Altice Portugal disponibiliza à GNR tablets e cartões de dados móveis

10 Comentários

A Altice Portugal volta a colaborar com a GNR. Em tempos de pandemia a união é mais que essencial. Isso tem acontecido no terreno, com várias empresas a cederem equipamentos para hospitais, autoridades de segurança, municípios, etc.

A Altice Portugal vai disponibilizar à GNR equipamentos e comunicações para todos os Comandos Territoriais do Continente.

Altice Portugal disponibiliza à GNR tablets e cartões de dados móveis


Iniciativa no âmbito do programa 65 Longe+Perto da GNR

A Altice Portugal volta a aliar-se à Guarda Nacional Republicana para dotar todos os comandos territoriais da GNR com os equipamentos e serviço de dados necessários para que milhares de idosos em todo o país possam manter-se próximos das suas famílias.

Numa altura em que a força das circunstâncias obriga os portugueses a permanecer em casa, a Altice Portugal vai colocar à disposição da GNR tablets e cartões de dados móveis que permitirão encurtar distâncias e promover o contacto, através de videochamadas, entre idosos que vivem sozinhos ou isolados e as suas famílias, no âmbito do programa 65 Longe+Perto da GNR.

Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, referiu que…

É com grande orgulho que voltamos a colaborar com GNR e com o trabalho que desenvolve em prol da sociedade, uma vez mais para uma iniciativa de Proximidade, um valor que defendemos e praticamos diariamente na Altice Portugal, e que nesta fase ganha contornos ainda mais importantes. Acreditamos que a tecnologia deve estar ao serviço de causas, de pessoas, e da humanidade, e por isso no que concerne a disponibilizá-la indistintamente a todos os portugueses, não baixamos os braços. A

plaudo de pé esta iniciativa da GNR que vem demonstrar que conhece bem o território, defende-o e protege-o. Parabéns à GNR

Altice Portugal disponibiliza à GNR tablets e cartões de dados móveis

O Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero, considera que

a continuidade desta parceria torna ainda maior a dimensão social do serviço que a Guarda vem prestando junto dos cerca de 42 mil idosos sinalizados pela Guarda como vivendo sozinhos, isolados ou sozinhos e isolados, em especial numa altura de elevada complexidade como aquela que o país atravessa.

 

Depois de no último ano ter disponibilizado mais de quatro centenas de equipamentos e serviços tecnológicos a instituições de ensino, de saúde e de solidariedade social, a Altice Portugal volta assim a deixar o seu contributo para a sociedade, numa iniciativa que beneficiará milhares de idosos em todo o país, e que deixa uma vez mais claro o compromisso da Empresa perante a sociedade e os portugueses: “Estamos cá, estivemos sempre cá, e vamos continuar“.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    a GNR precisa é de formação, nem a nova carta branca sabem o que é

  2. Avatar de Jonny
    Jonny

    Estes são como o Isaltino dá 5, rouba outros 20

  3. Avatar de Vitolas
    Vitolas

    Metade dos tablets vão ficar “perdidos” em algum lado..

  4. Avatar de osga
    osga

    mais jogos de interesses, enfim Portugal no seu melhor…

  5. Avatar de Humberto Franco
    Humberto Franco

    Que bom para a GNR…
    Eu estou à espera que a Altice Empresas faça a instalação da fibra para o meu negócio (trabalho em casa) desde 17 de Dezembro de 2020…
    O mais interessante é que todas outras pessoas do prédio têm a fibra a funcionar…
    A explicação da Altice, desde Dezembro e depois de 3 agendamentos para a instalação, é que é necessária uma ampliação da rede… devem estar à espera do G5.
    Biba a Altice!!!

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Se não tem capacidade não há milagres. Mas lá que é chato, é!

    2. Avatar de VitorPT
      VitorPT

      É chato sim, estive um ano à espera de ampliação de estrutura para ter fibra. Mas vale a pena depois.

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Quando não se faz estudo de mercado e levantamento de potenciais clientes dá nisto.

  6. Avatar de Pouca Vergonha
    Pouca Vergonha

    País de +++++ este. Não lhes chegam a percentagem das multas? Ainda bem que não sou cliente desta empresa.

  7. Avatar de A.F.
    A.F.

    Se já os vejo a fazer rondas de carro em que só um é que vai com atenção (condutor), e os outros agarrados ao smartphone, agora ai vai ser pior.
    A pouco tempo precisei do apoio deles por volta das 21:30H, liguei para esquadra e após 5 tentativas desisti, resolvi a questão com outros vizinhos.
    Isto já os jornais não comentam nem anda atrás dos “imcumpridores (PSP,GNR,ASAE,SEF,etc.)