Toshiba 903T 3G

15 Comentários

A Vodafone Internacional anunciou hoje que no inicio de Outubro irá disponibilizar o mais fino telemóvel 3G, criado pela Toshiba. Este aparelho combina para além da voz e imagem com 1.92 megapixel, a capacidade de navegação por GPS… pelo menos no Japão dá!!!

903T 3G by Toshiba

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mauricio
    Mauricio

    Tenho um aparelho deste Toshiba 903t, alguém sabe como desbloquear ?

    Grato,

    Mauricio – mbrito@computeasy.com.br

  2. Avatar de MARCO
    MARCO

    TENHO UM TAMBEM QUERO DESBLOQUEAR

  3. Avatar de Giovane Joe
    Giovane Joe

    Olá..
    Tenho um Toshiba 903T..
    Desbloquiei aki em Campo Grande – MS
    Mas queimei o Software dele…
    Alguém sabe de alguma empresa especializada neste aparelho ??
    q tenha o software ???

    Grato..

    giovanejoe@hotmail.com

  4. Avatar de ANDERSON FERRO

    OLÁ PESSOAL, ONDE VOCÊS COMPRARAM ESTE CELULAR, PODEM ME INDICAR, POIS PRECISO MUITO DE USAR UM 3G, POIS A EMPRESA QUE TRABALHO TEM VIDEO CHAMADA GRÁTIS…

    ABRAÇO! E OBRIGADO DESDE JÁ

    ANDERSON

  5. Avatar de Pharhaos
    Pharhaos

    Eu tb tenho um desses desbloqueado funcionando pereitamente com todas as operadoras!!!
    Pra desbloquear ele só profissionais que tem aquelas “Box” pra desbloquear celular!!! Ou seja, não existe códigos pra ele!

    … abraços!

    1. Avatar de altair

      ola amigo eu tenho um aparelho igual ao seu e ñ estou conseguindo pegar o código de desbloqueio vc poderia informar algum site para desbloqueio.

  6. Avatar de DJ.SEVERINO

    eu tambem tenho umvodafone903t e queria desbloquialo como eu faço :assdj.severino

  7. Avatar de Everson dias
    Everson dias

    ola Anderson Ferro e estou vendendo ou trocando o meu vodafone se queres entre em contato comigopelo e-mail ou telefone(dj.severino@yahoo.com.br ou telefone 053(30275675)sou de pelotas Rio grande do Sul.meu nome é Everson Dias ok

  8. Avatar de rogerio

    oi eu estou no japao, tenho um amigo em campo grande e faco venda de celulares 3g da softbank ou antiga vodafone , pecas e acessorios tambem ,se seu celular esta riscado , quebrado , ou danificado , mande um email agente ve se tem pecas para reposicao obrigado

    1. Avatar de silvana
      silvana

      OI…VOCE POSSUE UM CARREGADOR DESSE MODELO 903T? GOSTARIA DE COMPRAR….

      1. Avatar de ELVES
        ELVES

        qual o valor??????????
        tenho interesse,depende do preço?

    2. Avatar de ELVES
      ELVES

      olá amigo tenho um sony ericsson so905ics e gostaria do x-sim de desbloqueio e tenho tamb.um vodafone 903t e gostaria de desbloquear.e moro em campo grande….brigado

  9. Avatar de carlos carvalho
    carlos carvalho

    A quem de direito na Toshiba

    À cerca de mês e meio comprei um portátil Toshiba modelo A300 14-D conforme poderão confirmar pela minha data de registo.
    Posso-vos afirmar que andei perto de um ano a juntar dinheiro para realizar o meu sonho que era comprar um portátil.
    Podia ter comprado outra marca, mas era condição absoluta e sem direito a negociação que fosse um Toshiba, tanto pelo design como pela qualidade. Muitos amigos tentaram convencer-me a comprar outra marca, mas eu fazia questão que fosse um Toshiba.
    Gostaria de vos confidenciar que o momento em que abri a caixa rigorosamente selada e retirei o meu Toshiba novinho e brilhante e o coloquei em cima da secretária foi de excepcional alegria!
    Lamentávelmente à dois dias atrás ao ligá-lo, reparei num pixel “morto” bem no meio do monitor.
    Amaldiçoando a minha existência e a do meu portátil, hoje à noite depois do trabalho, fui ao Serviço de Apoio ao Cliente Do Jumbo De Alfragide, (local onde o comprei), para comunicar a anomalia e para procederem ao arranjo do mesmo, fui informado que um pixel morto no monitor não é considerado pela Toshiba como uma anomalia!
    Naquele momento, posso-vos garantir que a magia, a confiança e a admiração que eu sentia pelos produtos Toshiba tremeu!
    Afinal eu não comprei um portátil em segunda mão! Eu comprei um portátil Toshiba novo, devidamente embalado e que antes de ser vendido ao publico passou nos mais rigorosos testes de controlo de qualidade.Pelo menos a Toshiba nos leva a crer que sim. E eu como adepto dos portáteis Toshiba quero continuar a crer que sim.
    Perdoem-me a franqueza, mas sinceramente considero errada a vossa politica de relativizar uma pequena anomalia. Uma anomalia é uma anomalia, seja pequena ou grande.
    Volto a dizer, eu comprei um portátil Toshiba novo que tem de chegar ao cliente !00% operacional e com zero anomalias.
    Permitam-me que diga em conclusão. Vocês (Toshiba) são uns fazedores de sonhos, e isso dá-vos uma grande responsabilidade.
    Quando alguem compra um artigo Toshiba, é porque durante algum tempo alimentou esse sonho, juntou dinheiro para o conseguir e deu-vos o privilégio de escolher a vossa marca.
    Vocês têm a responsabilidade de alimentar esse sonho e não desiludir o cliente, porque é assim que se constroem ou destroem mercados.
    Gostaria de continuar a acreditar na Toshiba!
    Fico a aguardar uma resposta para a minha “pequena anomalia”.

    Respeitosamente
    Carlos Carvalho
    Código de registo E514FE
    Número de série: 88092380W

    Modelo: Satellite A300D
    Mr Carlos Carvalho

    Av. Ivens, 32-E R/c Esq

    1495 DAFUNDO

    Oeiras

    Lisboa

  10. Avatar de silvana
    silvana

    Oi Tenho um desse modelo, e perdi o carregador. Alguém sabe onde eu encontro outro pra compra?
    Grata

  11. Avatar de ELVES
    ELVES

    sim qual o preço?