Facebook “desliga” inexplicavelmente utilizadores com iPhone

21 Comentários

Quando acordou este sábado, abriu a app do Facebook e foi-lhe solicitado para se autenticar? Não foi só consigo, pois tal problema afetou todos os utilizadores que têm iPhone.

De acordo com as vagas informações que existem, tudo aconteceu na sexta-feira à noite e a maior rede social, até ao momento, só admitiu que existiu um problema.

Facebook faz inexplicavelmente "logout" dos utilizadores com iPhone


Utilizadores do Facebook com autenticação a dois fatores com problemas…

A maior rede social, o Facebook, está operacional, mas deu no final da noite a um estranho tópico de tendência no Twitter. De acordo com vários utilizadores com iPhone, com a app instalada, o Facebook fez inexplicavelmente “logout” das contas.

Até ao momento ainda não existe propriamente uma explicação, mas tal ação trouxe alguns problemas, especialmente aos que usam autenticação de dois fatores por SMS, pois o servidor de SMS demorava a enviar o terceiro código de autenticação (alguns utilizadores não conseguiram mesmo voltar a ligar-se por um período).

Facebook faz inexplicavelmente "logout" dos utilizadores com iPhone

Em declarações ao Engadget, um porta-voz do Facebook referiu que: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para aceder o Facebook. Estamos a trabalhar para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.”

Fazendo algumas pesquisas na internet, ainda não há ainda uma explicação para o sucedido. O Pplware irá continuar a acompanhar este caso para perceber o que terá acontecido à maior rede social para levar a que os utilizadores com o iPhone fossem desligados da rede.

O Facebook continua a ser a maior rede social do Mundo. Mesmo com a rede social  TikTok a crescer bastante, o Facebook mantém a coroa e continua no primeiro lugar do ranking à escala global.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Qualquer coisa
    Qualquer coisa

    No meu iPad tudo normal.

  2. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Que dramático! lol
    Facebook, WhatsApp, etc, nunca mais.
    Total perda de tempo e de dados pessoais.

    1. Avatar de Xaikkul
      Xaikkul

      Isto dito por um especialista com o mestrado tirado no YouTube…

      1. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        Não, o meu foi tirado na Birkbeck College of London…nem todos são tótós como você, há quem tenha estudado.

      2. Avatar de Spoky
        Spoky

        Yep, já eu Xaikkul tirei o mestrado na Cambridge analytica.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Sabem que só podem roubar o que voces têm lá certo ? ahah o whats literalmente tem o meu primeiro nome e um foto é isto que eles têm meu o café da minha esquina é capaz de ter mais que isto ahah

      1. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        Têm isso, e tudo o que você recebe e envia através da aplicação.

      2. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        e também tem a tua localização geral. e os teus contactos. numero de telemóvel. etc

        1. Avatar de Bruno Mota
          Bruno Mota

          Exactamente.

      3. Avatar de sdfg
        sdfg

        o problema do facebook e “partners” nunca foi so meterem a mao no que tu la poes….

  3. Avatar de Discovery
    Discovery

    Android sem problemas .

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      No android é obrigatorio o facebook ter de correr e nem pode ser desinstalado para vender os dados todos, no ios isso n e possivel pois a privacidade acima de tudo.

      1. Avatar de Omazaça
        Omazaça

        O facebook não pode ser desinstalado no android?
        HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

        Obrigado pela comédia.

        1. Avatar de Baterista
          Baterista

          ele não sabe é desinstalar…

  4. Avatar de Xnelox
    Xnelox

    Para quando o facebook Os para smartphones?

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Esses palhaços desligaram o messenger nos iphones antigos.

  6. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    Se isso aconteceu (iphone XR), não me apercebi . Tudo normal.

  7. Avatar de Sandra
    Sandra

    nao conseguimos desde manhã

  8. Avatar de Valdemar Santos
    Valdemar Santos

    O Facebook está podre e amigo dos políticos, em Portugal então nem se fala, já vi 3 contas eliminadas sem nada ter feito, são uns ladrões de dados pois pedem comprovativo de identificação envia se o dito é os ladrões eliminam logo as contas e assim foi comigo nas 3 contas e agora nem acesso tenho, só digo alguém quer nos roubar dados pessoais e o Facebook é toda a sua equipa são ladrões

  9. Avatar de Helio
    Helio

    Querem Ter iphones caros para estar na moda e ser fixe é ter status.
    Mas depois qualidade, estabilidade de apps, jogos sem restrições, apps sem restrições.. Costumizacão… Zero.
    Apple é uma anedota… E agora ainda dá problemas com as apps.. Mas a culpa é do Facebook.. Claro..
    Android abençoado…

    1. Avatar de Maria
      Maria

      Pareces um missionário.
      Bolas, queres usar Android usa Android, não chates. Há tipos que são autênticas micoses ou, neste âmbito, micosoids