Portable Windows Media Player 11

19 Comentários

Para quem gosta de estar actualizado, seja em que circunstância for, esta aplicação portátil do Windows Media Player 11 oferece-lhe a elegância de um player completo.

O Windows Media Player 11 oferece óptimas novas formas para armazenar e curtir os seus ficheiros de multimédia. Nunca foi tão fácil transportar as nossas músicas, vídeos, imagens e programas de TV gravados no computador.

Execute, exiba, organize e sincronize tudo num dispositivo portátil para curtir enquanto viaja ou partilhe ficheiros com dispositivos da sua casa, tudo de um único lugar. O Windows Media Player 11 foi projectado para funcionar com todas as versões do Windows XP com Service Pack 2, incluindo o Windows XP Home Edition N e o Windows XP Professional N.

Se tem dificuldades em instalar, porque o seu Windows ainda não é original (ok eu sei que está pedido ao pai natal), então tenha a experiência com a versão portátil do mesmo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Portable Windows Media Player 11 [60MB]
Homepage: Windows Media Player 11

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Isto corre só em Windows XP (Original?)? Ou também em Vista (Original?)?

    Além disso 312.24MB?? Fogo… para isso tenho outras alternativas bem mais leves.

  2. Avatar de zes
    zes

    vlc portable
    e mais não digo :X

  3. Avatar de Vítor M.

    PEDRO desculpa lá o erro no tamanho do download. Está corrigido. Em relação à tua questão, este só corre no XP, o Vista tem a versão WMP11 incorporada.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Não é por nada, mas prefiro o VLC… muito mais simples que o WMP11… No entanto é mais um software para juntar as restantes aplicações portáteis 😛

  5. Avatar de Rui Jorge

    Continuo a achar que o iTunes é mehor que o wmp.. o Wmp está cada vez mais lento e com muitas músicas confunde-se todo. Mas dá sempre jeito estas aplicações portateis..

  6. Avatar de t@ndre

    desde que mudei para o foobar não procurei outro player….
    gosto de coisas bem simples…
    ———————
    http://www.sounatural.com

  7. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    Pois é mas som com qualidade só mesmo com o wmp….

  8. Avatar de mHo
    mHo

    prefiro o vlc 😉 ….

  9. Avatar de P i i n
    P i i n

    Oiçam o que eu digo..

    Winamp RULLA .. SEJA PORTABLE OU NAO .. Em termos de qualidade de som nao ha melhor pessoal.. Pensem nisso.

  10. Avatar de P i i n
    P i i n

    LOL .. Claro eskeci de falar do grande VIRTUAL DJ !!

    Fikem Bem Pip’s

  11. Avatar de estevao
    estevao

    Olá,

    Este programa( Portable Windows Media Player 11) não tá a abrir um ficheiro de windows com extenção wpl.
    Porqué.

    Estevao

  12. Avatar de jhol

    olha não consigo instalar o wmp 11 se alguem que estiver lendo iso me avise no meu e-mail é “jhol-poderoso@hotmail.com

  13. Avatar de Italo
    Italo

    eu baixei pt-br dele no xp só esse inglês ai acima não executa e olha que tem 5 programas instalado no xp

  14. Avatar de Paulo
    Paulo

    adorei.. obrigado

  15. Avatar de jjmalka
    jjmalka

    O link esta quebrado.
    Sera q vc poderia disponibiliza-lo novamente?
    grato

  16. Avatar de Vítor M.

    jjmalka link actualizado, obrigado pelo reparo.

  17. Avatar de portugues
    portugues

    o wmp do link nao reproduz musica. alguem me ajuda

  18. Avatar de alienígenas do futuro
    alienígenas do futuro

    tá offline sapoha. Af!