nome baseado num meme da internet chamado “Doge”, tem vindo a crescer bastante e a “culpa” é de Elon Musk. Agora a Dogecoin passou a estar listada na plataforma de compra de criptomoedas Coinbase.

Estando ainda o mercado das criptomoedas em baixa (6,72% de acordo com a plataforma Coinbase), a Dogecoin não escapa a este cenário. De acordo com a plataforma Coinbase, a Dogecoin está a perder cerca de 10%.

De relembrar que a DogeCoin começou a ganhar popularidade em 2013 e foi criada como uma alternativa mais rápida e “divertida” à Bitcoin.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    está tudo em baixa porque o Elon assim decidiu..

    1. Avatar de Tony
      Tony

      This is the way!

      1. Avatar de The Investor
        The Investor

        SAFEMMON_This is the WAY_

    2. Avatar de adbu
      adbu

      está tudo em baixa porque a china apertou o cerco

      1. Avatar de paulo
        paulo

        as maos fracas largam logo!! as maos fortes sabem os fundamentos, nao largam so acumulam!!!!

      2. Avatar de darksantacruz
        darksantacruz

        Lê bem as medidas da china não são de agora.

    3. Avatar de darksantacruz
      darksantacruz

      Incrível como é fácil manipular a opinião do povo. Ele não tem culpa, culpa é de quem o ouve e segue. Até numa criptomoeda que nada vale ele consegue valoriza-lá.

  2. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    O maior idiota quando fala das criptomoedas, elas tremem e perdem valor!!

    1. Avatar de jorge
      jorge

      +1
      ele tb e bipolar

  3. Avatar de juan jesus
    juan jesus

    Vai valorizar está moeda