Amazon Prime: Vodafone oferece até dois anos de subscrição do serviço

16 Comentários

Foi no início de maio que o Pplware informou aqui as mais recentes novidades para o nosso país no que diz respeito ao serviço Amazon Prime. Hoje a Vodafone fez saber que vai oferecer até dois anos de subscrição do serviço Amazon Prime.

Os clientes Vodafone e Yorn vão beneficiar de condições especiais já a partir de amanhã.


A Vodafone Portugal vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos seus novos Clientes dos serviços Fixo e Móvel, com períodos promocionais que variam entre os seis e os 24 meses.

Disponível a partir de amanhã, algumas das vantagens que o serviço Amazon Prime disponibiliza são:

  • Entrega gratuita e ilimitada em dois dias de encomendas
  • Acesso ilimitado à plataforma de streaming Prime Video
  • Acesso ao Prime Gaming, com acesso a jogos gratuitos
  • Assinatura mensal do canal Twitch;
  • Acesso à Amazon Photos.

Como usufruir do serviço Amazon Prime pela Vodafone?

Os clientes que já assinam o Prime Video através das ofertas Vodafone e Yorn serão automaticamente atualizados para a nova oferta Amazon Prime. Os clientes que ainda estão a beneficiar de um período promocional do Prime Video manterão as condições da oferta. Depois do período promocional, a mensalidade será de €3,99.

Os clientes Vodafone e Yorn terão acesso a ofertas promocionais, de seis a 24 meses (no valor de 3,99€/mês) em tarifários selecionados. Os clientes que subscreveram o Amazon Prime Video através da Vodafone ou Yorn serão atualizados para a nova oferta Amazon Prime.

Os novos clientes do serviço de televisão Vodafone com uma box de última geração – a VBox – terão uma assinatura mensal Amazon Prime de seis a 24 meses, dependendo do pacote de fibra que subscreverem. Já no serviço Móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de seis meses, sendo de 24 meses no tarifário RED Infinity Giga.

Para começar a usufruir do Amazon Prime basta aceder aqui.

Leia também…

Amazon Prime: Excelente novidade do serviço disponível em Portugal

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mojorisin
    mojorisin

    cada vez tentam convencer as pessoas a ter mais assinaturas mensais de serviços, ai é só mais 3,99€.
    é só mais isto e mais aquilo, no final do mês tem-se subscrito uma data de rendas mensais sempre a pingar para as grandes companhias.
    assim vão as coisas com a população a deixar-se iludir por uma quatidade absurda de serviços que realmente não precisa mas que subscreve porque parecem “baratos”. no fim do mês, tudo somado é muito

    1. Avatar de Ola
      Ola

      Percebo o teu comentário. Por isso é que a malta mais jovem não consegue poupar.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Lol. Já fui jovem, também não conseguia poupar, e não existiam serviços de subscrição.
        Chama-se mesmo ser jovem, começas a trabalhar e vais querer usufruir, eu comecei a trabalhar com 16 anos e a ganhar melhor que os meus pais e só a apartir dos 25 é que comecei a poupar.
        Sejam noitadas, férias, namoradas, carros, tudo é pretexto para se gastar dinheiro e sempre parece pouco.

        Acho que toda a gente tem noção dos custos das subscrições e ninguém se deixa iludir, sendo jovem ou não, muitas vezes fazem como eu, preferem não ligar, eu gasto quase 100€ em subscrições e tenho meses que nem uso nenhum. Não faz grande diferença, é um jantar a menos.

        1. Avatar de tolas
          tolas

          tens pais ricos né?

          1. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Não, trabalho há mais de 20 anos e ganho acima de 10k mês. E os meus filhos embora tenham pais com algum desafogo financeiro, contam tostões e poupam para terem as suas coisas.

    2. Avatar de Jonny
      Jonny

      Viva a pirataria. Amén!

