SnagIt 7.2.5 FREE!!!

16 Comentários

Obrigado aver pela informação.
Captura o teu ecrã, janela ou apenas uma área para exportar para a impressora, ou guardar para mais tarde recordar. O Snagit pode guardar os teus apanhados nos formatos PCX, JPG, TIFF e BMP.


Para que serve: Por vezes temos necessidade de ‘gravar’ o que se passa no nosso ecrã, pois o uso constante da Internet, e principalmente das mensagens instantâneas leva-nos a reagir em fracções de segundo sob a pena de perder aquele momento inesquecível que se passou na webcam do nosso contacto do MSN. É aí então que o Snagit entra em acção, nada escapa, grava tudo. Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo.

Vale a pena: Então não!!! Logo agora que esta versão é gratuita. Com o SnagIt pode até gravar vídeo com som, gravar páginas da net completas adicionar efeitos aos material capturado e muitos outros recursos criativos.

Licença: Freeware [Free keys]
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SnagIt 7.2.5 [11.30MB]
Homepage: Tech Smith

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sílvio Horta

    Muito muito bom! Uso este programa para gravar as webcam´s através do msn. Não sabia que tinha sido posto esta versão freeware. Excelente post! Recomendo.

  2. Avatar de Marcos Pinto Carmello
    Marcos Pinto Carmello

    Massa! Programa excelente! Deixei de usá-lo devido ser pago, mas agora Free, estou instalando agora mesmo!

  3. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Altamente! Já usei e recomendo!

    Cumps,
    Oliveira

  4. Avatar de H. Ferreira
    H. Ferreira

    Só um pequeno reparo é noticia, o software n é freeware mas sim trial, logo so tem 30 dias de uso. Estava a achar estranho eles disponibilizarem assim uma versão completamente gratuita, deste excelente software. Seja como for, fica a noticia pra quem não conhece deste bom software.

  5. Avatar de Tharos
    Tharos

    Não sabia que existe uma versão free. Uso este programa já há algum tempo, é indispensável para o meu trabalho.Se agora existe uma versão free, ainda melhor!!

    Cumps.

  6. Avatar de Vítor M.

    H. Ferreira errado, esta versão é mesmo free 😉

    Welcome to UK .Net Magazine’s SnagIt site!
    We’re excited that you’re taking advantage of downloading SnagIt 7.2.5 absolutely free.

  7. Avatar de blog7fm

    Se é free ainda melhor! Já uso e é excelente! Para além das funcionalidades referidas pelo Vitor M ainda dá para criar PDFs… Ele cria uma “impressora” no painel das impressoras e “imprimindo” para lá cria o nosso PDF, mesmo que seja a partir de um documento de outra aplicação (ex: Word, Excel, etc)
    Depois existem “extensões” que vão para além do simples print Screen… Desde a zona a fazer o print screen, páginas web longas…rola até ao fim da página, etc
    Muito bom! A notícia do “free” ainda melhor!

  8. Avatar de blog7fm

    Há, estive a ver: a versão free é a 7.2.5 embora o programa já vai na 8.2… A Actualização da 7.2.5 para a 8.2 custa 13,5 Libras…(em torno de 18,50€)…

  9. Avatar de Kodiak
    Kodiak

    Oi.
    Já usei este programa e gostei.
    Achei foi estranho não conseguir fazer uma coisa (ou fui eu que não dei com ela). Ir fazendo vários printscreens e ir salvando tudo automaticamente. Só consegui fazer um a um.

    offtopic: Pessoal que gere este blog – Porque é que já não consigo ver as páginas em modo offline???

    Cumps,

    Kodiak

  10. Avatar de biclas
    biclas

    Este programa é muito bom mesmo. Já me deu imenso jeito. 5*

  11. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @blog7fm
    Era isso que eu ia referir, é que já vai na 8.2, apesar de não ser free há sempre contorno.. 😛

  12. Avatar de aver
    aver

    Se por acaso não conseguirem gravar vídeo reproduzido através do Windows Media Player, basta tirar o visto de ”use overlays” (“utilizar sobreposições”).
    Foi uma das grandes dicas do pplware.
    http://www.pplware.com/?p=2979

  13. Avatar de H. Ferreira
    H. Ferreira

    @Vítor M.
    Tens toda a razão mal carreguei no butão publicar é q reparei no link á frente da palavra freeware, mas já ia tarde demais. Ora mais um belo software pro arquivo dos “Must Have Freeware”. Já agora fazia sentido uma pequena pagina com links para aqueles softwares “indispensáveis” e que estivesse actualizada com as ultimas versões. Continuação de um grande e optimo trabalho q é este site.

  14. Avatar de P4306

    Staff, did the registration of more than one email account, and my all generated the same serial YW6RC – 4YMK6 – SZBBD – C2MCW – Q9D96
    So that means it is the same for everyone.

  15. Avatar de Jorge Cunha

    Este software é do melhor que há, posso afirmá-lo pois já utilizei para efectuar cursos multimédia de programas.Tem uma série de funcionalidades muito boas.

    ___________________________
    http://ittechblogers.blogspot.com

  16. Avatar de Itajahy
    Itajahy

    Gostariade saber se esse software pode ser ativado quandoo Pc for ligado ?pois gostaria de gravar tudo que faze em meu PC.