Mi 11: O primeiro smartphone com Snapdragon 888 vai chegar ainda este mês

22 Comentários

O Xiaomi Mi 11 é o próximo telefone topo de gama da marca chinesa. E este também será o primeiro smartphone do mundo com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Trata-de de um dos telefones mais aguardados da empresa, e alguns leaks e rumores já nos deram uma noção de como será este modelo.

Mas a espera está quase a acabar pois a Xiaomi acaba de divulgar a data de lançamento do Mi 11. E de acordo com a fabricante, esta nova gama vai chegar já para a semana que vem.




A Xiaomi é uma das marcas mais inovadoras e ativas no mercado de smartphones. E apesar de contar com um recheado catálogo de equipamentos já lançados, há sempre lugar para muitos outros.

Neste sentido, a marca gerida por Lei Jun está prestes a lançar o seu próximo tipo de gama, o Xiaomi Mi 11. O telefone já surgiu mesmo em leaks na cor azul em possíveis imagens reais.

A marca já confirmou que este smartphone vai trazer o novo Snapdragon 888. Desta forma, este será então o primeiro telefone a ser lançado com o processador topo de gama da Qualcomm.

Xiaomi Mi 11 vai chegar dia 28 de dezembro

A Xiaomi confirmou nesta terça-feira qual será a data de lançamento da nova linha Mi 11. De acordo com a marca chinesa, o Xiaomi Mi 11, o primeiro smartphone a trazer o Snapdragon 888, vai chegar já no dia 28 de dezembro. A novidade foi revelada pelo CEO Lei Jun numa publicação da rede social Weibo.

Desta forma, o lançamento dos novos topos de gama da Xiaomi vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h30 na hora local, o que deverá corresponder às 11h30 de Portugal.

O executivo não adiantou mais pormenores sobre o evento de lançamento, no entanto adiantou que o smartphone terá “surpresas para além da imaginação”.

O que esperar do Xiaomi Mi 11?

Para além do Snapdragon 888 da Qualcomm, os rumores indicam ainda que o Mi 11 vai trazer 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno.

O ecrã deverá ser AMOLED, maior do que 6 polegadas, resolução 1440p e com uma taxa de atualização de 120 Hz. Quando à bateria, suspeita-se que a versão base traga uma capacidade de 4.920 mAh o Mi 11 Pro 5.120 mAh, com carregamento rápido de 50 W e 30 W de carregamento sem fios.

Quanto às câmaras, a principal deverá então ter 108 MP, e mais duas de 13 MP e 5 MP. Já a câmara frontal deverá ser de 20 MP.

Este smartphone deve trazer suporte para NFC e o sistema operativo será o MIUI 12, baseado no Android 11.

Relativamente ao preço, suspeita-se que o Mi 11 possa custar entre 3.999 a 4.499 Yuans, ou seja 504 a 567 euros, numa conversão direta.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hidelberto
    Hidelberto

    Mais um que daqui a 3 meses custa metade e ja n tem updates. Next. Xiaomi é apenas bom para dar aos miudos por ser barato.

    1. Avatar de SSD
      SSD

      Mais um? Com qual é que isso aconteceu? Tenho o poco há ano e meio e sem qualquer tipo de problema. Acho que se vocês experimentassem algum antes de falar faziam melhor figura.

  2. Avatar de Elkido
    Elkido

    O Xiaomi Mi 11 Ultra 5G de 256 Gigas deverá ir para uns 1200€ mas pronto a Xiaomi já conseguiu cativar o Mundo tudo para poder aumentar os preços

    1. Avatar de Napoleão Bonaparte
      Napoleão Bonaparte

      Essa forma de fazer as coisas não é contrária ao que era a politica desta empresa chinesa?!
      Mas que raio de coerência não-politica…!

