E porque hoje é sexta… de Natal

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Sexta de Natal… haverá sexta mais interessante que esta? Pois, pela vossa expressão não deve haver. Poderíamos falar da aventura católica, ou dedicar atenção à festa profana, mas é certo que este dia marca independentemente da forma de celebrar. A mim marca desde sempre, cada Natal é único.

Para vos divertir um pouco, escolhi um pack de imagens que certamente arrancará um sorriso até aos mais sisudo. Divirtam-se Bom fim-de-semana.

Download: E porque hoje é sexta… de Natal [2.26MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Boas Pics.. Um FELIZ NATAL para todos !!!

    Pedro Pinto

  2. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Como sempre muito bom….Bom Natal ao PPL e a todosos que o visitam!

  3. Avatar de Pedro Simões

    Acho que já foi tudo de ferias de natal pois ninguém comenta!!
    O meu voto vai para a foto 5.

  4. Avatar de Fabio

    Ótimas imagens!
    Boas festas a todos!!

  5. Avatar de mWm
  6. Avatar de Vítor M.

    Digam lá o vosso top 3…

  7. Avatar de t@ndre

    Como era de esperar escolho a 5!!!! Grande Vitor!!!!!

    Mas a 11 também está por demais 😉

    ———————–
    http://www.sounatural.com

  8. Avatar de Sérgio Br.
    Sérgio Br.

    Feliz Natal para todos os leitores Pplware !!!

  9. Avatar de S. Costa

    Antes de mais quero desejar a todos umas Boas Festas!!!
    Agora o top3 desta semana:
    O “reserved” da imagem 2 deveria estar na imagem 5, sem qualquer sombra de dúvidas; acho que deveríamos substituir o “super homem” da imagem 3 pelo “papá noel“; para terminar substituir o “veiculo” da imagem 16 pelas renas, não estivéssemos nós no Natal 😀 😉
    Mais uma vez, BOAS FESTAS!!!

  10. Avatar de Ervas
    Ervas

    Boas imagens, algumas bastantes engraçadas!!! ^^
    Bom Natal para todos! =)

  11. Avatar de UKN
    UKN

    Nice, Bom Natal a todos 🙂

  12. Avatar de Bluedragon

    2,4,6,10,16

    Engraçadas…:D

    Feliz Natal!

  13. Avatar de LemoN

    Excelente selecção de fotos…

    Um feliz natal a todos os users do pplware.

  14. Avatar de Mário
    Mário

    BOAS FESTAS!!!!

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Top:
    1, 5, 9 não necessariamente por esta ordem.

  16. Avatar de jYkA
    jYkA

    muito.bom.vitor.

    bom.natal

  17. Avatar de mjmft
    mjmft

    Muito love para vocês todos.

  18. Avatar de Sonny
    Sonny

    Bom apanhado de fotos! Bom fim-de-semana e Feliz Natal!

    Cumprimentos

  19. Avatar de Ice
    Ice

    excelentes fotos como o costume, o meu top é 5, 6, 16

    abraço,

  20. Avatar de João
    João

    5 e 9 muito boas fotos.. 😉 Bom Natal

  21. Avatar de Allan Poppe
    Allan Poppe

    Melhor seleção de todas!