JetAudio 7.0.5 bluid 3040 Basic

30 Comentários

O JetAudio é um software de multimédia integrado apenas numa janela compacta. Não só reproduz vários ficheiros de música e de vídeo, mas também tem funções como gravação de CDs, gravação e conversão para outros formatos de ficheiro. Pode também criar o seu próprio sistema de emissão na Internet usando JetCast, este vem em conjunto com JetAudio.

 


Consegue reproduzir todos os formatos mais populares, incluindo WAV, MP3, MP3Pro, OGG, WMA, MPEG, AVI, WMV, MIDI, RM, faixas de vídeo e de áudio CD. Converta entre tipos de ficheiro áudio e grave áudio analógico para vários formatos.

O programa tem plug-ins de visualização, incluindo Sound2Vision; edição de etiquetas para ficheiros MP3, OGG, e WMA; efeitos sonoros incluindo wide, reverb, and x-bass; saída de som de vários canais; controlo de velocidade para a reprodução de áudio, cross-fading para uma transição suave entre duas canções; um interface de utilizador por skins; e mostrador sincronizado de letras (karaoke) para ficheiros MIDI e MP3.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista
Download: jetAudio 7.0.5 bluid 3040 Basic [22.10MB]
Homepage: jetAudio

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    a loira vem com o software???

    é freeware???

    —————–
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Fabio Palma

    t@ndre

    Sim a loira é um “Skin” para o programa e sim vem incluida a loira 😛

    É freeware e o som então nem se fala é cristalino puro wwowwww com a loira claro!

    abraço

  3. Avatar de Cláudio Silva

    Ele também grava DVD? é em portugues?

  4. Avatar de SecretSoul

    Wow…isto parece-me muito bem! Freeware ainda por cima!…

  5. Avatar de _Do_BesT_

    .

    free?

    mesmo free?

    é inedito xD

    🙂

  6. Avatar de Sky
    Sky

    Já usei o jetAudio há um bom par de anos atrás. Agora por curiosidade instalei. Tá muito bom mesmo. Se calhar vou substituir pelos 2 palyers (áudio e video). Mas fiquei desiludido com uma coisa…. A loira veio mas não se mostra, quando selecciono o que fica é o default. O que se passa??

  7. Avatar de Fabio Palma

    @ _Do_Best_

    ya mesmo free de ser free mesmo 😛

    @Sky

    Já abriste-te foste ao programa e seleccionaste skinbrowser e metes-te o skin?

    Ou então clicares 2 vezes no skin?

  8. Avatar de Fabio Palma

    @Claudio Silva

    Acho que só grava CD’s mesmo ainda não implantaram a opção para se gravar DVD’s no programa 😛

  9. Avatar de Sky
    Sky

    @Fabio Palma
    Sim. Fiz isso várias vezes. Abri, fechei, abri, fechei… lol

  10. Avatar de Sky
    Sky

    Outra coisa. Sempre que abro um vídeo, ele cria o ficheiro com o nome “$$JetTHM$$.cache” e eu não quero o disco cheio destas coisas. Alguém sabe como desactivar isto?? Senão salta fora. Sem loira e com estas coisas não…

  11. Avatar de Fabio Palma

    @Sky

    Desinstala e apaga tudo e limpa td e volta a instalar 😛

    pode ter falhado alguma coisa 🙂

    Bem quanto a isso não sei é uma questão de ires às opções 😛

    @Cláudio Silva

    Para o meteres em pt-br carrega aqui

  12. Avatar de Sky
    Sky

    @Fabio Palma
    Quanto ao ir às opções já tinha ido e nada vi que me chamasse a atenção. Isso também te acontece? Acontece a mais alguém? Alguma ideia?

  13. Avatar de Fabio Palma

    @Sky

    Entao so vejo mesmo a primeira opção fazeres uma reinstalação.

    Por aqui está tudo normal por aqui já uso ele à bastante tempo 🙂

  14. Avatar de Hawk
    Hawk

    Uso este player a bastatnte tempo, e já achava ele melhor que qualquer outro MP famoso por aí, mas esta última versão está simplesmente sensacional!
    Recomendo a todos.

    Ps.: Fabio Palma, o link não está funcionando aqui, conferes aí para mim por favor. Obrigado.

  15. Avatar de Fábio Palma

    @Hawk

    Aqui está a funcionar perfeitamente. As vezes pode ser do server deles mas até agora ninguém se queixou, mas eu verifiquei e confirmo está tudo normal.

    cumps

  16. Avatar de Fenix
  17. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    De facto este reprodutor está um espectáculo, e como o @Fabio Palma disse dá para colocar em Pt-Br. Sugiro que instalem e digam a vossa opinião.

  18. Avatar de Ramon
    Ramon

    Oi. Como consigo este skin? Qual o nome dele? Se puder disponibilziar o link para pegar o skin agradeço e se este já vier com o arquivo como acho ele dentro do programa? Abraço muito obrigado. Entro todo dia blog sempre fazendo download de programs e qdo ele não atualiza eu fico triste…. rs rs.

  19. Avatar de Fabio Palma

    @Ramon

    O skin ja la vem dentro 🙂 do arquivo rar, é só clicar 2x nele e já está.

  20. Avatar de Hawk
    Hawk

    Consegui baixar do meu serviço, em casa não está funcionando. Deve ser algum problema na minha internet ou meu Firewall está barrando o que não deve. 🙁

  21. Avatar de Sky
    Sky

    Reinstalei, a loira não funcionou e continua a criar os tais ficheiros quando abro videos. Assim salta fora. Too bad

  22. Avatar de Fábio Palma

    @Sky

    Não te sei que dizer……realmente é estranho o que está a acontecer…poderá ser milhares de coisas :S

  23. Avatar de Ramon
    Ramon

    eu quero saber da fot da loira ela vem no programa? Qual o nome do skin?

  24. Avatar de sawada

    Adorei o programa tem boa qualidade de som e não é preciso dar muitas voltas com as opções para se achar o que queremos.
    O skin da “loira” é 5 estrelas. (não aparece no modo “centro de mídia”)
    Tambem gostei da opção criador de líricos sincronizados.

    OBRIGADO e não se esqueçam:
    PPLWARE RULES 😛

  25. Avatar de Fábio Palma

    @Ramon

    Sim vem com o programa mas só aqui no pplware 😛

  26. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Nice, vamos lá dar uma olhada 😉

  27. Avatar de Gil
    Gil

    Gente esse skin não funcionou p mim, e nem os outros do mesmo desenvolvedor, só mesmo o do site do programa. Se funciona de fato alguém poderia mostrar qual procedimento usou para tal?

  28. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Olá Pessoal,é o seguinte eu ja uso o jetaudio ha muito tempo,só que comprei o Vista Ultimate e ele não consegue capturar o SOM do PC de forma nenhuma,minha placa de som é Realtek High Definition Audio[8.1] o som do windows funciona todos to com esse problema,algué tem alguma idéia se é possivél,montei varios CD’s igual Discote com o jetaduio,software fora de sério,se alguém souber por favor me ajudem,
    Obrigado ……..

  29. Avatar de Aledankov
    Aledankov

    Estou usando o JetAudio Plus, mas quando coloco um DVD o som não sai ! alguem pode me ajudar ?