VLC Media Player 0.8.6d

5 Comentários

VLC media player é um player multimédia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como mp3 e wav.


Este reprodutor multimédia tem suporte a vários protocolos de streaming, podendo ser usado como servidor de vídeo numa rede de alta velocidade. Possui suporte a transmissão em unicast ou multicast.

Além disso, opera em redes IPv4 e IPv6. O VLC tem versões para vários sistemas operativos, tais como Windows, Mac OS, FreeBSD, GNU/Linux, BeOS, entre outros e possui suporte a vários protocolos como UDP, HTTP, RTP, etc.

O VLC é um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de ficheiro reproduzidos, entre outras funcionalidades que vêm a ser agregadas ao VLC constantemente.

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    À primeira vista é uma aplicação muito robusta e prática… contudo tenho tido bastantes problemas nas versões para linnux.. não percebo porque é que em certas situações a versão em windows trabalha bem, enquanto que a de linux me apresenta um rol de problemas…
    ———————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de DEONPLAYGROUND

    Muito bom, em grande parte porque também lê ficheiros FLV. Junto com o GOM são dos melhores media player’s gratuitos que uso e recomendo.

  3. Avatar de Guronsan

    Instalei o KMPlayer e é um espectáculo.

  4. Avatar de Mikha Kiddo
    Mikha Kiddo

    É uma bela peça de software…lê quase todo o formato de vídeo que se lhe apresenta pela frente.
    O suporte para audio no formato 3GP ainda não está implementado, o que daria muito jeito a uma boa fatia de utilizadores que querem ver “aqueles vídeos” gravados por telemóveis, na minha opinião, mas não se pode ter tudo não é?

    Nota: Substituí o WMP já há muito tempo em favor do VLC…

  5. Avatar de João Antunes
    João Antunes

    Já usava, de facto com melhor aparência 🙂