2007 Revisto pelo Jornal Público

15 Comentários

Os instantes passam mas a memória fica,
Corre o tempo em momentos,
Que a vida é feita de tormentos,
Aos olhos de quem a guarda numa película

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mukambu
    Mukambu

    bonito…
    5*
    excelente post

  2. Avatar de Paulo Nuno
    Paulo Nuno

    Espectacular!Do melhor que já vi l, lindas fotografias e grande e enquadrada banda sonora.

  3. Avatar de Daniel Malafaia
    Daniel Malafaia

    Alguém que de o nome da musica/musicas, porque é/são excelentes ^^

  4. Avatar de apcarmo
    apcarmo

    o video tem creditos!

    execelente!!!!

  5. Avatar de AIR
    AIR

    Excelente!!!

    @Daniel Malafaia

    A música é do Yann Tiersen, quase de certeza. O mesmo que criou a banda sonora do espectacular filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”. Genial!

    Podem visitar no myspace em http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=154445707 ou no site oficial em http://www.yanntiersen.com/

    Cumps.

  6. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    GRANDE APRESENTAÇAO , espectacular, pode ter sido a revista do ano de 2007 para o publico, mas diga-se que tem grandes fotos, algumas delas mesmo impressionantes e belas.

    Gostei de ver!

    A musica também está bastante bem escolhida.

  7. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @ Apcarmo

    Os créditos é nada mais nada menos que uma aplicação 😛 LOL

  8. Avatar de Ricardo Ferreira

    Uma epopeia dos tempos modernos. Grande, t@ndre.

  9. Avatar de cwally
    cwally

    tambem podia apostar que a musica é Yann Tiersen

  10. Avatar de AIR
    AIR

    Como disse apcarmo e muito bem: “o vídeo tem créditos!”

    Confirma-se aquilo que eu pensava… Músicas “L’Hommes Aux Ballants” e “Le Phare” de Yann Tiersen.

  11. Avatar de AjSs
    AjSs

    Fantástico! =D

  12. Avatar de aver
    aver

    Como sou um “acelera” compulsivo, com família e cachorro, houve uma foto de 2007 que me impressionou bastante.
    Devo dizer que pedi opinião cá em casa e a resposta foi “… é pá, isso é deprimente”.
    http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/00015e5c

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    As Fotos estão Muito Boas
    e a Banda sonora ” Yann Tierson ” com o album La Phare, dá outro Gosto pelas fotos.

    Muito Bom mesmo 🙂

    Parabens

  14. Avatar de antonio amaro
    antonio amaro

    gostava de ler e ver um comentario sobre o que aconteceu aos empregados dos talhos dos supermercados plus vendidos A J.MARTINS hoje alguns a funcionar como PINGO DOCE e outros abriram brevemente como pingo doce.porque é vergonhosa o tipo de proposta feita a cortadores de carnes de 1ª,e de 2ª.hoje a experiencia e os anos de trabalho nao conta?ganha tanto o que sabe como o que nãõ´sabe?isto é´apenas um desabafo um comentário ´sem querere ofender nimguem mas uma realidade do que se esta a passar em portugal é´mais algumas centenas para o desemprego.ou tem que trabalhar a metade do salário

  15. Avatar de graziely Dienefer neri
    graziely Dienefer neri

    Olá tudo bem! adorei os Slides realmente são muito lindo, estava precisando de um assim para mostrar na minha apresentação sobre a história da imprensa acho que ficaria lindo! será que vcs poderiam me dizer como eu posso conseguir! agradeceria muito!!!!!!!!!!!!!

    graziely..