Quais as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020?

4 Comentários

No final de cada ano é costume fazer-se um apanhado geral e uma reflexão sobre o que de melhor e menos bom aconteceu ao longo dos doze meses. E neste ano de 2020 não será diferente, embora com a condicionante da pandemia. Mas mesmo assim há sempre aquelas marcas que foram as mais faladas, por bons ou maus motivos, mas que acabaram por marcar o ano.

Desta forma, queremos que nos diga quais foram, para si, as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.




O ano de 2020 está quase a terminar e sem dúvida que ficou marcado pela pandemia da COVID-19. Para as empresas de todo o mundo este foi um desafio sem igual, uma vez que as lojas foram fechadas, as fábricas também ou funcionaram a meio gás, e muitos serviços ficaram comprometidos.

Em concreto no mundo da tecnologia, este ano obrigou a adiar vários lançamentos de produtos, comprometeu eventos e ainda modificou toda a forma de trabalhar.

Quais as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020?

Para a questão desta última semana do ano reservamos o tema das marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.

Na lista encontram-se várias empresas, como por exemplo as mais populares Apple, Microsoft, Google, Samsung e Facebook. Mas também inserimos outras marcas de smartphones que se evidenciaram, como Huawei, Xiaomi, OPPO, Realme, Nokia e One Plus.

Novo iPhone 12 da Apple, lançado em 2020

Para a secção de hardware e gaming, inserimos a Intel, AMD, Nvidia, ASUS, Sony, IBM, Nintendo, Epic Games e ainda a Qualcomm.

PlayStation 5 da Sony e Xbox Series X da Microsoft, as novas consolas de 2020

Não nos podíamos obviamente esquecer as marcas de serviços que têm tido em altura de pandemia, como Amazon, Zoom e Telegram. E também fazem parte da lista as marcas Tesla, Uber, Spotify e DJI.

Já escolheu quais destas marcas se destacaram em 2020?


Participe na nossa questão desta semana

Quais as marcas tecnológicas que se destacaram em 2020?

  • AMD (12%)
  • Apple (10%)
  • Xiaomi (9%)
  • Tesla (7%)
  • Zoom (7%)
  • Microsoft (5%)
  • Huawei (5%)
  • Nvidia (5%)
  • Samsung (5%)
  • Sony (3%)
  • Epic Games (3%)
  • Amazon (3%)
  • Google (3%)
  • OPPO (3%)
  • Telegram (2%)
  • OnePlus (2%)
  • Qualcomm (2%)
  • ASUS (2%)
  • Intel (2%)
  • Nokia (2%)
  • Spotify (2%)
  • Nintendo (2%)
  • DJI (1%)
  • Outra (1%)
  • Uber (1%)
  • Realme (1%)
  • Facebook (1%)
  • IBM (0%)

Total Votos: 1.331

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    A apple em segundo?? Acho que cada vez é quem inova menos, só se destaca no status que acho que já não dá nada……
    Acho que as outras empresas estão a destacar-se mais

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Uma empresa que lança um processador ARM que mostra em testes independentes que consegue competir e muitas vezes superar muitos bons processadores x64, só tem que estar. E digo isto como aquela pessoa que não gosta particularmente da Apple.

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    FTW Xiaomi !! 🙂