Não resisti!!!

9 Comentários

Tiago Monteiro
Até o Tiago Monteiro tem mais pontos que o Benfica!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Mas o Tiago Monteiro não é campeão.

    E não dá frangos… 😉

  2. Avatar de A.Coutinho
    A.Coutinho

    Essa!…faz-me lembrar o Michael Shumacher e a Ferrari…também são campeões do Mundo…!!!

  3. Avatar de micolli
    micolli

    champions leage BENFICA 3 pontos porto 0 quem é agora o melhor, eheheheheh toma lá morangos.

  4. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Que sentido de humor….:D Às vezes até tens uma piadita 😀

    No final vamos ver quantos pontos terá o SLB.

    P.S. -> não sabia que o Tiago Monteiro tem o patrocionio do pplware…

  5. Avatar de Rui Moura

    Lolololooo está muito boa 😀

  6. Avatar de Vítor M.

    Sim senhor, o Benfica pontuou na liga milionário.. será que com isso conseguiu uns trocos para comprar uns cartões de sócio???
    Esta é para a apanha do morango 😉
    Ajudem o desgraçadinho vá lá….

  7. Avatar de micolli
    micolli

    desgraçadinho ??????? tá-se mesmo a ver que ainda anda por aí muita azia toma tumbs que isso passa. A qualidade do teu blog ultrapassa em muito a das tuas piadas.

  8. Avatar de Vítor M.

    @micolli
    Tem calma, azia não, mas um pouco chateado porque perdemos um jogo. Ao terceiro desaire pá aí sim é azia… dizias tu… tumbs? isso resulta?
    Aquele abraço… e já agora, aceita lá uma piada pois este blog com toda a sua qualidade também é feito de “piada”

  9. Avatar de micolli
    micolli

    Claro que aceito uma piada nao é por isso que vou deixar de vir aqui todos os dias e parabens pelo trabalho efectuado, mas SLB sempre. Um abraço.