Super AntiSpyware 3.9.1008

10 Comentários

Segundo opiniões e resultados comparativos entre aplicações Anti Spyware esta aplicação que vos apresento aparece muito bem cotada. SuperAntiSpyware combate eficazmente malware defendendo a sua máquina de forma activa e atenta. Gratuito para uso doméstico, esta aplicação remove mais de 100,000 tipos de pestes, como por exemplo SmitFraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins e mais uns quantos milhares.



Esta protecção real do seu PC actua com bloqueios imediatos quando em contacto com malware, detecta e remove spyware, Adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, KeyLoggers, HiJackers, Parasitas, Rootkits e outras ameaças. Enfim, pode contar com esta ferramenta atenta no seu PC e uma equipa por trás a desenvolver rapidamente actualizações que deixarão o seu pensamento longe destas preocupações. Lembre-se, apenas é freeware para uso doméstico!

Experimentem de deixem os vossos resultados e as vossas opiniões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SuperAntiSpyware 3.9.1008 [5.64MB]
Homepage: Super AntiSpayware

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao silva
  2. Avatar de jusefo
    jusefo

    eu uso o spybot + ad-aware.
    Será que este substitui os dois que uso?

    Obrigado

  3. Avatar de eugenio
    eugenio

    Uso o Counterspy da sunbelt. http://www.sunbelt-software.com/.

    Para mim é o melhor. É pago.

  4. Avatar de Bruno Luiz
    Bruno Luiz

    Já usei esse Anti-Spyware… Não sei se é bom, porque escanei com ele, o Ad-Aware e o Win Defender e nenhum detectou nada, então provávelmente eu não tinha nenhum adware.

    Mas pelo que dizem em muitos sites ele é realmente bom. Acho que vale a pena ter o Ad-Aware, Win Defender e esse ai.

    (Estou no Linux, então eu não estou usando xD)

  5. Avatar de Ivo
    Ivo

    Assim que vi este post fui experimentar este software num pc de uma amiga que estava infectado com um trojan “Vundo” e mais qualquer coisa… tudo começou com um virus de msn.

    Usei de tudo… Spy-bot, AdAware, McAfee, Prevx, Nod32… quase todos o detectavam mas não limparam a 100% e o trojan trazia mais malware de volta…

    Depois de correr este qual foi o meu espanto qd n apareceu mais nada!!!
    À partida funcionou e livrou me de um format c: 🙂
    Passa a ser uma ferramenta imprescindível na minha mala da ferramenta! 😀
    Ainda por cima é free! Recomendo!

    cumps

  6. Avatar de Fox
    Fox

    Vou experimentar, ja andava a querer instalar um anti-spyware, por isso vem mesmo a calhar!!! 😉

  7. Avatar de AIR
    AIR

    Pareceu-me interessante.
    Mas ainda assim, para determinado tipo de aplicações, gosto sempre de recolher várias opiniões. E lá fui eu, fazer umas pesquisas em sites de downloads.
    Alguns utilizadores queixam-se da lentidão deste programa em fazer o scan à máquina e na dificuldade que existe, caso se pretenda desinstalar o programa. Outros, apontam apenas a lentidão.

    Alguém que já tenha experiência com este software, confirma isto que eu referi?

    Cumps.

  8. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @AIR
    Sim, hoje instalei-o e tive a ver… E realmente é lento sim, mas apenas com o real time scan activo, se não tiver activo funciona normalmente. Quer dizer, o meu pc também diga-se que não é uma máquina e também ainda não fiz um scan completo com ele, pode ter a haver com isso, não sei. Ahh, de referir que estou com a versão PRO, pois a FREE não tem real time scan e outros pequenos pormenores. Fora isso, parece-me uma muito boa solução. 🙂

  9. Avatar de cunha
    cunha

    para mim é uns dos melhores conjuntamente com o ad-adware, vale a pena ter

  10. Avatar de fernando correia
    fernando correia

    ele é mesmo bom a destruir spywares…não tenho qualquer duvida. já usei e é realmente um dos melhores.
    mas, estas historias tem sempre um mas, não encontrei maneira de o desinstalar!
    acreditem que já usei muita coisa, mas ele simplesmente parece que não existe no computador!
    agradecia sugestão…
    Ele proprio comporta-se como um dos piores spywares!