      1. Avatar de IDroid
        IDroid

        Foi exactamente isso que o Elkido quis dizer…

  3. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Eu sempre disse que a primeira marca a lançar um smartphone com este processador,o Snapdragon 888 da Qualcomm,seria a Xiaomi,neste caso o Mi 11.E antes do fim deste ano,muita atenção !! Haviam por aqui certos “iluminados” a dizer que seria a Samsung.Tá quieto !! Ora,ora. 🙂

    1. Avatar de Hidelberto
      Hidelberto

      O primeiro a lancar um snapdragon que é mais fraco que o A13 do iphone 11 de 2019. Ui que alegria.

      1. Avatar de SSD
        SSD

        Hmm pensava que geekbenches não eram bons indicativos de performance ou essa desculpa só serve para iPhones??
        E essa do é mais fraco que o A13 tem que se lhe diga. É ligeiramente mais fraco em single core, ou seja és capaz de sentir alguma diferença depois de estares uma hora a jogar.
        Ah e o próprio site que publicou essa comparação disse que a diferença do power management faz alguma muita diferença, pondo o 888 a lutar diretamente com o a14 mas sim tirem so a parte que vos interessa.

        1. Avatar de Rolio
          Rolio

          Entao o melhor soc android de 2021 vai lutar com o a14 do ano anterior e perde e tu ainda ficas contente. Apple muito a frente da concorrencia. Dolby vision no android para quando? O iphone ja tem e todas as tvs novas sao dolby vision.

          1. Avatar de SSD
            SSD

            Sim porque o a14 já saiu uii há meses… mas tudo indica que seja superior e sinceramente não vejo isso como sendo negativo. Continua a ser o segundo melhor chip do mercado e continua a ser um forte concorrente que tal como disse se fizer uma boa gestão dos recursos até pode acabar por compensar noutras areas e tornar a disputa equilibrada
            Quanto ao resto nem vou discutir se não passamos aqui o dia todo. Há quanto é que tens ecras oled por exemplo? E só este ano é que os tiveste no iPhone.

          2. Avatar de IDroid
            IDroid

            Bem,nem todas. Muitas tvs ainda são HDR10.

          3. Avatar de Unknown
            Unknown

            Idroid o dolby vision e o formato aceite por toda a indústria. O hdr10 e apenas da Samsung e por isso as tvs Samsung sao o pior que há no mercado. Não tem oled, não tem dolby vision. Comprem LG ou Sony

          1. Avatar de Joao Frango
            Joao Frango

            ke felicidade ja viste?

          2. Avatar de João Rossa
            João Rossa

            Para quê comprar a 500 quando se pode comprar a 1000….lol

      2. Avatar de Joao Frango
        Joao Frango

        para ti velocidade é sinal de qualidade certo? tens 9 anos? se um carro da 300 e outro 320 o de 320 é melhor ne?
        parabens parolo. fica la com o teu brinquedo. nem falo que comparar plataformas diferentes com linguagens diferentes por baixo é ridiculo. tenho um ipad (alias 2) e um pixel. o meu pixel da 15 a 0 ao ipad. ja nem o uso. para alem do ipad ser mais lento a produtividade é zero. mas wowowowow o a13 é que é top…….parabens.

  4. Avatar de RaWd4ta
    RaWd4ta

    Hidelberto , em tempos de pandemia e em que se pretende ter uma vacina , seria otimo tb uma para a ignorância 😛

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      Ele não disse nada de errado.

  5. Avatar de Shaine
    Shaine

    Estes tal 507 euro ou 567 euro
    Convertendo em kwanza bate quanto

  6. Avatar de bruno amaral
    bruno amaral

    Bem, é bom ver , que num lancamento da Xiaomi, já vêm todos os fanbois da maça , criticar!! Ao ponto que isto chegou , a importancia que o Android e a Xiaomi já tem!! 🙂

  7. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Não percebo sinceramente, só haters à Xiaomi, dão-se ao trabalho de equiparar equipamentos com o dobro do valor de mercado, quando na prática só se adiantam a estes “low-cost high quality phones” num parâmetro se tanto, enfim ridículos, continuem a aumentar o vosso ego comprando equipamentos overpaid, é algo que os vossos filhos se vão orgulhar.. kkk lol