    3. Avatar de Luis Rosalino
      Luis Rosalino

      Como eu te percebo mojorisin.
      Não ha mt tempo num artigo aqui do pplware a falar d subscrições deixei um comentário com uma visão mt parecida à tua ao qual alguem me respondeu que o ter ou não ter subscrições de td e mais alguma coisa vai do desejo d cada um e o simples facto de se pagar a subscrição n quer dizer q a pessoa vá querer usar sempre mas simplesmente garante que tem o serviço disponível Lol.
      Ou seja na visão dele e de muitas outras pessoas com quem ja falei sobre isto n ha problema em pagar a subscrição mesmo q n vejam os conteudos…. Triste…

      Bem mas ca vai um exemplo do panorama atual com que as pessoas se deparam no mundo de hoje um verdadeiro atentado à carteira perpretado pelo imparável marketing e desejo consumista

      Streamings
      Netflix 12 €mes
      Hbo 5€mes (melhores series)
      Youtube premium 8,5€mes
      Spotify 7€mes
      Amazon prime 4€mes

      Serviços
      Glovo prime 8€mes
      Google one 3€mes por 200GB
      Microsoft 365 pessoal 7€mes
      In app purchases em tudo o q é jogos e mais n sei q
      Onlyfans desta vida
      Patreons desta vida
      YouTubes chanels subscrições desta vida
      Consolas e jogos e blabla

      E podia estar aqui a falar a noite toda…

    4. Avatar de Flemming
      Flemming

      sorry for answering in english. you are correct, but IF you use amazon.es, you only need 2 shipments (2,99 each) a month to save money, and all other prime services are free..

  2. Avatar de fakir
    fakir

    Como tudo, é por um período de 30 dias. Assim se houver novidades que me interessam assino por um mês, depois termino a assinatura e aguardo até haver novidades acumuladas. Na eletricidade faço o mesmo, e quando não estou em casa, por um período longo, tipo férias, até mando baixar a potência para o mínimo.

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Gostava de ver era a Vodafone a resolver os problemas das vBox 4K…
    Isso sim, era de louvar…

    1. Avatar de Raul
      Raul

      @Luis,

      + 1
      Principalmente adicionar uma funcionalidade básica como a:

      – Lista de canais favoritos
      – Ocultar canais não subscritos
      – Resolver a qualidade da imagem da Vbox 4k pro (penso que na Vbox 4k deve ser igual) quando a box está definida para 4k.
      – Tenho melhor resolução de imagem em 1080p na minha TV 4k a tv encarrega-se de fazer o Upscaling, o problema é que passo a vida a alterar a resolução da Box de 4k para 1080p, porque cada vez que desligo e volto a ligar a Box a resolução está sempre em 4k.
      Pelo menos o problema do HDR foi resolvido no último update.
      Enfim.. É esperar para ver.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Uma outra funcionalidade que existe na MEO desde sempre que é apresentar todos os programas por canal agrupados por nome, ou seja, seleciono o canal e vejo todos os programas que deram nos último 7 dias. Atualmente se quiser ver tenho que navegar no menu programa a programa.
        Mais outra é quando já vi um episódio não tenho indicação se já está visto ou não.
        Quando acabar a fidelização vou voltar para a MEO, agora que já colocaram fibra aqui na terriola

      2. Avatar de Luis Rosalino
        Luis Rosalino

        Ola Raul tive o mesmo problema q tu na minha vbox 4k.
        Vi no fórum zwame q mt gente teve o mesmo problema e por isso liguei para a vodafone apoio técnico expliquei a situação e mediante o avanço deles na resolução fui recebendo telefonemas deles talvez para perguntarem se o. Problema ja estava ok. Ora enquanto n esteve ok não atendi nenhuma chamada.
        Certo dia ligo a tv como ja estava a ficar habitual verifico que a tv estava em 1080p e nao em 4k. Espetáculo finalmente ficou resolvido (penso q ficou resolvido em uma semana).
        No dia seguinte recebi outra vez chamada da Vodafone e aí ja atendi, dizendo: Agr sim, td resolvido, obrigado e boa noite.

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Para novos clientes,muita atenção !!

  5. Avatar de Gomes
    Gomes

    Isso não é promoção este é o preço normal do Amazon prime

    1. Avatar de PTO
      PTO

      Não é promoção? A promoção é a oferta do serviço.

      Então se te oferecem o serviço gratuitamente por um período que vai de e 6 meses a dois anos, chamas isso o quê?