ETH dispara mais de 40%! Está de volta o mercado das criptomoedas?

29 Comentários

Depois de uma semana complicada para o mundo das criptomoedas, o mercado volta a está em alta 4,09%. De acordo com o portal coinbase, a Bitcoin já valorizou quase 20% e a segunda moeda mais poderosa, a ETH, já ultrapassou os 40% de valorização.

Está de volta o mercado “positivo” das criptomoedas.

ETH dispara mais de 40%! Está de volta o mercado das criptomoedas?

ETH está a valorizar mais de 40%…

Como temos vindo a referir, quando se ouve falar que a valorização das criptomoedas é muito volátil… é mesmo assim. Num dia as criptomoedas estão em alta e no outro a quebra de valorização pode ser enorme.

Hoje o mercado das criptomoedas está em alta, com as principais e mais poderosas criptomoedas a valorizarem bastante. No caso da ETH, ontem negociava abaixo dos 1500 euros, estando hoje acima 2000 euros. Apesar deste crescimento, a segunda moeda digital ainda não atingiu os 3500 euros que alcançou a 12 de maio.

De acordo com a plataforma Coinbase, a generalidade das criptomoedas está a valorizar depois de uma semana com quebras enormes.

De relembrar que Ethereum é uma plataforma baseada na tecnologia Blockchain e Ether é a criptomoeda que alimenta esta plataforma. A Bitcoin e a Ether diferem, acima de tudo, no seu propósito. A Bitcoin foi criada para ser um método de pagamento alternativo que, na teoria, poderia vir, um dia, a substituir o sistema financeiro atual.

A plataforma Etherum foi criada e desenvolvida para facilitar a criação de contratos e aplicações Peer-to-Peer através da Ether. Apesar de a Bitcoin e o Ether serem ambas criptomoedas, o propósito principal desta última é totalmente diferente.

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Black Russian
    Black Russian

    E vai disparar ainda mais, então quando for para PoS……até poderá destronar a BTC

    1. Avatar de Jorge+
      Jorge+

      Vai destronar
      BTC foi o pilar da evolução da cripto
      Mas será ETH avançar com a real evolução que as criptos necessitam

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        BTC será como o ouro dos dias de hoje ou dólar ou seja lá o que for será uma referência

        1. Avatar de Jorge+
          Jorge+

          Acredito que seja mais o suposto ouro de antigamente

    2. Avatar de OºO
      OºO

      E ADA vai destronar as duas.

      1. Avatar de Jorge+
        Jorge+

        Se ETH 2.0 for como previsto, ADA não irá conseguir fazer muito

      2. Avatar de PedroLeal
        PedroLeal

        ADA é uma mão cheia de nada 🙂
        Supostamente vai ser o ethereum-killer, mas só passado 5 anos lançou smart contracts e staking WOW
        ah e já tem criação de tokens na sua mainnet, em ERC20 ahah

    3. Avatar de Helena Isabel
      Helena Isabel

      Que disparate. BTC é e sempre será o king.
      PoS será importante mas para ETH, nada a ver com BTC.
      BTC continuará a sua marcha e nunca será destronado.

      1. Avatar de Jorge+
        Jorge+

        Como em qualquer ciclo da vida, o rei morre para dar lugar a um novo
        ETH será o novo, a meu ver.
        E dai será outras que estarão para vir ou já cá estão.
        PoW está para terminar em breve porque os paises não querem a “GrAnDe” pegada que a mesma dá, coff coff…. Dai ter sido criado o PoS.

    4. Avatar de PedroLeal
      PedroLeal

      neste momento está a ser discutido pelos devs de btc o que se vai fazer em relação a isso, e PoS está em cima da mesa, assim como Proof of Burn…

      E isso não muda grande coisa em termos de mercado…

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Foram bons saldos, os novatos que começaram agora pareciam ratos em pânico 🙂

    Hehe BTC não tarda 80k, chorem…

  3. Avatar de Claudio
    Claudio

    Boas pessoal alguém me sabe dizer o melhor site para comprar bitcoin eu uso o revolut mas não é grande coisa.

    1. Avatar de Miguel
    2. Avatar de LuisG
      LuisG

      Claudio, Coinbase ou Binance são boas. Eu prefiro a última porque tem mais opções de moedas e as taxas são ligeiramente mais baixas.

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      Se alguém quiser, experimentar e usar este refferal code no Binance, ganha 5% do meu valor investido para sempre.

      VOXN2716

    4. Avatar de Koala
      Koala

      Eu uso bastante crypto.com aqueles cartões são do melhor. Binance também tenho e Coinbase é muita taxa mas tabém não é mau. Aqui ao lado na nossa vizinha Espanha têm o 2Gether que eu adoro porque o cartão gasta as crypto directamente. Vou aos supermercados e gasto a minha Crypto quando está em alta, dá um ar muito natural à moeda no uso diário.

  4. Avatar de Claudio
    Claudio

    Obrigado vou experimentar

  5. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    É preciso olhar para o que se passou que provocou esta subida, muitos ciberataques nos últimos dias com muitos milhões pagos em crypto, só o CNA pagou 40 milhões, é isto que realmente faz mover as crypto, além da especulação, claro.

    1. Avatar de RPG
      RPG

      Tens é de explicar o que são 40 milhões no meio de 2 triliões, e como é que “trocos” assim conseguem definir a direção do mercado LOL.. non sense. Tens pessoas, empresas, etc, a investir 10x isso.

  6. Avatar de Eu sei lá
    Eu sei lá

    Cuidado com os “disparos”, contam-nos a partir do ponto mais baixo, para o mais alto, às vezes no mesmo dia.

    O que está a acontecer é isto, escolham 1a(no) para o gráfico. E não agarrem facas a cair.
    https://www.coindesk.com/pt/price/ethereum

  7. Avatar de FreakOnALeash
    FreakOnALeash

    Não querendo ser rude deixo a seguinte questão ao Pplware:
    Para quando notícias sobre ratings de ouro, prata, platina e por aí fora?

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      Talvez porque eth esteja relacionado com blockchains e afins e isso representa tecnologia

    2. Avatar de PedroLeal
      PedroLeal

      como ervilhoid falou tem a ver com tecnologia, mas sim também gostava já que estamos a pisar o terreno da economia, activos etc…

    3. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Investidores a sério investem em cereais, para enriquecer rapidamente é o melhor, preparem-se para uns quantos ataques cardíacos pelo caminho.

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        Já estive para o fazer em Forex, algodão também, porque olhando para o gráfico parece bastante consistente

  8. Avatar de wtvlol
    wtvlol

    BUY THE DIP!

    e

    HODL!

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    A minha mulher só me disse. Não vendas. Deixa estar…

  10. Avatar de Mauro C
    Mauro C

    O título indicado seria: Etherium destrói mais de 40% de valor à economia real…